É isso aí Yan gostei das fotos. A Mirage que estou comprando é igual a sua e não vejo a hora de ao menos passar a flanela você já está uns passos na frente. Ficou muito bem na foto agora manda ver.
Grande abraço.
Mirage 250: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
tipo, quando eu fiz 18 anos (hoje tenho 23)minha mãe que é motoqueira também comprou uma xialing pra mim como presente de aniversário. Fiquei felizasso da vida até sair da concessionária com ela.... uma garotinha saiu correndo exatamente na frente do portão da concessionária (até hoje eu xingo essa garota, onde quer que ela esteja) e eu, sem experiência, cai com a moto e quebrei um pisca-pisca e o PRINCIPAL, quebrou minha confiança.Cara to meio abalado, aquela vontade de chorar, tipo aquele sensação de devia ter comprado outra moto para me acostumar, tipo uma fazer, o pior é minha vó, ela fica preucupada, agora não vou ter paz. E po a pedaleira ter quebrado é o menor dos problemas, pior foi a confiança perdida, agora to com medo da Mirage
Mas a melhor parada foi andar com ela depois e ver o quanto era bom andar de moto e reconquistei a confiança. Acho que se essa garotinha (fdp) nao tivesse cruzado o meu caminho, eu não teria tanto prazer em andar com aquela moto.
Entao caro Yan, relaxa porque daqui ha um tempo voce vai ter uma das melhores sensações que existem e voce vai sentir isso porque você conseguiu ela da maneira mais difícil que foi do teu próprio suor.
Sei disso porque a minha mirage chega dia 06/01 agora, eu comprei ela com meu próprio dinheiro e já passei pela mesma situação que voce.
É fod* mas depois de um tempo tu vai rir disso. E é mais uma história pra tu contar pros teus amigos quando voces tiverem em um boteco
Obs.: a minha mirage também será prata
"Se vai dirigir, não beba. Se vai beber, me chama."
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Yan,
Meu amigo...
Relaxa... a Mirage tem uma diferença pequena em relação a essas motos que você já teve, ela é maior em cumprimento e seu centro de gravidade é diferente...
Imagine na rua da sua casa manobrar um fusca e dempois manobrar um diplomata... é a mesma coisa...
Dica para você contornar isso, tente usar a Mirage controlando ela no acelerador + embreagem, não faça manobras curtas em baixa velocidade, mas cuidado essa manha só s pega com o tempo, utilize o pé no chão sem dó para fazer manobras curtas em baixa velocidade, dificilmente você vai derrubar ela, por que não vai ter o efeito surpresa, se vai contornar a rua e voltar indo para esquerda, ajude a volta com o pé no chão mesmo...
Depois de um tempo você acostuma com o centro de gravidade dela e faz de boa...
O Moura mané foi fazer um retorno na BR 101 e não conseguiu e teve de dar ré com a moto no meio da BR e quase foi atropelado por um Fusca e imagina só ele além de pilotar a mais tempo que você ainda tinha duas pistas e dois acostamentos para fazer essa tamanha cag***....
Então fica tranquilo!

Meu amigo...
Relaxa... a Mirage tem uma diferença pequena em relação a essas motos que você já teve, ela é maior em cumprimento e seu centro de gravidade é diferente...
Imagine na rua da sua casa manobrar um fusca e dempois manobrar um diplomata... é a mesma coisa...
Dica para você contornar isso, tente usar a Mirage controlando ela no acelerador + embreagem, não faça manobras curtas em baixa velocidade, mas cuidado essa manha só s pega com o tempo, utilize o pé no chão sem dó para fazer manobras curtas em baixa velocidade, dificilmente você vai derrubar ela, por que não vai ter o efeito surpresa, se vai contornar a rua e voltar indo para esquerda, ajude a volta com o pé no chão mesmo...
Depois de um tempo você acostuma com o centro de gravidade dela e faz de boa...
O Moura mané foi fazer um retorno na BR 101 e não conseguiu e teve de dar ré com a moto no meio da BR e quase foi atropelado por um Fusca e imagina só ele além de pilotar a mais tempo que você ainda tinha duas pistas e dois acostamentos para fazer essa tamanha cag***....
Então fica tranquilo!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
Salve galera.
Bom, primeiro quero parabenizar os idealizadores do site...fantástico...
Comprei minha mirage em 12/07...e Yan...a alegria era tanta que não consegui nem ir buscar na concessionaria...qndo cheguei em casa ainda tive de esperar um amigo trazê-la...
Bom, qndo ele entrou com ela na minha garagem eu pensei: "o que foi que eu fiz, olha o tamanho disso..."
Não tive coragem de andar no primeiro dia...andei no segundo...no terceiro...no quarto...depois de uma semana era só alegria...
Aí...fui sair um dia a tarde, o carro não estava na garagem, coisa simples ja tinha feito isso tantas vezes...parei ela na rampa e desci para fechar o portão (detalhe, minha casa é a última da rua, na esquina de uma descida bem ferr@#4da...)
Qndo terminei de trancar e estava me virando só escutei o barulho...crash...pow...soc...
Resusltado, uns arranhõs no pisca e alforge traseiro e o pisca da frente quebrou...e mesmo não estando em cima a confiança abalou...
Isso faz uma ano que aconteceu, guardei na memória...porém o prazer que essa moto me proporcionou até hj é infinitamente maior...a moto é realmente muito boa...
Tenho certeza que em breve você pensará assim tb.
Bom, primeiro quero parabenizar os idealizadores do site...fantástico...
Comprei minha mirage em 12/07...e Yan...a alegria era tanta que não consegui nem ir buscar na concessionaria...qndo cheguei em casa ainda tive de esperar um amigo trazê-la...
Bom, qndo ele entrou com ela na minha garagem eu pensei: "o que foi que eu fiz, olha o tamanho disso..."
Não tive coragem de andar no primeiro dia...andei no segundo...no terceiro...no quarto...depois de uma semana era só alegria...
Aí...fui sair um dia a tarde, o carro não estava na garagem, coisa simples ja tinha feito isso tantas vezes...parei ela na rampa e desci para fechar o portão (detalhe, minha casa é a última da rua, na esquina de uma descida bem ferr@#4da...)
Qndo terminei de trancar e estava me virando só escutei o barulho...crash...pow...soc...
Resusltado, uns arranhõs no pisca e alforge traseiro e o pisca da frente quebrou...e mesmo não estando em cima a confiança abalou...
Isso faz uma ano que aconteceu, guardei na memória...porém o prazer que essa moto me proporcionou até hj é infinitamente maior...a moto é realmente muito boa...
Tenho certeza que em breve você pensará assim tb.
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Isso me lembra que temos um tópico para os vacilos que fazemos no início:
viewtopic.php?t=247
E um para os tombos:
viewtopic.php?t=221
viewtopic.php?t=247
E um para os tombos:
viewtopic.php?t=221
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
[]´s Jovi
-
Yan.Metal
- Colaborador
Obrigado a todos amigos do forum (de coração mesmo) pelas palavras de amizade e incentivo e pelas dicas .
E DuMal obrigadão depois de ler seu relato vi que se passou por algo bem próximo, por um lado acho que foi bom, esse tombo, para mim ter mais prudência e saber que a moto tem um limite e que não posso abusar, foi tudo meio na euforia também de sair com a moto, sempre lendo relatos empolgantes aqui no forum, não parei e respirei para pegar a moto.
RodRoad cara que azar também a moto descer a rampa, sei que se deve ter ficado triste, quando compramos um negocio e mal utilizamos e já quebra alguma coisa (pro minha culpa no meu caso) é muito ruim mesmo, da uma vontade de brigar comigo mesmo,vem aquela sensaçao de isso só acontece comigo, de voltar no tempo de que foi um pesadelo.
Graças a Deus olhei bem a moto e não arranhou nadinha mesmo só a pedaleira que quebrou mesmo (e meu dedao que ta doendo), se tivesse arranhado os cromados ia ser para sempre.
Mas agora já estou ancioso para arrumar a pedaleira e poder andar nela.
DuMal a cinza é muito bonita e parece bem maior, vi uma usada preta na revenda e parecia menor que a minha. De qualquer forma é um moto que chama a atenção, meus amigos tão todos doidos com a moto e parece ser bem resistente é uma moto que definiria como imponente, pelas fotos não da a mesma impressão de ver ao vivo, qualquer um que vê a Mirage, já demonstra um respeito.
(Jovi acho que poderia mover esses comentarios todos a respeito do meu tombo para um dos tópicos que você citou)
E DuMal obrigadão depois de ler seu relato vi que se passou por algo bem próximo, por um lado acho que foi bom, esse tombo, para mim ter mais prudência e saber que a moto tem um limite e que não posso abusar, foi tudo meio na euforia também de sair com a moto, sempre lendo relatos empolgantes aqui no forum, não parei e respirei para pegar a moto.
RodRoad cara que azar também a moto descer a rampa, sei que se deve ter ficado triste, quando compramos um negocio e mal utilizamos e já quebra alguma coisa (pro minha culpa no meu caso) é muito ruim mesmo, da uma vontade de brigar comigo mesmo,vem aquela sensaçao de isso só acontece comigo, de voltar no tempo de que foi um pesadelo.
Graças a Deus olhei bem a moto e não arranhou nadinha mesmo só a pedaleira que quebrou mesmo (e meu dedao que ta doendo), se tivesse arranhado os cromados ia ser para sempre.
Mas agora já estou ancioso para arrumar a pedaleira e poder andar nela.
DuMal a cinza é muito bonita e parece bem maior, vi uma usada preta na revenda e parecia menor que a minha. De qualquer forma é um moto que chama a atenção, meus amigos tão todos doidos com a moto e parece ser bem resistente é uma moto que definiria como imponente, pelas fotos não da a mesma impressão de ver ao vivo, qualquer um que vê a Mirage, já demonstra um respeito.
(Jovi acho que poderia mover esses comentarios todos a respeito do meu tombo para um dos tópicos que você citou)
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
se isto serve de consolo cai com uma xl quebrei a tibia e fiquei de muleta por 1 ano , tinha decidido nunca mais andar de moto dai vi a mirage e me apaixonei esperei 3 anos pra comprarAgora estou meio com medo de andar é uma moto grande. O cara vai arrumar a pedaleira pra mim amanhã.
agora relaxa e curta a moto , depois dos 1mil km
não esqueça de mandar mexer no cdi ela vai melhorar
o desempenho
customizaçao by viana
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
não entendi mexer no cdi? nas novas tb? desculpe a pergunta..toni viana escreveu:se isto serve de consolo cai com uma xl quebrei a tibia e fiquei de muleta por 1 ano , tinha decidido nunca mais andar de moto dai vi a mirage e me apaixonei esperei 3 anos pra comprarAgora estou meio com medo de andar é uma moto grande. O cara vai arrumar a pedaleira pra mim amanhã.
agora relaxa e curta a moto , depois dos 1mil km
não esqueça de mandar mexer no cdi ela vai melhorar
o desempenho
eu ja andei de moto 2 meses após uma operação na clavícula em que eu ainda estava com um pino no ombrose isto serve de consolo cai com uma xl quebrei a tibia e fiquei de muleta por 1 ano , tinha decidido nunca mais andar de moto dai vi a mirage e me apaixonei esperei 3 anos pra comprar
"Se vai dirigir, não beba. Se vai beber, me chama."
sim
ola irmão isto mesmo a minha tava meio que sem potencia , na primeira revisão o mecanico mexeu no cdi , ai ela ficou otima , isto vale para comet tambem
ola irmão isto mesmo a minha tava meio que sem potencia , na primeira revisão o mecanico mexeu no cdi , ai ela ficou otima , isto vale para comet tambem
customizaçao by viana