De fato a Mirage preta ta em falta.
Eu dei sorte e consegui comprar uma das ultimas.
Na loja Edgard Soares, a preta que eu comprei era a ultima. Mas la na Star Motos, tem umas 4 ou 5 ainda. Eu vi as motos la na loja.
Ambas as duas lojas foram bem atenciosos comigo e bons de negocio, mas o vendedor Leandro la da Edgard matou a pau no negocio pra mim, ai fechei com ele!
Das demais lojas, na C2CX, quando liguei la, fui bem atendido, mas o cara nao tinha a Mirage preta, ia demorar. nas demais (guarulhos e abc), os caras pareciam que nao queria negocio. Nao mexiam nada no preço!
Kasinski: Opinião sobre a marca (não a moto)
Moderadores: Moderadores, Administradores
Acho que tem uma preta aqui no RJ. Pelo menos está exposta toda vez que vou lá.
Mas quer saber, no final das contas prefiro minha vermelho e preta.
Salve, salve.
Tem uma preta sim. Peguei a minha na semana passada e ainda restou uma lá.
Tem uma preta sim. Peguei a minha na semana passada e ainda restou uma lá.
Fala rapazeada...
Pois então, eu fui na Kasinski aqui em Curitiba e fechei o negócio numa preta (na verdade só dei o sinal), a moça lá me falou que dia 20/12 chegaria uma preta e tal, mas que não garantia e talvez fique só pra janeiro, por causa dos recessos de final de ano. No fundo, no fundo eu tinha esperança de pegar a minha moto em dezembro, mas se vcs tão falando que tá em falta, ferrou-se... acabaram com as minhas esperanças... hehehe
Pois então, eu fui na Kasinski aqui em Curitiba e fechei o negócio numa preta (na verdade só dei o sinal), a moça lá me falou que dia 20/12 chegaria uma preta e tal, mas que não garantia e talvez fique só pra janeiro, por causa dos recessos de final de ano. No fundo, no fundo eu tinha esperança de pegar a minha moto em dezembro, mas se vcs tão falando que tá em falta, ferrou-se... acabaram com as minhas esperanças... hehehe
-
Yan.Metal
- Colaborador
A vermelha e preta eu gosto, mas não vende mais, se ela ainda vendesse ia ser uma tremenda duvida, pois ainda é a cor do meu time, Milan ( brincadeira Flamengo, é que ultimamente to com vergonha disso)fdel escreveu:Acho que tem uma preta aqui no RJ. Pelo menos está exposta toda vez que vou lá.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
-
Yan.Metal
- Colaborador
A concessionaria me prometeu essa semana a preta, se não chegar vou chuta o balde e ir na yamaha dar 11mil de entrada e pegar a Drag e parcelar o resto numas 36X mesmo, nem ligo se no final vai sair a 32mil, mas não aguento mais andar a pé e to doido para andar de moto.
Cara juiz de fora não é longe do Rio. Quer que eu veja se a preta ainda está a venda ? Senão entra nas revendedoras e vá a ABN recreios. Tem o tel, só que é modelo canhão.
Salve, salve.
Acho que tem sim. Tirei a minha na semana passada e ainda ficou outra preta 08/09 e se não me engano tinha uma 08/08.
Yan, querendo vir ao Rio podemos marcar na rodoviária que eu te pego lá. A Rua Ceará fica lá pertinho.
Acho que tem sim. Tirei a minha na semana passada e ainda ficou outra preta 08/09 e se não me engano tinha uma 08/08.
Yan, querendo vir ao Rio podemos marcar na rodoviária que eu te pego lá. A Rua Ceará fica lá pertinho.
-
Yan.Metal
- Colaborador
Ai galera obrigado a todos de coração, vejo que vocês estão sensibilizados comigo
, vou ligar para a concessionaria hj e vou ver. Problema de comprar no Rio é na hora de fazer o financiamento, como sou daqui de JF sempre é um pouco mais dificil de fazer em outra cidade, principalmente porque só tenho 19 anos. Mas vou ligar ai para o Rio para ver, pois o Rio é muito perto daqui 180km e morro abaixo, ai todo santo ajuda.
:D:D:D
Ontem liguei para concessionaria daqui e um cara (que não é os vendedores que costumo conversar) disse que faturaram a preta, só que achei estranho, a outra vendedora com quem estou negociando não me ligar para dizer, estou bem achando que outra pessoa pediu uma preta e talvez por ele pagar avista (ao contrario de mim que é financiamento) eles vão dar a moto para ele ou vão passar ele na minha frente por outra coisa. Se for isso vo ficar muito puto. Eu realmente estou apaixonado pela Mirage e já até me vejo andando nela, mas ta ficando difícil.
Já estou até começando a ficar de olho na nova Twister, pois uma Drag ia me apertar muito e uma moto maior usada com esses juros ia ficar mais caro ainda. Já até pensei em comprar um carro (um Siena), pois com a redução do IPI tá barato e os juros para carro são sempre menores, a Caixa ta com uma ótima linha de crédito. Só que como minha namorada disse se comprar o carro, não vou ficar feliz, vai ser aquele negocio, não era bem isso que eu queria.
Mas mesmo assim agradeço a todos e caso precise vou avisar, hoje vou resolver tudo.
Ontem liguei para concessionaria daqui e um cara (que não é os vendedores que costumo conversar) disse que faturaram a preta, só que achei estranho, a outra vendedora com quem estou negociando não me ligar para dizer, estou bem achando que outra pessoa pediu uma preta e talvez por ele pagar avista (ao contrario de mim que é financiamento) eles vão dar a moto para ele ou vão passar ele na minha frente por outra coisa. Se for isso vo ficar muito puto. Eu realmente estou apaixonado pela Mirage e já até me vejo andando nela, mas ta ficando difícil.
Já estou até começando a ficar de olho na nova Twister, pois uma Drag ia me apertar muito e uma moto maior usada com esses juros ia ficar mais caro ainda. Já até pensei em comprar um carro (um Siena), pois com a redução do IPI tá barato e os juros para carro são sempre menores, a Caixa ta com uma ótima linha de crédito. Só que como minha namorada disse se comprar o carro, não vou ficar feliz, vai ser aquele negocio, não era bem isso que eu queria.
Mas mesmo assim agradeço a todos e caso precise vou avisar, hoje vou resolver tudo.
-
Yan.Metal
- Colaborador
O macumba que tá em mim liguei para ABN não tem a preta mais
Hoje pra mim ficar mais feliz soube que em janeiro a fabrica entra em férias coletivas, se não for agora só para fevereiro/março.
Agora também só pego a Mirage se for na promoção 7595+ 20X 407 = 15735, que no final das contas vou pagar só 735 reais a mais que o valor da a vista aqui, não vou pagar 2mil a mais de graça não, se eles não me venderem na promoção, não vou pegar mais, e vou de nova twister quando sair.
E adeus motos custom vou começar a participar do twisteronline ou do fazeronline (por sinal já participei uma época) dauhsduahsudhaushduash

Hoje pra mim ficar mais feliz soube que em janeiro a fabrica entra em férias coletivas, se não for agora só para fevereiro/março.
Agora também só pego a Mirage se for na promoção 7595+ 20X 407 = 15735, que no final das contas vou pagar só 735 reais a mais que o valor da a vista aqui, não vou pagar 2mil a mais de graça não, se eles não me venderem na promoção, não vou pegar mais, e vou de nova twister quando sair.
E adeus motos custom vou começar a participar do twisteronline ou do fazeronline (por sinal já participei uma época) dauhsduahsudhaushduash