rapaz, gosto é um negócio sério mesmo! pra mim, acabaram com a moto! se fosse pra ter uma moto assim, seria bem mais prático, barato e bonito comprar uma Spirit...
É, gosto é gosto mesmo. Achei bonita, apesar de não ter gostado do farol. Mas lembrem-se que a proposta DESTA customização foi deixar a moto bandidona, à la HD roadster, por exemplo... Eis o motivo de terem extirpado os cromados
Cromado é vida, haviam duas motos lado a lado na agência, a minha shadow com aro todo cromado e a BOULEVARD M800 aro preto. Ahh... se a BOULEVARD M800 tivesse aro cromado
Esta shadow aí da foto ficou bandida mesmo, mudou tanto que é para um outro tipo de consumidor. Não creio que quem tenha adquirido uma shadow por gostar da original possa gostar do que foi feito nesta moto. Fiquei com pena da moto, sério mesmo mas... como dizem os colegas, gosto é gosto
Para quem gostou da Shadow Spirit, como eu, o SILVERSTONE(Professor Pardal) da Silverstonemotos.com.br customizou uma Shadow 750 no estilo da Spirit. Ficou muito linda, nada a dever para a original.
Não sei o quanto ele está cobrando pela customização. É só uma dica para quem gosta das Custom Sport.
Abraço a todos.
Eu vi a matéria na revista sobre a customização que ele fez e realmente ficou show!! Na realidade são poucas modificações mas o preço deve ser meio salgado... Eu não me lembro se os para-lamas são importados ou se ele os fabrica...