Horizon 250: Mito ou verdade?

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
Torah DeLarge
Contato:

È amanhã!!!!!! começa o BBB e o lançamento da nova Dafra!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
braulio89

No ano de 2061 o cometa Haley tera novamente sua orbita perto da terra e pode ser visto a olho nu.

Pode ser uma data marcante.

Ou o BBB9 (ta todo mundo falando) seria legal !!

Voce ser reconhecido com a moto dos caras da casa tipo: "eu assisto globo e compro tudo que me empurram"

Mas é muito segredo para um traque! (motoquinha com motorzinho chines e cromadinhos de "prastico")

Se eu fosse a concorrencia esperava para relançar a viraguinho250 no mesmo dia 20 % mais barata.hauhauahuha

quem vai querer concorrer com ela?
gildalfer
Contato:

Eu acho que a Horizon vai ser lançada no BBB345. :lol: :lol: :lol:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
lourenço

Acabei de comprar a minha HORIZON 250 CC na concessionária da DAFRA em BHTE. A NF é de nº 0285487 emitida hoje.

Acordei assustado. Foi um sonho....kkkkkkk

Desculpa galera. Não resisti.

gildalfer escreveu:Eu acho que a Horizon vai ser lançada no BBB345. :lol: :lol: :lol:
Bugman

eae pessoal....

sou novo no forum e já fiz minha apresentação no boteco...

Pelas fotos que vi da Horizon na net, achei que seria uma aquisição interessante, mesmo pq gosto muito da viraguinho e vi q seria uma boa pegar uma quaseviraguinho zero (sem hifen por causa do acordo ortográfico).

Liguei em umas concessionárias ano passado e me disseram que iria sair antes do fim do ano, depois liguei de novo e falaram que só no ano que vem. Liguei agora novamente e disseram em fevereiro...

Eu tava esperando sair essa Horizon pra decidir qual custom comprar, mas como ela não aparece de jeito nenhum, não aguentei e comprei a Mirage :lol: :lol:

Bobeira da Dafra, perdeu mais um comprador....
In Vino Veritas
Mirage 250 "Shadow Heart"
Burgman 125 amarela
gildalfer
Contato:

Parabéns, Bugman. Isso mostra que és um motociclista inteligente. :lol:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Bugman

ou impaciente.... :lol: :lol: :lol:
In Vino Veritas
Mirage 250 "Shadow Heart"
Burgman 125 amarela
loobão BH

olá pessoal, sou novo no forum entrei ontem fiz meu primeiro contato ontem em outro topico, porém já acompanho a algum tempo as discussões de varios foruns sobre a Kansas e sobre a provavel Horizon e Kansas 250cc, que está nos deixando com espectativas quanto ao lançamento, assim como vcs eu também entrei em contato com a dafra para saber do lançamento destas motocicletas e eles só adiam o dia no ultimo e-mail eles substituiram fevereiro por primeiro trimeste, depois sabem lá que data resolveram lançá-la se é que farão, pessoal, apesar de novo no forum pareço intimo é que eu acompanho a algum tempo ainda não tenho moto e como entrei no forum para avaliar as opniões sobre a Kansas que me encantou, e vi que vale apenas só que com o provável lançamento da Horizon ou da Kansas 250cc estou na espectativa, esperando, mesmo porque estou lançando a carta A, portanto assim como vcs desejo que ela venha se tornar uma moto querida assim como as titans, e que sejam lançados os outros modelos, pessoal até mais.
Mickimba

Eu já larguei de mão esse Mito... Pra mim não sai do papel esse ano...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Mickimba

No dia 23 de Setembro de 2008 a Dafra me respondeu um email onde questionei sobre a "mítica" moto horizon, e postei aqui neste tópico... Reparem que a resposta é exatamente A MESMA que deram para o Sandro Moret, porém, muda a previsão da data de lançamento

To trazendo para cima novamente a resposta, caso alguém não lido todo o tópico... É só lorota...
Mickimba escreveu:
Caro Rafael,

A DAFRA Motos agradece seu contato. Informamos que o lançamento da moto no estilo custom, chamada Horizon, de 250 cilindradas, está previsto para Dezembro de 2008. O preço ainda não foi estabelecido, assim como nenhuma foto ou especificação da moto. Aguarde nosso lançamento, temos certeza que surpreenderá a todos. Para mais informações sobre nossas motos, consulte nosso site.

Atenciosamente,

Equipe Dafra Motos
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Responder