Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
marciobmd

Mas na questão da cor, tem outra variavel que não havia informado (talvez fosse vergonha?), A MINHA NAMORADA, fui comentar com ela que ia pegar a vinho, mas ai ela já veio falando que a vinho era HORROROSA, FEIA, MUITO FEIA, QUE PRETA ERA MAIS TROO, MAIS BONITA, etc. Resumindo ela não gosta

Yan, meu velho, não há margem pra dúvidas: tem que ser preta! (afinal, todos os casados sabem quem, no fim das contas, manda na bagaça).
Márcio
Drag Star assim que possível
cros
Moderador

davidagostini escreveu: Comprei uma mirage com o escapamento basucão ( mod 2009 ) ela não tem nem 3 meses ainda.
Ainda bem que tem a revisão e garantia, pois muitos itens precisão de uma revisão mesmo, uma pena que eles sabem que vão ter que rever vários itens mais na presa de liberar o veiculo sai desse jeito.

Não sei como as motos chegam no pais, mas nas lojas elas vem numa estrutura de ferro sem a roda dianteira e um que outro itm ai o cara da oficina monta e está pronta pra entregar.

Agora, quanto aos cromados isso não tem explicação, ou tem, a minha 2006, e outras 2007 já estão com vãrios itens enferrujados, espelhos, suporte sos piscas dianteiro, aro do farol, molas dos amortecedores...

Como tenho mandando algumas peças pra cromagem, chapa de ferro que estou mandando cortar, vejo o custo altissimo da cromagem, e essas que vem da asia devem ser bem ruins mesmo.

Quanto a ser sortudo, bom isso depende, mas acredito que tem outras marcas que estão no topo da lista de reclamação.
Imagem
Kings
Colaborador

davidagostini escreveu:Pessoal , gostaria desabafar e saber a opnião de vocês :

Depois de muito pesquisar , e de ler este forum comprei uma mirage.

Comprei uma mirage com o escapamento basucão ( mod 2009 ) ela não tem nem 3 meses ainda.

Levei para fazer a revisão de 1.000 km na Arthur Motos de Guarulhos , nesta revisão reclamei dos seguintes problemas :

1 - Suporte do retrovisor do lado direito enferrujado.
2 - Pedaleira do lado esquerdo está soltando a borracha.
3 - Está fazendo alguns barulhos de ferro rangendo na parte traseira.

Peguei a moto e nenhum dos problemas tinham sido resolvidos , depois de alguma briga por telefone , marquei essa segunda para deixar a moto e reclamei dos seguintes itens :

1 - Suporte do retrovisor do lado direito enferrujado.
2 - Pedaleira do lado esquerdo está soltando a borracha.
3 - Está fazendo alguns barulhos de ferro rangendo na parte traseira.
4 - Ao usar o freio dianteiro o mesmo está fazendo alguns barulhos que são anormais
5 - O consumo de combustivel está girando em media 12/13 km por litro.
6 - Está cheirando combustivel a moto ( deve estar vazando em algum lugar ).
7 - A tampa de combustivel está enferrujando a parte que tem contato com o tanque ( esta com marca de ferrugem ).
8 - Parafuso que prende o escapamento na parte superior direita está enferrujando.
9 - A Bateria não está segurando carga (acabou a bateria de uma noite para o dia e não tenho alarme).

A concessionária disse que trocou o suporte do retrovisor direito , trocou a bateria ( a mesma não estava segurando carga).
Arrumaram a pedaleira , arrumaram a pastilha de freio , regularam o carburador que estava desregulado , tinha uma mangueira de combustivel que uma braçadeira estava um pouco frouxa e vazava um pouco de gasolina ( que perigo , poderia pegar fogo a moto)

Sobre a tampa de combustivel disseram que lixaram e aplicaram um produto na borda do tanque.

Até ai estou um pouco chateado pois a moto é nova e ja tem alguns problemas ....

Mas agora tem a parte dos cromados , eu reclamei dos parafusos que prendem o escapemento que estão opacos.

Reclamei para a Kasinsk no email posvendas@kasinski.com.br e me retornaram que hoje iria um consultor para a concessionaria ver a moto.

Hoje foi um consultor lá e detectou alguns problemas de ferrugem em outras partes da moto :
- Molas
- Parafuso da Alça Traseira
- Parafuso do Escapamento

So que as peças acima citas eles não querem trocar , querem apenas mandar cromar novamente e colocar na moto , mas para isso ela precisa ficar parada uns 3/4 dias ...

Fora o escapamento que segundo ele está enferrujado mas como tem um risco e bla bla bla a Kasinski não irá arrumar de jeito algum.

Será que fui apenas um sortudo ???????
Cara, que azar. Mas se vc puder deixar para cromar, acho que seria uma boa, visto que piorar não tem como.

As pastilhas de freio às vezes podem fazer um barulhinho, é normal. Agora o barulho de ferro rangendo, além de ser um saco de ouvir (principalmente numa moto 0 Km) é inadmissível. Reclame mesmo com a concessionária e com a Kasinski, isso eles têm que resolver obrigatoriamente.
paulomazzotta

Quanto aos cromados, acho que você deve permitir que eles mandem cromar suas peças.

Pensa comigo, trocando a peça você receberá uma peça da mesma origem das suas (que provavelmente foram cromadas na china) e com um grande risco de oxidar novamente. Fazendo aqui talvez o tratamento das peças seja de melhor qualidade.

:wink:
Paulo Mazzotta
ulissesmarques

Caramba!!

Por acaso sua moto fica no sereno constantemente? Ou vc tem tomado chuva e não seca ela?

Se uma das 2, ou as 2 acontecem, não tem moto que fique sem pontos de oxidação!!

A minha Mirage sempre tive esses cuidados.. mas uma vez que ela domiru no sereno, e tomou chuva e eu não sequei.. aconteceu de aparecer pontos de oxidação nas hastes dos retrovisores... mas nada que uma polida com KAOL nao resolvesse!!
Lissão

2.13.3
davidagostini

ulissesmarques escreveu:Caramba!!

Por acaso sua moto fica no sereno constantemente? Ou vc tem tomado chuva e não seca ela?

Se uma das 2, ou as 2 acontecem, não tem moto que fique sem pontos de oxidação!!

A minha Mirage sempre tive esses cuidados.. mas uma vez que ela domiru no sereno, e tomou chuva e eu não sequei.. aconteceu de aparecer pontos de oxidação nas hastes dos retrovisores... mas nada que uma polida com KAOL nao resolvesse!!
Chuva mesmo eu tomei umas 2 vezes , mas não sequei , pois estava andando e depois acabou a chuva , continuei andando e ela secou ...

Agora sobre o sereno algumas vezes aconteceu de chegar e esquecer de colocar a capa nela ...

Creio que também não seria para já ter tanto ferrugem ....
DavidAgostini
davidagostini

Somente para reportar , entrei em contato com a Kasinski , e trocaram todas as peças oxidadas , e consertaram todos os outros problemas ...

Creio que sou sortudo mesmo , pois a minha mirage não veio legal e a Fabrica Resolveu os problemas ....
DavidAgostini
Alexandre Moura Fahl
Contato:

Salve, pessoal! Acabei de me cadastrar, e gostaria de dar os parabéns a todos pelo excelente nível dos tópicos e comentários! Em particular, já faz alguns meses que acompanho os tópicos sobre a Mirage 250. Conferi os (muitos) prós e (quase nenhum) contra, babei na customisação do Kings... enfim, não resisti e resolvi participar! Sou motoqueiro tardio (só tirei carta A aos 30...) porque precisava de uma motinho pra trabalhar, mas desde então um bichinho vem crescendo dentro de mim (alguém se lembra do alien?). Depois que comecei levar a patroa para alguns passeios aqui na região (Pedreira, Rua do Porto em Piracicaba, Serrinha de Cabreúva) o bicho cresceu e tomou conta dela também! Se Deus permitir em 2009 conquisto a minha Mirage também :D . Enquando o grande dia não chega, vou me delicidando com as dicas de vocês! Abraços a todos!!!
Devagar se vai ao longe... (mas se Deus quiser em 2009 chego mais rápido)
GEO

Aí pessoal!!!! demorou, mas hoje chegou minha motoca!!!
ZZO

Grande GEO,

Parabéns, bem vindo à Irmandade e acima de tudo...
Boa Sorte!!! com a novo "brinquedo".

Saudações "Bípedes"

Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Responder