Discordo, o dinheiro não sumiu
está estocado, guardado
os ditos empresarios, gananciosos que tem lucro certo
ficaram com medo e não querem investir, pois isso pode
implicar em cancelar as férias para Miami, Bariloche sei lá onde... trocar de carro ou comprar um anel de diamentes pra.....
Demitem por que é só isso que eles sabem fazer quando Wall Steet espirra....
Papo de economia
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Sumiu não ?
http://pt.wikipedia.org/wiki/Eike_Batista
Da uma lida nisso .
Ele perdeu 10 Bilhoes de dolares .. Dez !!!!
24.700.000.000,00 (vinte e quatro bilhoes setecentos milhões )
770 premios da mega sena acumulada !!
Dava para comprar 1.500.000 Mirages !!!
E se voce fosse dar uma volta em cada uma por dia
teria que viver 4230 anos.
Estatisticas? so com a crise.
Onde sera o estoque dele ? (me conta)
" se esta todo mundo louco e voce tranquilo e pq ainda não percebeu o tamanho da criança "
http://pt.wikipedia.org/wiki/Eike_Batista
Da uma lida nisso .
Ele perdeu 10 Bilhoes de dolares .. Dez !!!!
24.700.000.000,00 (vinte e quatro bilhoes setecentos milhões )
770 premios da mega sena acumulada !!
Dava para comprar 1.500.000 Mirages !!!
E se voce fosse dar uma volta em cada uma por dia
teria que viver 4230 anos.
Estatisticas? so com a crise.
Onde sera o estoque dele ? (me conta)
" se esta todo mundo louco e voce tranquilo e pq ainda não percebeu o tamanho da criança "
Esse tipo de gente não perde nunca, passa de mão pra mão, ele ganhou facil e perdeu facil é assim nesse meio, logo logo ele ganha de novo, afinal ainda sobrou muita gordura pra movimentar...braulio89 escreveu: Ele perdeu 10 Bilhoes de dolares .. Dez !!!!
Não estou nenhum pouquinho comovido com a "perda" dele, me preoucupa quando uma assalariado perde o emprego dele de miseros salario minimo porque um especulador, fez uma brincadeira financeira e se deu mal...
Assalariado não tem gordura, se perder, perde tudo e começa do zero...

-
ge.or.ge_RJ
Concordo com o Cros e completo que no Brasil o empresário tem medo do risco. Quando ganha é tudo maravilha, quando perde corre atrás do governo.
12/12/08 - 14h24 - Atualizado em 12/12/08 - 14h30
Ex-diretor da Nasdaq é preso acusado de fraude financeira
SÃO PAULO - O ex-diretor da Nasdaq e dono de uma consultora de investimentos e uma corretora, Bernard Madoff foi preso ontem, acusado de liderar um esquema milionário de fraudes financeiras.
O executivo confessou aos agentes do FBI ter fraudado negócios que chegaram a custar US$ 50 bilhões aos clientes de sua empresa. "Não há explicações inocentes. Eu paguei investidores com dinheiro que não existia e esperava ir para a cadeia", disse o empresário quando estava sendo preso.
O esquema de Madoff era chamado de "Ponzi" e consistia em uma falcatrua de pirâmide financeira, que envolvia grandes rentabilidades para os investidores iniciantes, pagas com o dinheiro dos investidores mais antigos. O ex-diretor da Nasdaq afirmou ontem que sua consultoria era uma "grande mentira".
Em novembro, a consultoria de Madoff tinha cerca de US$ 17,1 bilhões em ativos sob sua administração. Pelo menos metade dos clientes eram hedge funds. A companhia também administrava recursos de pessoas físicas de alta renda e de bancos.
Madoff, 70, operava os negócios de consultoria separadamente da sua corretora, Bernard L. Madoff Investment Securities, segundo o Departamento de Justiça norte-americano. A corretora negociava cerca de 50 milhões de ações por dia e tinha clientes como a General Electric e o Citigroup.
Madoff deve pegar no máximo 20 anos de cadeia e pagar uma multa de US$ 5 milhões.
Ai está, o porque de muitas turbulencias no mercado, os mestres a quem devemos nos curvar, assim como esses Eiks batistas da vida, aplicam os golpes, usando apenas papel moeda, nada de esforço, só papel.
Ex-diretor da Nasdaq é preso acusado de fraude financeira
SÃO PAULO - O ex-diretor da Nasdaq e dono de uma consultora de investimentos e uma corretora, Bernard Madoff foi preso ontem, acusado de liderar um esquema milionário de fraudes financeiras.
O executivo confessou aos agentes do FBI ter fraudado negócios que chegaram a custar US$ 50 bilhões aos clientes de sua empresa. "Não há explicações inocentes. Eu paguei investidores com dinheiro que não existia e esperava ir para a cadeia", disse o empresário quando estava sendo preso.
O esquema de Madoff era chamado de "Ponzi" e consistia em uma falcatrua de pirâmide financeira, que envolvia grandes rentabilidades para os investidores iniciantes, pagas com o dinheiro dos investidores mais antigos. O ex-diretor da Nasdaq afirmou ontem que sua consultoria era uma "grande mentira".
Em novembro, a consultoria de Madoff tinha cerca de US$ 17,1 bilhões em ativos sob sua administração. Pelo menos metade dos clientes eram hedge funds. A companhia também administrava recursos de pessoas físicas de alta renda e de bancos.
Madoff, 70, operava os negócios de consultoria separadamente da sua corretora, Bernard L. Madoff Investment Securities, segundo o Departamento de Justiça norte-americano. A corretora negociava cerca de 50 milhões de ações por dia e tinha clientes como a General Electric e o Citigroup.
Madoff deve pegar no máximo 20 anos de cadeia e pagar uma multa de US$ 5 milhões.
Ai está, o porque de muitas turbulencias no mercado, os mestres a quem devemos nos curvar, assim como esses Eiks batistas da vida, aplicam os golpes, usando apenas papel moeda, nada de esforço, só papel.

-
Yan.Metal
- Colaborador
UAHUDHAUSDHASUDHusahudahduahsudhauHsudhausd
Essa foi pala.
Mas agora que se falou uma dica legal é fazer um doação para instituição de caridade pode descontar se não me engano até 6% do valor e usar como doação.
Essa foi pala.
Mas agora que se falou uma dica legal é fazer um doação para instituição de caridade pode descontar se não me engano até 6% do valor e usar como doação.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
as empresas fazem isso...Yan.Metal escreveu:UAHUDHAUSDHASUDHusahudahduahsudhauHsudhausd
Essa foi pala.
daí as pessoas falam: "que empresa boazinha doando para instituições" e na verdade só querem é pagar menos imposto...
os 2 comentarios acima vieram do topico de futebol, e como eu já estou continuando o desvirtuamento, então trouxe pra cárafaeladvogado escreveu:as empresas fazem isso...Yan.Metal escreveu:UAHUDHAUSDHASUDHusahudahduahsudhauHsudhausd
Essa foi pala.
daí as pessoas falam: "que empresa boazinha doando para instituições" e na verdade só querem é pagar menos imposto...
e comentando o rafael, lembre-se de mais um ato benevolente dos empresarios brasileiros, quando o governo reduziu o IPI dos carros, todas as lojas apareceram dizendo que reduziram os preços dos carros, como se eles estivessem fazendo algo de mais pelo consumidor...
Eles são pródigos em fazer caridade com o chapéu alheio...

-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Cros... tem um lance... se for verdade é uma put* falkatrua...
Dizem que nos primeiros "Criança Esperança" a globo recebia milhões em doações das pessoas que ligam doando 10, 15 ou 30 reais... etc... mas na hora de repassar o dinheiro para a UNICEF a Globo repassava em seu próprio nome... ou seja... depois deduzia tais valores de seu mega imposto de renda...
Ou seja, o povão doava milhões de reais... telefonando para os números da "criança esperança" e na hora de repassar o valor para as instituições a globo fazia a doação em seu próprio nome e abatia tudo no imposto de renda, como se fosse doação com o dinheiro da própria Globo...
Talvez isso seja mito, mas se for verdade é uma mega duma safadeza...

Dizem que nos primeiros "Criança Esperança" a globo recebia milhões em doações das pessoas que ligam doando 10, 15 ou 30 reais... etc... mas na hora de repassar o dinheiro para a UNICEF a Globo repassava em seu próprio nome... ou seja... depois deduzia tais valores de seu mega imposto de renda...
Ou seja, o povão doava milhões de reais... telefonando para os números da "criança esperança" e na hora de repassar o valor para as instituições a globo fazia a doação em seu próprio nome e abatia tudo no imposto de renda, como se fosse doação com o dinheiro da própria Globo...
Talvez isso seja mito, mas se for verdade é uma mega duma safadeza...
Eu não duvido, tanto é que depois desse bafafa, a globo tem avisado que a arrecadação vai direto pra unisef...rafaeladvogado escreveu: Talvez isso seja mito, mas se for verdade é uma mega duma safadeza...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()