Irmão David Agostini,
Cara, eu não definiria o seu caso como sendo falta de sorte mas sim como uma fatalidade...
O que provavelmente aconteceu no seu caso foi uma "quebra de qualidade" no processo de fabricação da tua moto e assim que a revenda constatou isto... optou por substituir as peças defeituosas.
Não pense vc que esse tipo de coisa acontece só com as montadoras asiáticas... pense em quantas vezes vc viu na TV aqueles anuncios das grandes montadoras convocando os proprietários de suas marcas à levarem seus carros às revendas para substituição de componentes defeituosos, pois então as famosas "quebras de qualidade" são mais comuns do que se pensa...
Portanto, não desanime da motoca não. Se vc pesquisar aqui no fórum, irá perceber que problemas de corrosão não são comuns e que o seu caso foi isolado, principalmente em se tratando de uma moto tão nova.
Tenho certeza que toda a curtição que esta moto ainda vai te dar, de longe superará esses pequenos detalhes que aconteceram.
Grande Abraço e Boa Sorte
Zzo
Mirage 250: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Família
VIRU'S
"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
VIRU'S
Opa, minha Mirage completou ontem 10.000 Km de pura alegria. Estou em Foz do Iguacu. Cheguei aqui anteontem, após rodar 1.100 Km de Mirage num dia só (vim de SP). Puxa, fazer o tal do Iron Butt nem deve ser tão difícil. Mais 500 Km e eu conseguiria.
Na estrada veio bem, sempre a uns 120 no painel, no minimo, dando umas puxadas até 140.
Ontem fui para o Paraguai e para a Argentina de moto. Já posso dizer que o passaporte dela tá carimbado rsss.
Na estrada veio bem, sempre a uns 120 no painel, no minimo, dando umas puxadas até 140.
Ontem fui para o Paraguai e para a Argentina de moto. Já posso dizer que o passaporte dela tá carimbado rsss.
Grande zzosurfer, desculpe a demora tive que viajar, mas valeu meu camarada... eta motoca boa... boa demais!!!!!
Um grande abraço.
Um grande abraço.
-
Yan.Metal
- Colaborador
Viagem que quero fazer, ir nas Cataratas e em Itaipu, já foi nos 2 né? Como vi um cara dizendo "as Cataratas mostram o poder da natureza enquanto Itaipu mostra o poder do homem de submete-lá a sua vontade" acho os dois lugares lindos e para entrar no Paraguai e Argentina só passaporte ou tem mais algum documento?Kings escreveu:Opa, minha Mirage completou ontem 10.000 Km de pura alegria. Estou em Foz do Iguacu. Cheguei aqui anteontem, após rodar 1.100 Km de Mirage num dia só (vim de SP). Puxa, fazer o tal do Iron Butt nem deve ser tão difícil. Mais 500 Km e eu conseguiria.
Discordo, aqui comigo, eu sempre dou a ultima palavra: "Sim, senhora" ausdhuahduahsudhasuhdasuhdaushdmarciobmd escreveu: Yan, meu velho, não há margem pra dúvidas: tem que ser preta! (afinal, todos os casados sabem quem, no fim das contas, manda na bagaça).
Na verdade não sei se é bem ela que manda, aqui é um democracia, cada um da seu voto, mas o dela tem peso 2. UDSHUAHSDUHASUDHUHDSUHUASdhuh
e ao amigo David Agostini:
Não fica assim não, como o zzosurfer isso acontece mesmo em grandes montadoras, já vi pessoas reclamando de comprar um Vectra novo (novo ano 2008) que veio cheio de problemas, um tio meu compro um new Civic também, e ele veio com problemas na vedação do porta mala e ele estava mudando de escritorio e tinha colocado um monte de livros e documentos no porta mala e como não havia pegado chuva ainda não sabia dos problemas, nesse dia chuveu e molhou tudo, ele ficou muito chatiado também, fora um outro problema que deu no cambio que só deu com ele.
Então não fica desanimado com a moto não e no mais não arrumaram todos os problemas, então só curtir agora.
Geo
Entra no tópico de passeios em Minas tem que fazer o pessoal movimentar aqui-lo, quando pegar a minha vamos combinar um passeio, vamos fortalecer a regional de MG, e acabar com a hegemonia dos paulistas no forum, ou pelo menos fazer um café com leite. ahusdhauhduhasdusuh E quem sabe um dia fazer o encontro MUNDIAL DE MIRAGES em BH, afinal em tiradentes já tem o das Harley.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
Meu primeiro final de semana de Mirage....
Finalmente peguei a minha, neste sabado!!
Como nao tenho carta, um amigo meu foi retira-la pra mim...no meio do caminho, paramos em frente ao Campo de Marte que tem um espaço onde as auto escolas usam para as aulas. Ali, peguei a moto e fui dar umas votinhas....hauehaue...ai f*deu...agora nao quero largar mais !
simplesmente uma delicia!!!
No domingo fiz um trajeto basico e curto, da casa da minha noiva até a minha casa, ida e volta...so pra ir acostumando. Morria um pouco nas subidas, principalmente com minha noiva na garupa...mas ai é questão de pratica mesmo!!
agora todo dia fim de tarde vou dar umas voltinhas pra ir pegando o jeito da motoca! E logo logo...pé na estrada !=)
Finalmente peguei a minha, neste sabado!!
Como nao tenho carta, um amigo meu foi retira-la pra mim...no meio do caminho, paramos em frente ao Campo de Marte que tem um espaço onde as auto escolas usam para as aulas. Ali, peguei a moto e fui dar umas votinhas....hauehaue...ai f*deu...agora nao quero largar mais !
simplesmente uma delicia!!!
No domingo fiz um trajeto basico e curto, da casa da minha noiva até a minha casa, ida e volta...so pra ir acostumando. Morria um pouco nas subidas, principalmente com minha noiva na garupa...mas ai é questão de pratica mesmo!!
agora todo dia fim de tarde vou dar umas voltinhas pra ir pegando o jeito da motoca! E logo logo...pé na estrada !=)
Opa!
- marcelolondrina
- Contato:
A Mirage vai sair pra mim por uns R$10.000 contra R$10.990 da Shineray.
Minha decisão foi a melhor, né?
Assim que eu pegar a moto comento aqui. Tem mais aleguem de Londrina aqui?
Vlw!
Grande conterrâneo Yan.Metal, vamos fortalecer Minas sim. Aqui em BH estou começando a ver a mirage com mais freqüência, vamos mobilizar essa galera para criarmos um pólo mirageiro em MG. Assim que sua motoca chegar, será um prazer fazermos um passeio juntos.
Obs.: Minha esposa não gostava de motos, agora quer andar até na chuva.... é mole?
Um grande abraço.
Obs.: Minha esposa não gostava de motos, agora quer andar até na chuva.... é mole?
Um grande abraço.
Cataratas do lado argentino eu fui ontem. Show de bola. Do lado brasileiro eu já tinha ido numa outra vez que fui para Foz (isto é, vim, pois estou aqui agora), e talvez vá lá amanhã novamente.Yan.Metal escreveu:Viagem que quero fazer, ir nas Cataratas e em Itaipu, já foi nos 2 né? Como vi um cara dizendo "as Cataratas mostram o poder da natureza enquanto Itaipu mostra o poder do homem de submete-lá a sua vontade" acho os dois lugares lindos e para entrar no Paraguai e Argentina só passaporte ou tem mais algum documento?
Itaipu eu vou daqui a pouco. Já fui lá uma vez quando tinha 17 anos, mas não lembro muito bem, já faz muito tempo rsss.
Yan, não precisa de passaporte não. Para entrar na Argentina, só pedem o R.G. original. No Paraguay não pedem nada, mas se te pararem, pedem somente o R.G também.
Kings meu Brother,Kings escreveu:Cataratas do lado argentino eu fui ontem. Show de bola. Do lado brasileiro eu já tinha ido numa outra vez que fui para Foz (isto é, vim, pois estou aqui agora), e talvez vá lá amanhã novamente.Yan.Metal escreveu:Viagem que quero fazer, ir nas Cataratas e em Itaipu, já foi nos 2 né? Como vi um cara dizendo "as Cataratas mostram o poder da natureza enquanto Itaipu mostra o poder do homem de submete-lá a sua vontade" acho os dois lugares lindos e para entrar no Paraguai e Argentina só passaporte ou tem mais algum documento?
Itaipu eu vou daqui a pouco. Já fui lá uma vez quando tinha 17 anos, mas não lembro muito bem, já faz muito tempo rsss.
Yan, não precisa de passaporte não. Para entrar na Argentina, só pedem o R.G. original. No Paraguay não pedem nada, mas se te pararem, pedem somente o R.G também.
Vc tem feito falta nos encontros irmãozão, mas fico feliz que vc esteja curtindo a viagem e vê se toma cuidado por aí...
Cara 1100Km num dia...(
Até a volta meu velho
Zzo
Família
VIRU'S
VIRU'S
Kings put* que pariu, todo mundo falando do seu relato e eu queria saber onde tava essa p*rra e achei agora. Cacete irmão 1100km direto, parabéns você é o cara, tá batendo muitas fotos????Kings escreveu:Cataratas do lado argentino eu fui ontem. Show de bola. Do lado brasileiro eu já tinha ido numa outra vez que fui para Foz (isto é, vim, pois estou aqui agora), e talvez vá lá amanhã novamente.Yan.Metal escreveu:Viagem que quero fazer, ir nas Cataratas e em Itaipu, já foi nos 2 né? Como vi um cara dizendo "as Cataratas mostram o poder da natureza enquanto Itaipu mostra o poder do homem de submete-lá a sua vontade" acho os dois lugares lindos e para entrar no Paraguai e Argentina só passaporte ou tem mais algum documento?
Boa sorte com sua viagem de volta te esperamos anciosos pra nos contar está aventura!!!
Abraços
Caruso