Mirage 250: Mirageiros de Minas Gerais
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Yuri Alves
Depois vou postar fotos da minha mirage com alforges para vc ver ok.
Ok estou aguardando vc postar as fotos. Vlw.
-
Yuri Alves

By yurialvessouzabh, shot with DSC-P72 at 2008-11-18

Aí estão as fotos da moto com alforges, já coloquei para brisa também mais ainda não tirei fotos.
Ae pessoal, também sou de belo horizonte
E, devido à dificuldade em encontrar acessórios para minha Mirage, vim procurar loja virtual pra compra-los.
Gostei desses alforges da prover motos!
Tem que comprar suporte também?? Ou só as bolsas basta?
Alguém sabe outras lojas virtuais?? Queria umas franjinhas pro guidon da motoca! hehe
Abraços! Valeu pela informação!
E, devido à dificuldade em encontrar acessórios para minha Mirage, vim procurar loja virtual pra compra-los.
Gostei desses alforges da prover motos!
Tem que comprar suporte também?? Ou só as bolsas basta?
Alguém sabe outras lojas virtuais?? Queria umas franjinhas pro guidon da motoca! hehe
Abraços! Valeu pela informação!
-
C.Henrique
Mirageiros de BH, Graça e paz da parte do Senhor Jesus.
Eu sou de São Mateus-ES, em novembro passei por ai com minha mirage, mas por causa da chuva ela teve que ficar em Brasilia.
Dia 22/12/08 passei de carro, com a familia, por ai quase fiquei sem local para dormir, todos os hoteis de beira de estra cheios, se conhecesse voceis ja ia encher o saco de voceis. Heheheh.
Estarei indo para Brasilia para buscar a moto, se conseguir desembarcar, (trabalho embarcado em plataforma de petroleo) la pelo dia 02, então estarei passando, pernoitando, em BH, quem sabe, poderemos nos encontrar para tomar um café.
Lembrando que minha esposa e filhas estaram comigo, elas de carro e eu de moto, isso torna o encontro algo familiar.
Caso haja interesse dos amigos, podemos combinar atraves do forum.
Quem sabe alguem anima descer para praia comigo.
Deus abençõe a todos.
Eu sou de São Mateus-ES, em novembro passei por ai com minha mirage, mas por causa da chuva ela teve que ficar em Brasilia.
Dia 22/12/08 passei de carro, com a familia, por ai quase fiquei sem local para dormir, todos os hoteis de beira de estra cheios, se conhecesse voceis ja ia encher o saco de voceis. Heheheh.
Estarei indo para Brasilia para buscar a moto, se conseguir desembarcar, (trabalho embarcado em plataforma de petroleo) la pelo dia 02, então estarei passando, pernoitando, em BH, quem sabe, poderemos nos encontrar para tomar um café.
Lembrando que minha esposa e filhas estaram comigo, elas de carro e eu de moto, isso torna o encontro algo familiar.
Caso haja interesse dos amigos, podemos combinar atraves do forum.
Quem sabe alguem anima descer para praia comigo.
Deus abençõe a todos.
Efesios 6:10a18
"fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."
Irmão C.Henrique (AventureiroS) seria um prazer recebê-lo em minha casa aqui em BH, mas não estarei aqui. Provavelmente teremos outras oportunidades para fazermos um encontro.
Um feliz ano novo pra todos.
Um feliz ano novo pra todos.
-
Yan.Metal
- Colaborador
C. Henrique é que mineiro no fim de ano vai para praia, pelo menos aqui em JF nós temos Três praias Cabo frio, Marataizes e Piúma. Cabo frio praia do forte tem mais carro de Juiz de fora que os da cidade.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
-
C.Henrique
Onde eu moro tem praia, se alguem conhece é a melhor praia do ES, GURIRIYan.Metal escreveu:C. Henrique é que mineiro no fim de ano vai para praia, pelo menos aqui em JF nós temos Três praias Cabo frio, Marataizes e Piúma. Cabo frio praia do forte tem mais carro de Juiz de fora que os da cidade.
O convite ja esta feito, que quiser trocar telefones, é so mandar uma mensagem via MP.
Sds
Efesios 6:10a18
-
Yan.Metal
- Colaborador
Guriri é a outra praia de Juiz de Fora, esqueci de citar ela, no ES só fui em vila velha, mas um juizdeforano que não foi um verão em cabo frio ou em alguma praia do ES, não é juizdeforano.
Quem sabe um dia nas férias e faço o mesmo convite vindo a juiz de fora ou passando aqui, precisando de alguma coisa só falar.
Quem sabe um dia nas férias e faço o mesmo convite vindo a juiz de fora ou passando aqui, precisando de alguma coisa só falar.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Pois é pessoas, pesquisei por uma custom 250 cilindradas e a escolha caiu na Mirage, e além dos méritos da própria moto um grande motivo foi justamente esse forum.
Espero no meio do mês que vem ir pegar minha Trovão.
Sou de BH, e assim que rolar já dá para participar de um encontro dos Mirageiros de BH.
Espero no meio do mês que vem ir pegar minha Trovão.
Sou de BH, e assim que rolar já dá para participar de um encontro dos Mirageiros de BH.