Nota de falecimento

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Jovi
Administrador
Contato:

Fneias escreveu:Bom dia Jovi, Bom muito obrigado pelo convite do final de ano, por causa do trabalho não pude ir e tava tão corrido que nem do micro eu tava chegando perto para ver minhas coisas particulares.

Bem amigo, quando a NinaRaposa veio buscar sua motoca aqui em sampa nós marcamos e nos encontramos, conheci ela e seu pai, uma pessoa muito bacana e motociclista da velha guarda que ja pilotava antes de eu nascer, enfim ficamos trocando ideias e ele me contando de suas aventuras, como disse um motociclista de alma.
Infelizmente hoje por volta das 7:30 da manhã me liga uma pessoa de uma funeraria de uma cidade do Parana dizendo que o unico tel que conseguiu no celular era o meu e me deu a infeliz noticia que o Erich tinha falecido em um acidente de carro.
O Sr Erich é o (pai da raposa).
Amigo, ja falei com ela que esta como ja esperado meio atordoada com a noticia, (sorte a minha)que ao ligar para dar a noticia, no mesmo momento chegaram na casa dela e avisaram.
Portanto amigo, ela me pediu para avisar a todos os irmãos que ela ficara fora do ar por alguns dias, peço que me ajude e que todos nós possamos dar uma força neste momento tão dificil.

Jovi desculpe mandar a mensagem para vc, mas é que ainda to meio perdido no site rsrsrs.

Amigo desejo a vc e familia, assim como a totos os irmãos um FELIZ NATAL e UM ANO NOVO MARAVILHOSO.

Obrigado e um forte abraço.

Fabrizio
Fabrizio,

Nem sei o que falar, me faltam palavras realmente, impressionante ainda a Raposa lembrar de nos avisar... numa hora dessas tudo é juito difícil...

Desejo a Raposa meus sinceros pêsames e que ela possa superar essa perda para seguir adiante da melhor maneira possível.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Lamentamos muito...

péssima notícia :shock:
Imagem
Baydir

Notícia terrível. Apesar de não conhecê-la, fica aqui meus sinceros pêsames. Meu pai teve infarte e operou sexta-feira, graças à Deus está tudo bem. Mas sei como é difícil quando o assunto são entes queridos, familiares e amigos.

Meus sinceros sentimentos....

Abraço!
Fundador do moto clube Legião Cobra MC - www.LegiaoCobra.com
Carlos A Z
Contato:

Poxa...que péssima notícia!!

Nina, sentimos muito pelo ocorrido!!! Peço a Deus que ilumine seu caminho e que de forças a você e toda sua familia nesse momento.
PAZ!!!
VG.ZUFFO
Presidente do Viageiros MT
Reg.Pirassununga

www.viageiros.org
jirschik
Moderador
Contato:

Que Deus traga o conforto que a Família mais precisa neste momento, e que o Sr.Erich esteja em PAZ.

Meus sinceros pêsames.
Imagem
almirafo

Sei o que sente.]

O meu Pai tb se foi esse ano. No dia q peguei minha mirage, fui ate o hospital e mostrei a chave e disse:

Qdo voce sair eu mostro a moto.

No dia seguinte ele se foi.
Almir .'.
"Para que o mal vença, basta o homem de bem cruzar os braços"
Dona Jovi
Moderador

Nina, sinto muito pela sua perda, sei que nada que falarmos a você irá confortá-la, mas, saiba que se precisar de qualquer coisa é só nos procurar e estaremos com você.
Grande abraço e força, pense que ele sempre estará com você onde quer que você vá!
Ana
Imagem
GEO

Sei que todos do fórum estão tristes com essa notícia. Acho que posso dizer em nome de todos que desejamos muita força pra você e que Deus lhe dê muita sabedoria nesse momento difícil de sua vida.
Mickimba

Nina

Nesta hora dificil tenha fé em DEUS e lembre-se sempre que nenhuma folha cai de uma árvore sem Ele permitir, descanse seu coração e tenha certeza que seu pai está em um lugar maravilhoso e continuará vivo no coração de cada um de vocês...

Pode contar com a gente um beijo no seu coração.
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Allex

Realmente triste a notícia... Lamento muito pelo seu pai Raposa.
Responder