GAMEMANÍACOS (video game, celular, etc...)

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Alex...

compra pra ele umas bolitas (bolinha de gude) e uma bicicleta... e tira esse moleque da frente da tv e comptuador hehehheehehehehe :lol: :lol: :lol:
Imagem
Alex

Lissão,

Pior que ele joga um pouco de GTA do PS3 lá no meu irmão, além de outros... Claro, sem seguir muito o enredo do jogo, mas o moleque joga (e quer jogos assim)! :lol:
Alex

Rafael,

Eu brinco sempre com ele de diversas coisas simples, inclusive bolinha de gude, dominó, jogo da memória, carrinhos hotwheels, entre muitos outros. :D

O problema é que não se consegue evitar a tecnologia. Por isso estou pensando que o videogame fará ele ficar ainda mais na TV (já passa o dia vendo Cartoon e jogando no computador). E esse canal do Cartoon é f*da, só passa propaganda de brinquedos caros! :evil:
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Alex Leandro escreveu:Rafael,

Eu brinco sempre com ele de diversas coisas simples, inclusive bolinha de gude, dominó, jogo da memória, carrinhos hotwheels, entre muitos outros. :D

O problema é que não se consegue evitar a tecnologia. Por isso estou pensando que o videogame fará ele ficar ainda mais na TV (já passa o dia vendo Cartoon e jogando no computador). E esse canal do Cartoon é f*da, só passa propaganda de brinquedos caros! :evil:
O meu filho é viciado em DC COMICS ... ele tem vários dvds da liga da justiça etc e tal... e ele também assiste na TV as propagandas dos brinquedos caros e depois fica me pentelhando... hehehheh

O pior é quando ele imagina um brinquedo, e quer que ele exista... teve um dia que ele disse que queria:

abre aspas "pai, quero um batmóvel que venha com um batman pequeno e que venha junto as tartarugas ninjas e que aperte um botão e ele vôe ..etc etc etc" ou seja... ele inventa uns brinquedos e quer que exista.. hehehhehe :lol: :lol: :lol:

O pior é quando ele assiste aos thundercats (DVD) e quer que eu compre pra ele os bonecos dos thundercats.. hehehe eu tenho um Pantro da época que eu era pequeno e este desenho passava na TV, e dei pra ele... daí ele quer o resto, mas não entende que o desenho não passa mais na tv, ou seja, não existem mais brinquedos da marca heheheheh
Imagem
Alex

rafaeladvogado escreveu: O pior é quando ele imagina um brinquedo, e quer que ele exista...
O meu também inventa, mas só que inventa jogos... ele acha que se existe o filme ou desenho, deve existir jogo também... :lol:
rafaeladvogado escreveu:"pai, quero um batmóvel que venha com um batman pequeno e que venha junto as tartarugas ninjas e que aperte um botão e ele vôe ..etc etc etc"
Patenteie novos brinquedos e fique rico :lol: :lol: :lol:

rafaeladvogado escreveu:não entende que o desenho não passa mais na tv, ou seja, não existem mais brinquedos da marca heheheheh
No eBay devem existir essas coisas (duro é quando é item fora de catálogo, raro, etc, custa quase "preço de uma moto").

Abraços,
rgallas

Alex;
Vai de Wii que a familia toda vai ficar jogando junto.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Alex

Valeu Roque!

Abraços!
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Alex Leandro escreveu:Valeu Roque!

Abraços!
Roqueeeeeeeeeeeeeeee ahhh ah ah ahhhhhh oiiieeeee Roqueeeeeeee

Imagem

FOTO DO ROQUE :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
rgallas

E tu não tá mentindo. É a foto do Roque.

Mas a tua imitação do Gugu tá perfeita..... heheheheh
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

rgallas escreveu:E tu não tá mentindo. É a foto do Roque.

Mas a tua imitação do Gugu tá perfeita..... heheheheh
a imitação era pra ser do Sílvio...

pois o Gugu só fala: "domingoooooo legalllllllll"

hehehe :lol: :lol: :lol:
Imagem
Responder