Amigo, e quanto a documentação, a loja deu para você?
Já tirou ela emplacada?
Abraços
Marcos
GR250T3 - Especificações
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Garinni
Sim, amigo. O valor que paguei já estava inclusa a documentação, inclusive o emplacamento. Saí da loja na legalidade e pilotando sem qualquer preocupação.
Caramba, acho que vou tirar a minha lá, acredito que no início de janeiro tudo esteja resolvido, quero começar o ano com moto nova...não aguento mais andar de CG....Na PIAI Garinni (Lapa) não me passaram nada disso.
Depois passa o contato de quem vendeu para você.
Abraços, estamos aguardando as fotos.
Depois passa o contato de quem vendeu para você.
Abraços, estamos aguardando as fotos.
Ae, Mac, blz?
Não gosto muito dessa loja da Lapa. Estive lá uma vez e não fui muito bem atendido. É que a marca ainda não era da ITAPEMIRIM. Bem, se você quiser, entre em contato com o Nelson da loja do Centro, na Rudge. Diga que foi o Paulo quem indicou, quem sabe ele não lhe dá um descontinho até melhor, hehe... Aí vai o telefone: 33311694
Boa sorte!
Não gosto muito dessa loja da Lapa. Estive lá uma vez e não fui muito bem atendido. É que a marca ainda não era da ITAPEMIRIM. Bem, se você quiser, entre em contato com o Nelson da loja do Centro, na Rudge. Diga que foi o Paulo quem indicou, quem sabe ele não lhe dá um descontinho até melhor, hehe... Aí vai o telefone: 33311694
Boa sorte!
Anderson,
Estou querendo trocar de moto, e estou em dúvidas entre a mirage e a garinni 250.
Estou muito inclinado a decidir pela garinni, mas pouco sei sobre esta marca e sobre esta motocicleta.
A mecânica é compatível com a yamaha mesmo?
Quanto aos cromados, são todos de metal ou possui muitas peças de plástico?
Estou querendo trocar de moto, e estou em dúvidas entre a mirage e a garinni 250.
Estou muito inclinado a decidir pela garinni, mas pouco sei sobre esta marca e sobre esta motocicleta.
A mecânica é compatível com a yamaha mesmo?
Quanto aos cromados, são todos de metal ou possui muitas peças de plástico?
- ulissesmarques
Mas... e as fotos???
Lissão
2.13.3
2.13.3
Pessoal, eis a foto como prometido. Não sei se ficou boa, mas dá para ter uma noção.
Abçs
Abçs
Mais algumas
- ulissesmarques
Uou!
E não é que ela existe mesmo!!!
Parabens, é uma bela moto!
Agora ficamos no aguardo de sua analise dela quando andar bastante!

E não é que ela existe mesmo!!!
Parabens, é uma bela moto!
Agora ficamos no aguardo de sua analise dela quando andar bastante!
Lissão
2.13.3
2.13.3
obrigado!!!
mas, com tanta chuva, tá difícil aproveitar, hehe
mas, com tanta chuva, tá difícil aproveitar, hehe