Mirage 250: Comprar moto usada
Moderadores: Moderadores, Administradores
Sou novo no fórum já entrei várias vezes aki para tirar dúvidas e me decidir se pego ou não uma mirage, já me decidi vou pegar, + eis que surge a dúvida na minha região uma nova tá R$15.000 sem emplacamento, + aki na mesma concenssionária tem uma semi-nova (2008/650km rodados) por R$14200 já emplacada, acho que se chorar consigo tirar os R$200, mas fica a dúvida, oque vale mais a pena????
Não sinto vergonha em perguntar, quero aprender se podes me ensina
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Rijanio, se a moto não tiver marca de queda, parece ser boa oportunidade, pois nem passou pela primeira revisão dos 1000km. Até esta primeira revisão, as peças estão "se ajustando", e a moto fica mais "livre" depois dos 3000km. Lembre-se também que o modelo 2009 tem algumas mudanças, como o escapamento que não tem agradado a muitos. Particularmente, eu também não gostei.Rijanio escreveu:Sou novo no fórum já entrei várias vezes aki para tirar dúvidas e me decidir se pego ou não uma mirage, já me decidi vou pegar, + eis que surge a dúvida na minha região uma nova tá R$15.000 sem emplacamento, + aki na mesma concenssionária tem uma semi-nova (2008/650km rodados) por R$14200 já emplacada, acho que se chorar consigo tirar os R$200, mas fica a dúvida, oque vale mais a pena????
Pessoal, vendi a minha fazer e estou vendo uma mirage na kasinski aqui do rio, bom ela é 07/08 preta, esta com sissybar e bolha, 11000,00 era 12000 chorei e caiu, o dono nao andava com a moto, camioneiro, ela esta com 1200km, eu olhei a moto so estranei que no motor proximo a conexao da embreagem e do lado do carter esta sujo de oleo...oleo claro...por baixo tb...e ao acelerar parece que demora a pegar força...nao cheguei a andar...mas fique na duvida...não sei se foi na troca de oleo...eles dao 3 meses de garantia de motor e caixa...
abraço
abraço
o preço tá bom pra esse ano e kilometragem, a minha e outras tbm tem fazamento de oleo na junta do cabeçote isso um reaperto resolve, e quanto a não desenvolver pode ser gasolina ruim e moto muito tempo parada, quase paralitica....mcarrozza escreveu:Pessoal, vendi a minha fazer e estou vendo uma mirage na kasinski aqui do rio, bom ela é 07/08 preta, esta com sissybar e bolha, 11000,00 era 12000 chorei e caiu, o dono nao andava com a moto, camioneiro, ela esta com 1200km, eu olhei a moto so estranei que no motor proximo a conexao da embreagem e do lado do carter esta sujo de oleo...oleo claro...por baixo tb...e ao acelerar parece que demora a pegar força...nao cheguei a andar...mas fique na duvida...não sei se foi na troca de oleo...eles dao 3 meses de garantia de motor e caixa...
abraço

fala cros, tem que ficar reapertando ou basta uma vez? realmente me falaram da gasolina que estava na reserva e a uma semana sem ligar....cros escreveu:o preço tá bom pra esse ano e kilometragem, a minha e outras tbm tem fazamento de oleo na junta do cabeçote isso um reaperto resolve, e quanto a não desenvolver pode ser gasolina ruim e moto muito tempo parada, quase paralitica....mcarrozza escreveu:Pessoal, vendi a minha fazer e estou vendo uma mirage na kasinski aqui do rio, bom ela é 07/08 preta, esta com sissybar e bolha, 11000,00 era 12000 chorei e caiu, o dono nao andava com a moto, camioneiro, ela esta com 1200km, eu olhei a moto so estranei que no motor proximo a conexao da embreagem e do lado do carter esta sujo de oleo...oleo claro...por baixo tb...e ao acelerar parece que demora a pegar força...nao cheguei a andar...mas fique na duvida...não sei se foi na troca de oleo...eles dao 3 meses de garantia de motor e caixa...
abraço
acho que vou pegar...ela...
mcarrozza, eu tb vi esta moto na kasinski, semana passada, mas nao consegui ver ela funcionando.
me pareceu inteira, mas nao consegui ver a mot direito, pois estava estacionada junto com outras e nao estava fora da loja pra ver melhor.
fiquei de voltar para ver novamente, junto com a moto funcionando.
tb to querendo uma mirage.
o unico problema que encontrei nessa, olhando por alto, foi que a lente do pisca esquerdo dianteiro estava rachada.
fiquei entre essa e uma zero km.
se vc comprar essa, desejo boa sorte.
eu ainda tenhoo que vender minha intruder pra dar a a entrada.
tem outra loja que vende kasinski zero aqui no rio, a motomercado, mas ela nao é autorizada, ela vende através de uma autorizada de juiz de fora.
fica em vila isabel.
o marcelo barros comprou a dele la, mas parece que houve alguns problemas com NF e com o mecanico da loja.
abs
me pareceu inteira, mas nao consegui ver a mot direito, pois estava estacionada junto com outras e nao estava fora da loja pra ver melhor.
o unico problema que encontrei nessa, olhando por alto, foi que a lente do pisca esquerdo dianteiro estava rachada.
tem outra loja que vende kasinski zero aqui no rio, a motomercado, mas ela nao é autorizada, ela vende através de uma autorizada de juiz de fora.
fica em vila isabel.
o marcelo barros comprou a dele la, mas parece que houve alguns problemas com NF e com o mecanico da loja.
abs
rodtec, pois é fui la para fechar mas não quiz, parece que ja venderam, tinha ferrugem na frente, paralamas arranhado...e fora as outras duvidas que tive como descrevi, acredito que nada q nao possa ser resolvido, mas para pagar esse valor em uma moto usada tem que ta impecavel...assim penso...to tendendo a pegar zero...rodtec escreveu:mcarrozza, eu tb vi esta moto na kasinski, semana passada, mas nao consegui ver ela funcionando.
fica em vila isabel.
abs
abraço
la nao tem preta pra pronta entrega.
tem uma prata 2008 que ta la ha meses. deve haver algo errado com ela, pois nao vende nunca.
acho que vou ter que esperar a preta pra fevereiro.
abs
tem uma prata 2008 que ta la ha meses. deve haver algo errado com ela, pois nao vende nunca.
acho que vou ter que esperar a preta pra fevereiro.
abs