Cara vontade de pegar a estrada é o que não falta!!! O problema é a carta da alforria da patroa que ainda não extrapola os limites da região Centro-Oeste!!!
Devagarinho a gente chega lá!!!
Quando puder posta mesmo o nome da empresa que de repente consigo agitar um curso por aqui.
LuisBsB escreveu:Cara vontade de pegar a estrada é o que não falta!!! O problema é a carta da alforria da patroa que ainda não extrapola os limites da região Centro-Oeste!!!
Amigo, não se desespere.. Pois você não é o único a sofrer deste mau...
Pois é galera... hoje estou solteiro, mas jamais permiti que mulher alguma me proibisse de fazer o que mais gosto. Cada um tem que ter sua liberdade, e cabe a nós mostrarmos a elas que andar de moto não tem nada a ver com deixar a mulher de lado. Se quiser que ela vá junto, se não quer, fica na dela e não enche... KAKAKAKAKA
Dei uma olhada no site deles... cara o preço é meio salgadinho hein??!! Será que vale a pena gastar R$2.000,00??!! Com essa grana dá pra colocar muita coisa na motoca!!!
olá pessoal. Li o tópico e vejo que não estou sozinho. Tirei a carteira de moto em Novembro e tenho andado pouco com minha Shadow 600. Nunca tinha andado de moto antes...Tem chovido muito aqui no Rio e tá dificil de treinar como gostaria. As curvas ainda são meio tensas. Contra-esterço ainda é materia para o 'segundo ano' e ainda sou calouro, minha cabeça ainda é muito 'carro', não consigo entender como virando o guidão para um lado a moto vai para o outro, mesmo me inclinando hehehe
Tenho vontade de um dia migrar para a 750 porque já não tem corrente e a manutenção do cardã dizem que é bem pequena, além da 2009 ter injeção eletronica.
Comprei a moto para ir ao trabalho e poder estacionar no centro do Rio sem gastar uma fortuna de estacionamento e a 750 é mais larga e mais pesada...será que isso é só impressão pelo tamanho dela ? Sentei numa na Honda do Centro e achei enorme...
Contra-esterço já foi matéria de discussão no fórum há algum tempo, mas uma coisa eu digo, quando se domina esta técnica a condução se torna muito mais segura.(e atenção, não é virar o guidão para o outro lado, basta um pequeno empurrão).
ok. Acho que exagerei sobre o 'virar o guidão para o outro lado' Mas ainda tenho muito a treinar e aprender antes de tentar isso....aliás, vai ser numa curva bem larga.... Já li sobre essa técnica na Net, mas vou procurar aqui no Forum, valeu pela dica.
Realmente, o curso é bem caro. Mas cara, pra quem não manja nada e tem receio de pilotar, acho que é a melhor pedida. Com 2 mil até dá pra colocar bastante coisa, mas não tudo...kakaka...
Respondendo ao meu outro amigo, a Shadow 600 e a 750 são completamente diferentes. a 600 é estilo choper, e a 750, clássica. Eu tive as duas e posso afirmar, que a pilotagem é bem diferente. Pra mim que tenho 1.90, a 600 é curta, mesmo com comando avançado, mas tenho um amigo de 1.65 que teve uma 750 e pilotava tranquilamente. Tudo vai do seu estilo de moto.
Injeção e cardã, deixa a manutenção realmente mais barata. Afinal de contas trocar a relação da 600 na honda, custa só de peças 850 mangos. na mesma km, vc só precisa trocar o óleo do cardã... nem 60 reais...kakaka...
Mamute, foi justamente o tamanho maior da 750 que me fez decidir pela 600 pelo menos para começar. Dava mesmo a impressão de que a 600 era mais fácil de manobrar no transito, principalmente para um iniciante. Tenho 1,80 e a 600 fica legal, apesar de não ficar propriamente com as pernas muito esticadas. Acho que depois de estar bem na 600 vou tentar fazer um teste drive na 750 para ver o que acho. Por enquanto vou curtir minha 600.
Cara, a 600 é sua primeira moto? É realmente uma moto relativamente grande pra vc aprender. Mas é uma ótima escola. Pode ter certeza. Eu ropei apenas 9 mil km com a minha 600, mas logo no início já raspava as pedaleiras nas curvas...rsss... questão de aprender. E uma coisa que já ouvi mto e sempre levo dentro de mim: jamais perca totalmente o medo, pois é ai que acontece a merd*. Enquando vc tem medo de algo acontecer, vc sempre fica prudente e pilota com segurança!