GR250T3 - Especificações

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Garinni

Responder
Thomaz

Prezado Westhofer,

Lhe desejo uma excelente viagem com sua motoca, e prosseguiremos aqui, aguardando os relatos do seu "diário" de viagem com a Garinni 250.

Um forte abraço.
Yan.Metal
Colaborador

Thomaz escreveu:Uma coisa é certa, a Kasinski não vem desempenhando um bom papel comercial, presta péssimos atendimentos e um serviço pós-venda porco. Esse é um fato notório entre todos os proprietários de motocicletas da marca.
Eu andei dando uma olhada no site da garinni, e fiquei interessado em abrir uma revenda aqui em Porto Velho (Rondônia), preenchi o cadastro e o enviei. Recebi a resposta no outro dia pela manhã, detalhe que eu havia feito o cadastro à noite, ou seja, me responderam em pouquíssimo tempo.
O mesmo eu já havia feito com a kasinski, que nunca me deu resposta.

Mais do que o e-mail resposta, a garinni entrou em contato comigo por telefone, me oferecendo esclarecimentos sobre a GR 250 T3. Responderam inclusive perguntas que venho repetidamente fazendo nos fóruns de debate e que não venho obtendo respostas. Confirmaram que o motor é o mesmo da virago e que todas as peças cromadas são de metal, não tendo peças metálicas em plástico.
Por fim a atendente ainda me ofereceu a venda de um consórcio Garinni, para que eu pudesse iniciar a compra da GR, enquanto aguardo a chegada de uma revenda aqui.

GARINNI 10 x 0 KASINSKI ...

Ao menos no que toca ao atendimento e à atenção conosco.
Eu já fiz a mesma coisa com a kasinki e fui atendido, eu trabalho de madrugada e mandei um email para eles e logo de manhã me responderam e depois me ligaram perguntando se precisaria de mais alguma informação ou exclarecimento.

A garinni ainda não da para falar, alguem já precisou de peças? E no começo é uma maravilha quantas estão rodando no Brasil? Nem 100 ai se eles tiverem umas 10 peças em estoque vai da conta de entregar, quero ver quando tiverem muitas rodando se vai haver peças. E falaram da flash da kasinki a flash( é chinesa) e a mirage (hyosung) então não da para comparar, apesar de serem da mesma marca.

E sobre atendimento pelo contato que tive com a Kasinki foi dez sempre, quando entrei em contato com eles obtive resposta e na concessionaria de JF, fui muito bem atendido e eles apesar de ser uma concessionaria pequena são muito atenciosos e organizados e parece estar querendo crescer.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
westhofer

Você vê que engraçado, amigo. Comigo a experiência com a Kasinski foi péssima como relatado. Talvez seja questão de sorte. Talvez seu santo seja forte ou eu quem não tenha santo algum, hehe. Como disse anteriormente, foi mais de um ano para trocar meu escapamento. Sem contar as peças que caem e nunca há no estoque. E eu estou falando de São Paulo, Capital, viu? Seja como for, Kasinski é uma palavra que não mais existe em meu dicionário.
Yan.Metal
Colaborador

É isso que quiz diser isso pode ter sido uma experiência ruim, eu ja tive dois celulares da Bostorola e sempre eles tem uns problemas doidos ligam sosinhos, ficam vibrando, gasta bateria toda super rapido, tem um pessimo sinal e etc. Mas tem gente que defende de pé junto que é bom, pois bonito ele é mas bom nem a pau.

O que me anima na Mirage é que nenhuma peça demora mais de 1 semana porque se eu pedi para o richard ele envia e ela chega, nem preciso da kasinski.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
westhofer

bacana, cara
show de bola
quanto à garinni, por enquanto estou curtindo muito... fiquei de registrar algumas informações... lá vai... a princípio, ela faz um barulhão na parte traseira, como se estivesse batendo ferro com ferro... ou em alguma parte de alumínio.. .já identificaram o problema... a corrente encosta na proteção e faz o barulho... diminuíram um pouco, mas na primeira revisão me disseram que vão resolver o problema.. outra coisa, ela pula muito, mas muito mesmo, hehe.. é a minha primeira custom e não estou muito acostumado.. até gostaria de saber, se alguém puder me dizer, se isso é normal... fora isso aí, já até me acostumei com a quantidade exagerada de rebites que a motoca tem... ah, e nas bolsas não cabem nada... hehe... e são um pouco frágeis, mas isso não tira o brilho do conjunto...
abçs
Mickimba

westhofer escreveu: outra coisa, ela pula muito, mas muito mesmo, hehe.. é a minha primeira custom e não estou muito acostumado.. até gostaria de saber, se alguém puder me dizer, se isso é normal
Amigo, saiba que daqui para frente as estradas esburacadas serão teu pior pesadelo... rsrsrsrs...

Em cima de uma custom, qualquer desnível vc vai sentir...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Alex

westhofer escreveu:(...) a princípio, ela faz um barulhão na parte traseira (...)
(...) ela pula muito, mas muito mesmo (...)
(...) quantidade exagerada de rebites (...)
(...) nas bolsas não cabem nada e são um pouco frágeis(...)

mas isso não tira o brilho do conjunto...
Resumo: nada é perfeito.
Mickimba

Alex Leandro escreveu:
westhofer escreveu:(...) a princípio, ela faz um barulhão na parte traseira (...)
(...) ela pula muito, mas muito mesmo (...)
(...) quantidade exagerada de rebites (...)
(...) nas bolsas não cabem nada e são um pouco frágeis(...)

mas isso não tira o brilho do conjunto...
Resumo: nada é perfeito.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.....
Mickimba

Desculpe Westhofer, mas a colocação do Alex quase me matou de tanto rir... rsrsrs.. Foi engraçado....

Mas é assim mesmo... Moto é uma máquina, sempre há algo a fazer...
cros
Moderador

eu tenho 3 motos, 2 paradas na garagem, quer dizer estavam, fui sair com a Sahara pra ver se ainda andava pois tanto ela quanto a Strada estavam a uns 6 meses paradas, pois bem:

A sahara batia tudo, tremia e eu fiquei irritado nem fiz o que tinha pra fazer, larguei numa loja de motos pra venda (+ a Strada), dai já peguei a Strada, outra que bate tudo, e fico pensando, como esses loucos correm coms essas porcarias por ai??

Resumindo, que saudades da minha dura e pulante custom.. (mirage)
Imagem
Responder