GR250T3 - Especificações

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Garinni

Responder
Mickimba

cros escreveu: Resumindo, que saudades da minha dura e pulante custom.. (mirage)
Pula... mas gente gooooooooooosta.... :P
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
westhofer

kkk...
então está tudo esclarecido... nada é perfeito, tudo pula mesmo, mas a gente gosta...
boa
Glaucio Mano

Yan.Metal escreveu:
Thomaz escreveu:Uma coisa é certa, a Kasinski não vem desempenhando um bom papel comercial, presta péssimos atendimentos e um serviço pós-venda porco. Esse é um fato notório entre todos os proprietários de motocicletas da marca.
Eu andei dando uma olhada no site da garinni, e fiquei interessado em abrir uma revenda aqui em Porto Velho (Rondônia), preenchi o cadastro e o enviei. Recebi a resposta no outro dia pela manhã, detalhe que eu havia feito o cadastro à noite, ou seja, me responderam em pouquíssimo tempo.
O mesmo eu já havia feito com a kasinski, que nunca me deu resposta.

Mais do que o e-mail resposta, a garinni entrou em contato comigo por telefone, me oferecendo esclarecimentos sobre a GR 250 T3. Responderam inclusive perguntas que venho repetidamente fazendo nos fóruns de debate e que não venho obtendo respostas. Confirmaram que o motor é o mesmo da virago e que todas as peças cromadas são de metal, não tendo peças metálicas em plástico.
Por fim a atendente ainda me ofereceu a venda de um consórcio Garinni, para que eu pudesse iniciar a compra da GR, enquanto aguardo a chegada de uma revenda aqui.

GARINNI 10 x 0 KASINSKI ...

Ao menos no que toca ao atendimento e à atenção conosco.
Eu já fiz a mesma coisa com a kasinki e fui atendido, eu trabalho de madrugada e mandei um email para eles e logo de manhã me responderam e depois me ligaram perguntando se precisaria de mais alguma informação ou exclarecimento.

A garinni ainda não da para falar, alguem já precisou de peças? E no começo é uma maravilha quantas estão rodando no Brasil? Nem 100 ai se eles tiverem umas 10 peças em estoque vai da conta de entregar, quero ver quando tiverem muitas rodando se vai haver peças. E falaram da flash da kasinki a flash( é chinesa) e a mirage (hyosung) então não da para comparar, apesar de serem da mesma marca.

E sobre atendimento pelo contato que tive com a Kasinki foi dez sempre, quando entrei em contato com eles obtive resposta e na concessionaria de JF, fui muito bem atendido e eles apesar de ser uma concessionaria pequena são muito atenciosos e organizados e parece estar querendo crescer.
Nessa eu vou concordar com o Yan. A Minha Mirage é a segunda Kasinski que eu tenho, e não tive problemas com as motos até agora...
O dono da concessionária onde comprei a minha Mirage trocou meu CDI na revisão dos 3.000km. Trocou na hora, quando a orientação da fábrica é recolher a peça defeituosa e enviar, para que eles reponham.
Além disso, pesa o fato de termos o canal aberto com o Richard, e nem mesmo ficarmos reféns da K aqui no Brasil...
Acho a Garini muito bonita, de verdade, mas acho que devemos dar tempo ao tempo e deixar que "as ruas" e as circunstâncias dêem os esclarecimentos quanto à confiabilidade e durabilidade por trás da máquina.
Glaucio "Mano" Frazão

Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
westhofer

hehe
tô eu de cobaia então!
kk
marciobmd

dois celulares da Bostorola e sempre eles tem uns problemas doidos
Eu e a minha noiva temos o mesmo aparelho Motorola. O meu funciona perfeitamente (mas tem vontade própria), o dela é uma bost*. Foram comprados na mesma loja, no mesmo dia. Explicações? Não têm. O que fazer? Tentar arrumar ou trocar.
Acho que moto/carro é a mesma coisa. Infelizmente alguns saem com defeitos randomizados aleatoriamente. Não acho que a experiência única possa ser extrapolada para todos, assim como o contrário é verdadeiro: se todos que compram determinada coisa da marca A e ela funciona, existe um risco imponderável de que eu compre a mesma coisa A e ela não funcione. Na maioria das vezes se gritam os erros, e se sussuram as qualidades.
O único conforto é conhecer ao máximo o produto que se pretende comprar (prós e contras) e torcer que tu não seja um premiado piolhento! hehehe
Quem aqui leu a saga do rgallas pensaria 30mil vezes antes de comprar uma mirage. Quem teve força para ler todo o fórum, compra uma mirage apesar de correr o risco de ter um problema como o dele.
Acho que a garinni barra na raridade de proprietários(!) e de proprietários dispostos a relatar suas experiências.

Alguém pode postar uma foto de uma garinni que não seja de folder ou propaganda? Eu, sinceramente, tenho curiosidade de saber se elas já rodam por aí...
Márcio
Drag Star assim que possível
westhofer

amigão, tudo bem?
Eu comprei uma Garinni recentemente e postei umas quatro ou cinco fotos aqui mesmo no fórum... dá uma olhada nas mensagens anteriores. Também há as minhas primeiras impressões. Peguei estrada com ela neste feriado e se comportou muito bem. Não me deu qualquer tipo de problema. Claro, existem alguns detalhes que devem ser anotados, como o barulho incessante que faz a corrente batendo no protetor, ou uma coisinha de freio desregulado. Mas isso eu enfrentei em outras motos também, nada de mais. As bolsas laterais são pequenas e fracas, não aguentam chuva. Percebi, só hoje, que algumas porcas decorativas do painel enferrujaram com a água da chuva, mas isso também será trocado. Bem, se vc puder da um checada em comentários anteriores, fique à vontade. Também, se quiser perguntar algo sobre ela, também fique à vontade. Como disse no post acima, servirei como cobaia... hehe... só não me fale a palavra KASINSKI perto de mim!
abçs
marciobmd

westhofer escreveu:amigão, tudo bem?
Eu comprei uma Garinni recentemente e postei umas quatro ou cinco fotos aqui mesmo no fórum... dá
Opa! Vou procurara as fotos.
Acompanhei esse fórum desde o início, ainda no outras marcas, mas não vi a postagem das fotos, valeu!
Márcio
Drag Star assim que possível
braulio89

Enquanto isso na sala de justiça.....

Ficamos aqui de dedos cruzados esperando uma concorrente a altura da K , para disputar palmo a palmo o mercado e quem sabe melhorar a qualidade do atendimento, os cromados, os probleminhas .

A Garini é realmente linda, mas a lucelia santos tb era.

Esperamos de coração que não seja ordinaria...

e 4 cv de pontencia não é nada em uma decida forte.

O pessoal do planalto central nem vai ligar para isso.
Yan.Metal
Colaborador

marciobmd escreveu:
dois celulares da Bostorola e sempre eles tem uns problemas doidos
Eu e a minha noiva temos o mesmo aparelho Motorola. O meu funciona perfeitamente (mas tem vontade própria), o dela é uma b*sta. Foram comprados na mesma loja, no mesmo dia. Explicações? Não têm. O que fazer? Tentar arrumar ou trocar.
Acho que moto/carro é a mesma coisa. Infelizmente alguns saem com defeitos randomizados aleatoriamente. Não acho que a experiência única possa ser extrapolada para todos, assim como o contrário é verdadeiro: se todos que compram determinada coisa da marca A e ela funciona, existe um risco imponderável de que eu compre a mesma coisa A e ela não funcione. Na maioria das vezes se gritam os erros, e se sussuram as qualidades.
O único conforto é conhecer ao máximo o produto que se pretende comprar (prós e contras) e torcer que tu não seja um premiado piolhento! hehehe
Quem aqui leu a saga do rgallas pensaria 30mil vezes antes de comprar uma mirage. Quem teve força para ler todo o fórum, compra uma mirage apesar de correr o risco de ter um problema como o dele.
Acho que a garinni barra na raridade de proprietários(!) e de proprietários dispostos a relatar suas experiências.

Alguém pode postar uma foto de uma garinni que não seja de folder ou propaganda? Eu, sinceramente, tenho curiosidade de saber se elas já rodam por aí...
A minha primeira postagem nesse forum foi para falar com rgallas o cara foi brasileiro mesmo, não desiste nunca, eu tinha devolvido a moto se fosse ele.

A motorola tem uma grande beleza nos celulares e um Sistema Operacional bem simples, só que como você disse os celulares tem vontade própria, dentre outros defeitos (principal o pessimo sinal) e isso a varias gerações de celulares.
Quando comprei o meu já sabia que os celulares eram ruins, mas como achei muito bonito o celular e estava com um bom preço, acabei comprando, pois pensei, que em 4 anos devem ter arrumado o problema de ele ter vontade propria e a bateria viciada,mas me enganei.

Então pode se dizer que a marca é uma bost*. Pois se em várias gerações o celular não melhorou. A marca tem um problema crônico. Como FYM, no caso das motos, pois me parece que a maioria tem algum problema. A Mirage já é o caso que você citou tem problemas aleatorios, não pode julgar o modelo por 1 ou 2 motos com problemas.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
braulio89

Vi o video e ouvi o desgraçado dizer que tem uma versão limitada. Ele tem cracha e tudo . Se esta versão não sair pu¨*&¨*¨*& que pa&(*&*(&(* para esta marca.

QUando este pessoal vai se tocar que tem um mercadão para 250cc a 400cc custom esperando as portas se abrirem .

quem gosta de custom tem em media 40 anos (economicamente definido) não reclama muito , não gosta de muita mudança, paga caro por artigos bons.

preza por qualidade.

extremamente focado em desempenho e durabilidade.

o tipico consumidor HD. ( mas sem 30.000 dinheiros)

então putada !!! o que vcs estão esperando para fazer a alegria da moçada? convite? custom 125 ? muito boa no filme. Custo 300cc yes to dentro.pago 13.000 zero !!
Responder