Shadow 600: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Ze Rico

Quer saber?

Eu acho que a falta da bomba tem a ver com o consumo sim, aliás sempre achei, tem gente que descorda, mas pe ponto de vista, se fosse tão desnecessária quanto dizem porque a fabrica e os engenheiros que tanto estudaram para idealizar a moto , a colocariam???
Seria um apelo muito maior dizer na propaganda que esta moto é tão boa que nem precisa de bomba de gasolina... mas reafirmo que é uma opinião exclusivamente minha.
ZE RICO BROTHERS
Facção São Paulo SP

Imagem
Mickimba

mtorres escreveu: Outra coisa que notei é que a Shadow parece precisar de uma sexta marcha. Em última marcha, ainda que a 90km/h, tenho a impressão de que o motor está sendo muito forçado.
Cara, estranho isso... Eu engato a quinta à 100km/h, e quando baixo pra 90km/h na quinta, as rotações caem bastante....

E no consumo.. To virando 20km/l na cidade e 22Km/l na estrada... Daqui a pouco é como vc está andando... logo pega a manhã...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Mickimba

Nica's escreveu: Valeu Mick pela dica e acho q à vi na foto é uma verde, se ñ me falha o ship. Me desculpa a falha la no outro tópico, ñ me acustumei ainda com este site e tbm ñ sei se estou certo agora, cliquei no quote para responder e se ñ for isso me corrija por favor...rsrs Um abraço e até...
É isso mesmo velhinho... :P .. E não grila com postar nos tópicos errados, todo mundo se perde... hahahaha...

Grande abraço....
vandão

Queria saber se e normal quando a macha e reduzida a moto estala no escapamento.
Obrigado.
Vandão
Kings
Colaborador

vandão escreveu:Queria saber se e normal quando a macha e reduzida a moto estala no escapamento.
Obrigado.
Não é normal. Tem que regular a carburação. O escapamento é original?
primu
Contato:

Galera, peço desculpa ser estiver postando em local errado, pois pesquisei e não achei tópico para tirar duvida!!!
Minha duvida é a seguinte, atualmente tenho uma Twister, pretendo pegar uma Shadow 600 ano que vem, tenho 1,88m altura, ouvi dizer que ela é pessima para pessoas altas!!!
Isso procede ou não?!
Fabio Silva

e ai cara blz, sou novo por aqui, bem não sou mecanico mas o que causa isso e que a mistura ar/combustivel esta passando para a descarga que esta em alta temperatura causando a explosão que vc esta ouvido, as causas mas provaveis e mistura em exesso ou não esta sendo queimada totalmente, uma boa revisão nos carburadores e no sistema de ignição (não esquecer de trocar as velas) resolve isso, mas não se demorem, pois, pode danificar sua descarga (se tiver miolo) Ai é só rodar.
Mickimba

primu escreveu:Galera, peço desculpa ser estiver postando em local errado, pois pesquisei e não achei tópico para tirar duvida!!!
Minha duvida é a seguinte, atualmente tenho uma Twister, pretendo pegar uma Shadow 600 ano que vem, tenho 1,88m altura, ouvi dizer que ela é pessima para pessoas altas!!!
Isso procede ou não?!
Cara, só tem um maneira de tirar essa dúvida: Senta em uma Shadow.... Uma custom é baixa, seja qual for o modelo... Senta em cima e vê o que vc acha...

Com certeza ela é muito mais confortável que uma Twister...
SJOliver

Pessoal, a luz do velocímetro da minha moto é muito 'morta', difícil de ler. Isso é normal ou minha lâmpada está indo para o brejo ?]

Zé Rico, vi em outro tópico que voce is customizar seu velocímetro. Como ficou ?

primu escreveu:Galera, peço desculpa ser estiver postando em local errado, pois pesquisei e não achei tópico para tirar duvida!!!
Isso procede ou não?!
Primu,

Eu tenho 1,86 e me sinto muito bem na Shadow... A única coisa que eu fiz foi colocar um comando avançado pra poder colocar as pernas um pouco mais a frente, pois na posição original era um pouco cansativo.
SJOliver escreveu:Pessoal, a luz do velocímetro da minha moto é muito 'morta', difícil de ler. Isso é normal ou minha lâmpada está indo para o brejo ?
SJ a lampada deve estar indo pro brejo mesmo, apesar de fraca a luz do velocímetro, na minha dá pra ver sem problemas a noite.

Sds,

Rapha
Shadow VT600C 2003 - PT em 12/2011
Sportster 883R 2005/06 - Pretinha
Responder