Uma coisa é certa, a Kasinski não vem desempenhando um bom papel comercial, presta péssimos atendimentos e um serviço pós-venda porco. Esse é um fato notório entre todos os proprietários de motocicletas da marca.
Eu andei dando uma olhada no site da garinni, e fiquei interessado em abrir uma revenda aqui em Porto Velho (Rondônia), preenchi o cadastro e o enviei. Recebi a resposta no outro dia pela manhã, detalhe que eu havia feito o cadastro à noite, ou seja, me responderam em pouquíssimo tempo.
O mesmo eu já havia feito com a kasinski, que nunca me deu resposta.
Mais do que o e-mail resposta, a garinni entrou em contato comigo por telefone, me oferecendo esclarecimentos sobre a GR 250 T3. Responderam inclusive perguntas que venho repetidamente fazendo nos fóruns de debate e que não venho obtendo respostas. Confirmaram que o motor é o mesmo da virago e que todas as peças cromadas são de metal, não tendo peças metálicas em plástico.
Por fim a atendente ainda me ofereceu a venda de um consórcio Garinni, para que eu pudesse iniciar a compra da GR, enquanto aguardo a chegada de uma revenda aqui.
GARINNI 10 x 0 KASINSKI ...
Ao menos no que toca ao atendimento e à atenção conosco.
GR250T3 - Especificações
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Garinni
É bem isso mesmo, Thomaz. Eu já tive a infelicidade de ter uma KASINSKI. Pior ainda, tive aquele fiasco da FLASH 150. Perdi tempo, paciência, dinheiro e tudo o mais. O atendimento ao consumidor é péssimo. Quando você liga para a central, lhe tratam como lixo, exatamente o mesmo atendimento dispensado pela Telefonica aos seus clientes. A motoca se desfazia no meio do caminho. A do meu amigo fundiu o motor com seis meses. Pedi um escapamento na loja em garantia, demoraram dois meses para dar a resposta e um ano para trocar. Depois disso, não quero ver KASINSKI nem pintada de bolinha amarela na minha frente. Seja qual modelo for, falou em Kasinski, to fora, bem longe.
Tive, também, a Kansas. A Dafra é péssima no suporte e, minha moto em particular, teve problemas gravíssimos, que culminaram na devolução do dinheiro. A Itavema começou tudo errado, e continua errando. Agora, com toda essa problemática das motos pequenas, querem lançar (ou relançar?) a Horizon. Com o pós-venda que eles juram que existe, hehe... Vão acabar pegando a mesma fama da CCE.
Abçs
Tive, também, a Kansas. A Dafra é péssima no suporte e, minha moto em particular, teve problemas gravíssimos, que culminaram na devolução do dinheiro. A Itavema começou tudo errado, e continua errando. Agora, com toda essa problemática das motos pequenas, querem lançar (ou relançar?) a Horizon. Com o pós-venda que eles juram que existe, hehe... Vão acabar pegando a mesma fama da CCE.
Abçs
Eu estava assistindo a um vídeo promocional da café race motos de goiânia, no qual o proprietário da consecionária garinni fala que ela é alimentada por injeção eletrônica, isto procede?
ijnjeção eletrÔnica ou carburador?
ijnjeção eletrÔnica ou carburador?
Carburador, amigo.
Olá amigo westhofer, já tem algumas considerações sobre a moto?? Consumo, velocidade máxima, dirigibilidade, problemas (se apareceram)???
Abraços
Abraços
Olá, Macf
Bom Dia.
Com relação ao consumo, ainda estou testando, pois não andei o suficiente para consumir um tanque. Assim que tiver essa info, lhe direi. Previamente, o vendedor disse que ela faz entre 25 a 28 km por litro.
Quanto à velocidade, ela desenvolve bem. Poderei ser mais preciso assim que tiver um tempo de pegar uma estrada ou a Marginal livre no final de semana, hehe
Quanto à dirigibilidade, inquestionável. É uma delícia. Apenas o banco que, realmente é um pouco duro. Para quem tem um excesso de massa lipofágica na região traseira, não faz muita diferença e acaba até ficando confortável. Agora, quem só tem osso, vixi.
Quanto aos problemas, encontrei apenas um até agora que não sei se é exatamente um problema. Ela faz um barulho como se estivesse pegando algo no disco do freio constantemente. Em uma conversa rápida com o dono da loja onde comprei, ele disse ter verificado tal barulho em outras também, que era da corrente/pinhão, mas nossa conversa não se desenvolveu pois a bateria do meu celu acabou na hora, hehe..
Vou ligar hoje e terminar esse papo. fora isso, acabamento impecável e, também, todo o resto. Só não gostei dos "botões" em excesso (os rebites do banco e das bolsas laterais).
Abçs
Bom Dia.
Com relação ao consumo, ainda estou testando, pois não andei o suficiente para consumir um tanque. Assim que tiver essa info, lhe direi. Previamente, o vendedor disse que ela faz entre 25 a 28 km por litro.
Quanto à velocidade, ela desenvolve bem. Poderei ser mais preciso assim que tiver um tempo de pegar uma estrada ou a Marginal livre no final de semana, hehe
Quanto à dirigibilidade, inquestionável. É uma delícia. Apenas o banco que, realmente é um pouco duro. Para quem tem um excesso de massa lipofágica na região traseira, não faz muita diferença e acaba até ficando confortável. Agora, quem só tem osso, vixi.
Quanto aos problemas, encontrei apenas um até agora que não sei se é exatamente um problema. Ela faz um barulho como se estivesse pegando algo no disco do freio constantemente. Em uma conversa rápida com o dono da loja onde comprei, ele disse ter verificado tal barulho em outras também, que era da corrente/pinhão, mas nossa conversa não se desenvolveu pois a bateria do meu celu acabou na hora, hehe..
Vou ligar hoje e terminar esse papo. fora isso, acabamento impecável e, também, todo o resto. Só não gostei dos "botões" em excesso (os rebites do banco e das bolsas laterais).
Abçs
Westhofer, mandei um e-mail para a MAVMOTOS e eles disseram que a documentação não esta inclusa, falaram ainda que toda a documentação fica em tornos de R$ 895,00. O Paulo da MAVMOTOS falou que estão com uma promoção para o mês de dezembro, a vista por R$ 13.000,00.
Caro Thomaz,
Para te atender qualquer peça de giro que necessitar te mando em 5 dias. As peças de baixo giro, como tanque, rodas, e outras coisas cabeludas, que nao fazem parte do giro, te mando em 10 dias uteis.
Quanto a te mandar a moto, mandei ja para altamira no Pará, e outra para Ananindeua, mando a moto via caminhao de verdura. o frete sai 400,00
Quanto a pistões e aneis, ou qualquer coisa assim, a moto tem 1 ano de garantia sem limite de km, o que te dá bastante segurança.
Quanto ao preço, te faço a moto em 14.500,00 completa e 13.500,00 basica.
A sua escolha fica sendo a cor, prata ou preta.
Aguardo a sua posição
Abraços
Para te atender qualquer peça de giro que necessitar te mando em 5 dias. As peças de baixo giro, como tanque, rodas, e outras coisas cabeludas, que nao fazem parte do giro, te mando em 10 dias uteis.
Quanto a te mandar a moto, mandei ja para altamira no Pará, e outra para Ananindeua, mando a moto via caminhao de verdura. o frete sai 400,00
Quanto a pistões e aneis, ou qualquer coisa assim, a moto tem 1 ano de garantia sem limite de km, o que te dá bastante segurança.
Quanto ao preço, te faço a moto em 14.500,00 completa e 13.500,00 basica.
A sua escolha fica sendo a cor, prata ou preta.
Aguardo a sua posição
Abraços
Diante desta resposta, fiquei com uma puga atrás da orelha... oras, se a moto vem completa de fábrica, como ele me propôs vendê-la em versão básica?
E aquela história de enviá-la via caminhão de verduras??? Será que irei ganhar um kilo de tomates gratis?
E aquela história de enviá-la via caminhão de verduras??? Será que irei ganhar um kilo de tomates gratis?
Prezado Macf... Então eu tive sorte, mas o negócio é ir pessoalmente e dar uma choradinha, como eu fiz. O Paulo e o Nelson são gente fina. Tenho certeza que vc conseguirá.
Com relação à questão do Thomaz, não conheço outra moto senão esta completa que adquiri. Eles nao vendem básica. E, esse papo de caminhão de verdura, pasmem os céus. Foi na MAVMOTOS?
Com relação à questão do Thomaz, não conheço outra moto senão esta completa que adquiri. Eles nao vendem básica. E, esse papo de caminhão de verdura, pasmem os céus. Foi na MAVMOTOS?