GR250T3 - Especificações

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Garinni

Responder
Thomaz

Uma coisa é certa, a Kasinski não vem desempenhando um bom papel comercial, presta péssimos atendimentos e um serviço pós-venda porco. Esse é um fato notório entre todos os proprietários de motocicletas da marca.
Eu andei dando uma olhada no site da garinni, e fiquei interessado em abrir uma revenda aqui em Porto Velho (Rondônia), preenchi o cadastro e o enviei. Recebi a resposta no outro dia pela manhã, detalhe que eu havia feito o cadastro à noite, ou seja, me responderam em pouquíssimo tempo.
O mesmo eu já havia feito com a kasinski, que nunca me deu resposta.

Mais do que o e-mail resposta, a garinni entrou em contato comigo por telefone, me oferecendo esclarecimentos sobre a GR 250 T3. Responderam inclusive perguntas que venho repetidamente fazendo nos fóruns de debate e que não venho obtendo respostas. Confirmaram que o motor é o mesmo da virago e que todas as peças cromadas são de metal, não tendo peças metálicas em plástico.
Por fim a atendente ainda me ofereceu a venda de um consórcio Garinni, para que eu pudesse iniciar a compra da GR, enquanto aguardo a chegada de uma revenda aqui.

GARINNI 10 x 0 KASINSKI ...

Ao menos no que toca ao atendimento e à atenção conosco.
westhofer

É bem isso mesmo, Thomaz. Eu já tive a infelicidade de ter uma KASINSKI. Pior ainda, tive aquele fiasco da FLASH 150. Perdi tempo, paciência, dinheiro e tudo o mais. O atendimento ao consumidor é péssimo. Quando você liga para a central, lhe tratam como lixo, exatamente o mesmo atendimento dispensado pela Telefonica aos seus clientes. A motoca se desfazia no meio do caminho. A do meu amigo fundiu o motor com seis meses. Pedi um escapamento na loja em garantia, demoraram dois meses para dar a resposta e um ano para trocar. Depois disso, não quero ver KASINSKI nem pintada de bolinha amarela na minha frente. Seja qual modelo for, falou em Kasinski, to fora, bem longe.
Tive, também, a Kansas. A Dafra é péssima no suporte e, minha moto em particular, teve problemas gravíssimos, que culminaram na devolução do dinheiro. A Itavema começou tudo errado, e continua errando. Agora, com toda essa problemática das motos pequenas, querem lançar (ou relançar?) a Horizon. Com o pós-venda que eles juram que existe, hehe... Vão acabar pegando a mesma fama da CCE.
Abçs
Thomaz

Eu estava assistindo a um vídeo promocional da café race motos de goiânia, no qual o proprietário da consecionária garinni fala que ela é alimentada por injeção eletrônica, isto procede?
ijnjeção eletrÔnica ou carburador?
westhofer

Carburador, amigo.
macf1983

Olá amigo westhofer, já tem algumas considerações sobre a moto?? Consumo, velocidade máxima, dirigibilidade, problemas (se apareceram)???
Abraços
westhofer

Olá, Macf
Bom Dia.
Com relação ao consumo, ainda estou testando, pois não andei o suficiente para consumir um tanque. Assim que tiver essa info, lhe direi. Previamente, o vendedor disse que ela faz entre 25 a 28 km por litro.
Quanto à velocidade, ela desenvolve bem. Poderei ser mais preciso assim que tiver um tempo de pegar uma estrada ou a Marginal livre no final de semana, hehe
Quanto à dirigibilidade, inquestionável. É uma delícia. Apenas o banco que, realmente é um pouco duro. Para quem tem um excesso de massa lipofágica na região traseira, não faz muita diferença e acaba até ficando confortável. Agora, quem só tem osso, vixi.
Quanto aos problemas, encontrei apenas um até agora que não sei se é exatamente um problema. Ela faz um barulho como se estivesse pegando algo no disco do freio constantemente. Em uma conversa rápida com o dono da loja onde comprei, ele disse ter verificado tal barulho em outras também, que era da corrente/pinhão, mas nossa conversa não se desenvolveu pois a bateria do meu celu acabou na hora, hehe..
Vou ligar hoje e terminar esse papo. fora isso, acabamento impecável e, também, todo o resto. Só não gostei dos "botões" em excesso (os rebites do banco e das bolsas laterais).
Abçs
macf1983

Westhofer, mandei um e-mail para a MAVMOTOS e eles disseram que a documentação não esta inclusa, falaram ainda que toda a documentação fica em tornos de R$ 895,00. O Paulo da MAVMOTOS falou que estão com uma promoção para o mês de dezembro, a vista por R$ 13.000,00.
Thomaz

Caro Thomaz,

Para te atender qualquer peça de giro que necessitar te mando em 5 dias. As peças de baixo giro, como tanque, rodas, e outras coisas cabeludas, que nao fazem parte do giro, te mando em 10 dias uteis.
Quanto a te mandar a moto, mandei ja para altamira no Pará, e outra para Ananindeua, mando a moto via caminhao de verdura. o frete sai 400,00
Quanto a pistões e aneis, ou qualquer coisa assim, a moto tem 1 ano de garantia sem limite de km, o que te dá bastante segurança.
Quanto ao preço, te faço a moto em 14.500,00 completa e 13.500,00 basica.
A sua escolha fica sendo a cor, prata ou preta.

Aguardo a sua posição

Abraços
Thomaz

Diante desta resposta, fiquei com uma puga atrás da orelha... oras, se a moto vem completa de fábrica, como ele me propôs vendê-la em versão básica?
E aquela história de enviá-la via caminhão de verduras??? Será que irei ganhar um kilo de tomates gratis?
westhofer

Prezado Macf... Então eu tive sorte, mas o negócio é ir pessoalmente e dar uma choradinha, como eu fiz. O Paulo e o Nelson são gente fina. Tenho certeza que vc conseguirá.

Com relação à questão do Thomaz, não conheço outra moto senão esta completa que adquiri. Eles nao vendem básica. E, esse papo de caminhão de verdura, pasmem os céus. Foi na MAVMOTOS?
Responder