Trike by Trinity

Modelos, projetos, fotos e curiosidades sobre Triciclos e Trikes.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Galera, uma dica do Reinaldo Stirbolov que é no mínimo curiosa são esses modelos de triciculos* Mirage 250 e 650 feitos pela empresa Trinity Trike:

Mirage 150:

Imagem

Mirage 250:

Imagem

Imagem

Imagem

Mirage 650:

Imagem

Imagem

Juro que não sabia escrever o certo... rsrsrs :idea: :roll:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Alex
Mensagens: 646
Registrado em: 15 Jun 2007, 17:52

joviman escreveu:modelos de triciculos* (...) Juro que não sabia escrever o certo... rsrsrs :idea: :roll:
Ahá, não gostava das aulas de português, né?

É TRICICLO :!: :lol:
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

ficaram bem bonitos... porém acho q o motor 250 não é o ideal pra usar num triciclo...

prefiro o triciclo abaixo v8 hehehe boss hoss v8

Imagem

Imagem


tem umas com traseira de pickup hehehe muito loucas
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

luisasilveira escreveu:
eu faço a troca de marcha sem usar a embreagem
...
faço isso para treinar de vez em quando se um dia ficar sem cabo de embreagem e tiver que ir a algum lugar para arrumar, já terei a técnica....
:shock: :shock: :shock: :shock:

uauuu !!!

vc pensa em tudo heim hehhehehehehehhee

"Eu piloto minha mirage sentado no tanque de combustível... mas o pneu não está furado... eu só faço isso pra treinar, se um dia o pneu traseiro furar eu já saberei andar sentado no tanque de combustível hehehhehehheheeheh"

heheh :lol: :lol: :lol:


brincadeirinha... néh,... ehehehe
Imagem
Juan
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Set 2007, 12:36

na onda da luisa e do rafael ...

Eu ando empurrando minha mirage, nunca deixo ela ficar sem gasolina, mas já vou treinando caso isso aconteça um dia ...

:P

[]´s
wellington.nogueira
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Jun 2007, 00:23
Localização: Osasco

huahauhauhua....

Que mudança no tema do assunto. :lol:
Wellington Nogueira
57 45 4C 4C 49 4E 47 54 4F 4E
Imagem
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Alguem já pilotou, dirigiu algum triciclo, e pra andar em um trambolho desse é necessário qual letra na carteira de habilitação, e o detran reconhece isso como um veiculo "legal"???? bom eu gosto dos triciclos By cristo star, são mais feios que os triciclos mirage, porem são maiores e mais "assustadores", achei os triciclos mirages muito bonitinhos sem graças de mais, seria mais legal anexar um side car na mirage ai sim ia ficar bem loka.
Paulo Moura
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Achei show de bola todos eles, gosto tbm de quadriciclo, mas o problema é a legislação troglodita brasileira a respeito do uso de quadriciclo na cidade..

Acho que seria uma alternativa mais segura que as motos e mais econmica que os carros...

Os motoboys iriam ter muito espaço pra carregar seus fretes.
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Sim, o triciclo é legalizado e pode rodar em qualquer lugar como se fosse uma moto ou carro... já que é um misto dos dois...

A carteira se não me engano tem que ser AB, visto que é uma mistura dos dois...

Nunca pilotei um trike, mas tenho vontade de pilotar um... e se tivesse granda comprava o verde que postei no outro tópico sobre triciclos:

viewtopic.php?t=505

entrem no link acima, postei lá um vídeo de um triciclo com traseira de shelby cobra e algumas fotos de uns trikes estilosos...

O mais dificil de fazer um triciclo é o chassis que teria que ser tubular e com solda mig... porém o resto acho fácil conseguir a parte traseira de um ford 34 (fibra) e fazer a frente... o ideal é fazer um com cambio automático, pois deve ser chato fazer marchas no trike com cambio normal de carro... pois tem que tirar a mão do guidão...

achei um site sobre proprietários de triciclos:

http://www.freeroadtcmg.com.br/triciclo ... tantes.htm

ABração :D :D :D
Imagem
Vegasus
Mensagens: 350
Registrado em: 08 Mai 2008, 21:52
Localização: Belo Horizonte

a carteira para triciclos é A. Aqui nos Caveiras do asfalto moto clube tem varios. Acho bonito e confortaveis mas não tenho vontade de ter.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Responder