Iniciante - Dicas sobre 1ª Custom

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
wellrod
Contato:

Acho interessante você pesquisar então sobre a Dragstar... ela é pesada assim como a Shadow, mas é mais baixinha... a Shadow é mais pesada, mais larga e um pouquinho mais alta que a Dragstar... acho que é coisa de vc ir na concessionária e experimentar...

FUJA das Dafras se possível... vejo sempre Dafras enguiçadas e Amazonas também...

Agora, o pessoal daqui gosta muito das Mirages... acho que em termos de custo benefício compensa muito... mas se vc quer mais cilindradas, vai de Dragstar...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
wellrod
Contato:

note, que a partir das motos que você teve, qualquer uma Custom que você pegar será uma drástica mudança... tem que treinar bastante com elas, não correr, não fazer estripulias... dá pra ter tranquilidade na estrada com elas... só evitar as altas velocidades e curvas mais fechadas... elas costumam ser meio desobedientes nas curvas, ainda mais se você estiver insegura...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Kings
Colaborador

Pode ir tranquilo que vc vai tirar de letra. Ambas as motos são baixinhas, dá para colocar os dois pés no chão ao mesmo tempo. E não são tão pesadas assim não - tem muita mulher baixinha por aí pilotando essas máquinas.
Rosimar
Contato:

Aí muito obrigado pelas opiniões...
Mas antes de ser chamado por algum Don Juan para experimentar a moto dele quero deixar claro que apesar do nome "Rosimar" eu sou HOMEM... :roll:
Jovi
Administrador
Contato:

Rosimar escreveu:Aí muito obrigado pelas opiniões...
Mas antes de ser chamado por algum Don Juan para experimentar a moto dele quero deixar claro que apesar do nome "Rosimar" eu sou HOMEM... :roll:
rsrsrsrssrs.... Não custa nada esclarecer né? :P
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
wellrod
Contato:

Putz meu... foi mal... (eiiita bola fora... :oops: :oops: )
Rosimar escreveu:Aí muito obrigado pelas opiniões...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Silver

Olá,

Sou morador de São Paulo Capital, tenho 23 anos e sou novo em relação a motos em geral. Gosto de varios tipos de moto, mas as que curto mesmo são as custom. Como não entendo muito de mecanica, desempenho ou marca, gostaria da opinião de pessoas "gabaritadas" e com alguns anos de experiencia para me dar alguns toques. Por exemplo:

- Qual a melhor moto custom que posso encontrar por um preço em torno de R$ 8.000,00 que seja tanto para andar nas ruas quantos para viajar de vez em quando.

- Gosto do estilo da Kansas da Dafra, mas ja ouvi dizer que não é muito boa (verdade?).

- A Intruder da Suzuki tem um estilo muito feio e são apenas 125cc, mas ouço falar que ela é muito boa... é boa mesmo?

- Uma que em chamou atenção foi a Black Star da MVK, sei que tem alguns pontos de venda dessa moto em São Paulo (até que bastante), mas ela é confiável mesmo? assistencia, peças... é uma opção boa? pois não conheço ninguem que tenha uma ou ouvio falar sobre.

Quais dessas relatadas acima posso considerar uma boa moto para iniciante??? e se alguem ai tiver otras opções me dá um toque, pois não conheço mesmo. Tenho carta de carro e agora vou começar a fazer pra tirar de moto, ainda tenho um tepo pra poder analizar direitinho.

Obrigado desde já.
Abraços
Imagem
Torah DeLarge
Contato:

carinha, pega uma Virago; vc não irá se arrepender, tem motos bacanas nesse valor no mercado!!![/b]
Imagem
Silver

Virago? é da Yamaha? se for não tem no site...
Imagem
ulissesmarques

Lissão

2.13.3
Responder