Fabrizio,Fneias escreveu:Bom dia Jovi, Bom muito obrigado pelo convite do final de ano, por causa do trabalho não pude ir e tava tão corrido que nem do micro eu tava chegando perto para ver minhas coisas particulares.
Bem amigo, quando a NinaRaposa veio buscar sua motoca aqui em sampa nós marcamos e nos encontramos, conheci ela e seu pai, uma pessoa muito bacana e motociclista da velha guarda que ja pilotava antes de eu nascer, enfim ficamos trocando ideias e ele me contando de suas aventuras, como disse um motociclista de alma.
Infelizmente hoje por volta das 7:30 da manhã me liga uma pessoa de uma funeraria de uma cidade do Parana dizendo que o unico tel que conseguiu no celular era o meu e me deu a infeliz noticia que o Erich tinha falecido em um acidente de carro.
O Sr Erich é o (pai da raposa).
Amigo, ja falei com ela que esta como ja esperado meio atordoada com a noticia, (sorte a minha)que ao ligar para dar a noticia, no mesmo momento chegaram na casa dela e avisaram.
Portanto amigo, ela me pediu para avisar a todos os irmãos que ela ficara fora do ar por alguns dias, peço que me ajude e que todos nós possamos dar uma força neste momento tão dificil.
Jovi desculpe mandar a mensagem para vc, mas é que ainda to meio perdido no site rsrsrs.
Amigo desejo a vc e familia, assim como a totos os irmãos um FELIZ NATAL e UM ANO NOVO MARAVILHOSO.
Obrigado e um forte abraço.
Fabrizio
Nem sei o que falar, me faltam palavras realmente, impressionante ainda a Raposa lembrar de nos avisar... numa hora dessas tudo é juito difícil...
Desejo a Raposa meus sinceros pêsames e que ela possa superar essa perda para seguir adiante da melhor maneira possível.