Shadow 750: Customização bandida

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Russo

Ae Kamerads:

Prá quem acha a Shadow 750 feia, vejam essa aqui. Só não gostei muito do farol, de resto, show de bola...

Imagem

Imagem

Imagem

Ficou meio parecida com a Shadow 750 Spirit, que é vendida nos EUA:

Imagem
" A smooth sea never made a skilled mariner "
daniels

bem bonita
gostei do tanque dela, se estende ate alem do banco, ficou mais compacto com o quadro, show de bola
Brão
Contato:

rapaz, gosto é um negócio sério mesmo! pra mim, acabaram com a moto! se fosse pra ter uma moto assim, seria bem mais prático, barato e bonito comprar uma Spirit...
vinibgomes

Bom gosto é gosto, na minha modesta opinião faltam cromados!
Abraço
cjardim

É, gosto é gosto mesmo. Achei bonita, apesar de não ter gostado do farol. Mas lembrem-se que a proposta DESTA customização foi deixar a moto bandidona, à la HD roadster, por exemplo... Eis o motivo de terem extirpado os cromados :)
... e pé na tábua!!!
Magnum

Cromado é vida, haviam duas motos lado a lado na agência, a minha shadow com aro todo cromado e a BOULEVARD M800 aro preto. Ahh... se a BOULEVARD M800 tivesse aro cromado :)
Esta shadow aí da foto ficou bandida mesmo, mudou tanto que é para um outro tipo de consumidor. Não creio que quem tenha adquirido uma shadow por gostar da original possa gostar do que foi feito nesta moto. Fiquei com pena da moto, sério mesmo mas... como dizem os colegas, gosto é gosto :wink:
cros
Moderador

Também acho que um farol bala teria ficado melhor, e aquela fita envolta das curvas do escapamento...
Imagem
ulissesmarques

Ahhh

Eu diria que isso não se faz com uma Shadow!!

Pra mim Shadow tem que ser igual a do Gustavo! Bem classicona, aquela sim ta LINDA!

:wink:
Lissão

2.13.3
Jonir Moraes Finamor

Para quem gostou da Shadow Spirit, como eu, o SILVERSTONE(Professor Pardal) da Silverstonemotos.com.br customizou uma Shadow 750 no estilo da Spirit. Ficou muito linda, nada a dever para a original.
Não sei o quanto ele está cobrando pela customização. É só uma dica para quem gosta das Custom Sport.
Abraço a todos.
Jonir.
SHADOW 600
LuisBsB

Jonir,

Eu vi a matéria na revista sobre a customização que ele fez e realmente ficou show!! Na realidade são poucas modificações mas o preço deve ser meio salgado... Eu não me lembro se os para-lamas são importados ou se ele os fabrica...

A moto ficou show mesmo!!!
Responder