Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Carioca
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Jan 2009, 21:05
Localização: Rio de Janeiro

Galera parabéns pelo portal é muito Show. Como tantos estou prestes a adquirir minha Mirage e com certeze teve muito peso os comentários que vi por aqui. Estou tentando aproveitar a promoção da Kasinski, mas tá difícil. Aqui no Rio a revenda realmente é de arrepiar, mas a turma no atendimento é muito boa. Espero que me entreguem a moto a partir do dia 05/01/09. Estou contando os dias.
De qualquer forma mais uma vez parabenizo o Grupo pelos comentários e sugestões e espero voltar, mas já em cima da MIRAGE 250.

Abraços a todos e FELIZZZZZ 2009. 8)
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Moura escreveu:Putz Yan, que zica heim :shock: !!!!!!!!!

Bom Parabens pelo novo brinquedo, e ainda bem que o tombo não foi feio.

Essa pedaleira quebrada deve ter doido o coração heim...

É isso ai....
Cara to meio abalado, aquela vontade de chorar, tipo aquele sensação de devia ter comprado outra moto para me acostumar, tipo uma fazer, o pior é minha vó, ela fica preucupada, agora não vou ter paz. E po a pedaleira ter quebrado é o menor dos problemas, pior foi a confiança perdida, agora to com medo da Mirage, mas ela é uma mega moto,é muito grande e bonita.

Agora vou esperar o cara da concessionaria disse que vem aqui amanha e vai levar para soldar a pedaleira, agora quando vou andar não sei. To com medo (uadhuahs) pedi um amigo para me levar num lugar mais plano e aberto para mim treinar com a mirage.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
ZZO
Mensagens: 486
Registrado em: 23 Ago 2008, 18:31
Localização: São Bernardo do Campo

Moura escreveu:Putz Yan, que zica...
Essa pedaleira quebrada deve ter doido o coração heim...
Que nada Moura, este tipo de tombo (quase parado :? ) machuca mais o orgulho do que qualquer outra parte do corpo... :lol: :lol: :lol:
Mas é assim mesmo Yan, eu também estranhei a minha nas primeiras voltas, pois o centro de gravidade destas motos é muito baixo e a posição de dirigir com as pernas mais pra frente também atrapalham um pouco no início, mas depois quando vc acostumar não vai querer mais sair de cima da motoca...
Pode parar com esse papo de receio, tu tem mais é que levantar, sacudir a poeira (do cotovelo...rsrs) e sair acelerando de novo afinal vc esperou tanto pelo brinquedo... fala aí...
(em último caso mande instalar umas "rodinhas laterais"... rsrsrs brincadeirinha
hein!!! Leva mal não...rsrsrs)


Parabéns e Boa Sorte com a "futura" negrona

Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

zzosurfer escreveu:
Moura escreveu:Putz Yan, que zica...
Essa pedaleira quebrada deve ter doido o coração heim...
Que nada Moura, este tipo de tombo (quase parado :? ) machuca mais o orgulho do que qualquer outra parte do corpo... :lol: :lol: :lol:
(em último caso mande instalar umas "rodinhas laterais"... rsrsrs brincadeirinha
hein!!! Leva mal não...rsrsrs)


Parabéns e Boa Sorte com a "futura" negrona

Zzo
Brigado zzosufer e é verdade minha moral tá igual de vascaino la em baixo. As rodinhas será que a roncar faz (tem que ser cromadas aushduahdua) ??? Espero poder andar um dia com vocês mas vou um km atrás pois vai que caia e faça um boliche no comboio. Mas ainda to feliz, comprei a moto com meu dinheiro, sem paitrocino, fruto do meu trabalho, do meu suor ( do suor talvez não por que onde trabalho tem ar uahduahsud), da um sensação boa de orgulho, acho que foi um dinheiro bem investido. É que faltou batizar a garota, vou comprar minha bebida( cachaça villa velha) predileta para batiza-la e dar nome acho que vai ser "prata negra" (uma alusão a cidade de ouro preto e as cores que vao ficar).
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Yan.Metal escreveu: pior foi a confiança perdida, agora to com medo da Mirage, mas ela é uma mega moto,é muito grande e bonita.
Não sei se vai servi de consolo mas...

Vc caiu com ela quase parada, isso não foi nada, pior foi eu que literalmente enfiei ela na traseira de um Palio. Sei bem o que é perder a confiança, depois isso foram dois meses no bairro visinho que quase não tem movimento, treinando com ela :? .

Só que no meu caso, foi pq esqueceram de me avisar que moto não é bicicleta, e tem que usar o freio dianteiro ao inves do traseiro, sabe como é né, auto-escolas ensinam tudo direitinho...rsrsr

Nunca tinha andado de moto na vida, então vai por mim que esse receio passa :wink:

Haa, ZZo tambem já cai parado, ou melhor parando a moto, tinha umas folhas secas e buuuum meu pé dava do lado do sol :x
Paulo Moura
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Moura escreveu:
Yan.Metal escreveu: pior foi a confiança perdida, agora to com medo da Mirage, mas ela é uma mega moto,é muito grande e bonita.
Não sei se vai servi de consolo mas...

Vc caiu com ela quase parada, isso não foi nada, pior foi eu que literalmente enfiei ela na traseira de um Palio. Sei bem o que é perder a confiança, depois isso foram dois meses no bairro visinho que quase não tem movimento, treinando com ela :?
Acho que estou mais consolado sabendo que outros tiveram problemas também e eu tenho uma desculpa (acho que ) sou o mais novo a ter uma mirage apenas 19 anos.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Yan.Metal escreveu:sou o mais novo a ter uma mirage apenas 19 anos.
Ganhou do Boaventura....e eu que achava que só tiozinho doido que pilotava custom..rsrsrsr
Paulo Moura
ZZO
Mensagens: 486
Registrado em: 23 Ago 2008, 18:31
Localização: São Bernardo do Campo

Yan.Metal escreveu:
Moura escreveu:
Yan.Metal escreveu: pior foi a confiança perdida, agora to com medo da Mirage, mas ela é uma mega moto,é muito grande e bonita.
Não sei se vai servi de consolo mas...
Sei bem o que é perder a confiança, depois isso foram dois meses no bairro visinho que quase não tem movimento, treinando com ela :?
...tenho uma desculpa (acho que ) sou o mais novo a ter uma mirage apenas 19 anos.
Caro Irmãozinho Yan, vejo que as coincidências entre vc e o Moura não param apenas "nas perdas de confiança" mas também na pouca idade (ele também é "novinho")... mas a sua teoria da pouca idade não tem nada à ver com o ocorrido.
Digo isso com convicção, pois o estilo da moto é outro, a forma de pilotar é outra, a posição das pernas é outra e por esses motivos ela parece ser mais difícil de pilotar, só parece...
Reforço a minha colocação anterior... assim que vc se acostumar tenho certeza que vc não vai querer outra moto...
Eu também estranhei quando peguei a minha, mas hoje em dia a minha CBX750 tá criando teia de aranha...rsrsrs

Vai fundo "muleke"

Abraço

Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Glaucio Mano
Mensagens: 127
Registrado em: 03 Jul 2008, 13:19
Localização: Recife

DuMal escreveu: 1ª -> Vi em relatos antigos de outros donos de Mirage que o tanque de gasolina não marca o correto... Esse problema já foi sanado pela kasinski? Se não, existe alguma solução?

4ª -> Alguém reparou na localização da única concessionária Kasinski do Rio de Janeiro? Ela fica do lado do Heavy Duty(um dos melhores bares/botecos de Heavy Metal do Rio de Janeiro :twisted: :evil: :twisted:) e do lado também da Vila Mimosa (O maior e mais barato puteiro da cidade com as mulheres mais barangas e feias da face da Terra). Achei isso trash demais !! :twisted:


Grato
Rapaz, o problema é na bóia do tanque... a minha foi trocada na revisão dos 3.000 e até agora tá indo direitinho, mas ela não marca 100%, e as vezes demora a "baixar", daí quando baixa é de vez...

Quanto ao Vila Mimosa, deixa as coitadinhas trabalharem... kkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol:
Quando as coisas melhorarem, eles vão mudar o endereço pra o lado da 4x4... Ai vai ser uma maravilha...
Glaucio "Mano" Frazão

Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Moura escreveu:...e eu que achava que só tiozinho doido que pilotava custom..rsrsrsr
TIOZINHO É O C@CETE !!! :evil:

...mas até que eu gostei do "DOIDO" 8)

:D :D :D
Imagem
Responder