Horizon 250: Mito ou verdade?
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
- Torah DeLarge
- Contato:
È amanhã!!!!!! começa o BBB e o lançamento da nova Dafra!!!

No ano de 2061 o cometa Haley tera novamente sua orbita perto da terra e pode ser visto a olho nu.
Pode ser uma data marcante.
Ou o BBB9 (ta todo mundo falando) seria legal !!
Voce ser reconhecido com a moto dos caras da casa tipo: "eu assisto globo e compro tudo que me empurram"
Mas é muito segredo para um traque! (motoquinha com motorzinho chines e cromadinhos de "prastico")
Se eu fosse a concorrencia esperava para relançar a viraguinho250 no mesmo dia 20 % mais barata.hauhauahuha
quem vai querer concorrer com ela?
Pode ser uma data marcante.
Ou o BBB9 (ta todo mundo falando) seria legal !!
Voce ser reconhecido com a moto dos caras da casa tipo: "eu assisto globo e compro tudo que me empurram"
Mas é muito segredo para um traque! (motoquinha com motorzinho chines e cromadinhos de "prastico")
Se eu fosse a concorrencia esperava para relançar a viraguinho250 no mesmo dia 20 % mais barata.hauhauahuha
quem vai querer concorrer com ela?
Eu acho que a Horizon vai ser lançada no BBB345.

Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Acabei de comprar a minha HORIZON 250 CC na concessionária da DAFRA em BHTE. A NF é de nº 0285487 emitida hoje.
Acordei assustado. Foi um sonho....kkkkkkk
Desculpa galera. Não resisti.
Acordei assustado. Foi um sonho....kkkkkkk
Desculpa galera. Não resisti.
gildalfer escreveu:Eu acho que a Horizon vai ser lançada no BBB345.![]()
![]()
eae pessoal....
sou novo no forum e já fiz minha apresentação no boteco...
Pelas fotos que vi da Horizon na net, achei que seria uma aquisição interessante, mesmo pq gosto muito da viraguinho e vi q seria uma boa pegar uma quaseviraguinho zero (sem hifen por causa do acordo ortográfico).
Liguei em umas concessionárias ano passado e me disseram que iria sair antes do fim do ano, depois liguei de novo e falaram que só no ano que vem. Liguei agora novamente e disseram em fevereiro...
Eu tava esperando sair essa Horizon pra decidir qual custom comprar, mas como ela não aparece de jeito nenhum, não aguentei e comprei a Mirage
Bobeira da Dafra, perdeu mais um comprador....
sou novo no forum e já fiz minha apresentação no boteco...
Pelas fotos que vi da Horizon na net, achei que seria uma aquisição interessante, mesmo pq gosto muito da viraguinho e vi q seria uma boa pegar uma quaseviraguinho zero (sem hifen por causa do acordo ortográfico).
Liguei em umas concessionárias ano passado e me disseram que iria sair antes do fim do ano, depois liguei de novo e falaram que só no ano que vem. Liguei agora novamente e disseram em fevereiro...
Eu tava esperando sair essa Horizon pra decidir qual custom comprar, mas como ela não aparece de jeito nenhum, não aguentei e comprei a Mirage
Bobeira da Dafra, perdeu mais um comprador....
In Vino Veritas
Mirage 250 "Shadow Heart"
Burgman 125 amarela
Burgman 125 amarela
Parabéns, Bugman. Isso mostra que és um motociclista inteligente. 
Tio Giba
ou impaciente....

In Vino Veritas
Burgman 125 amarela
Burgman 125 amarela
olá pessoal, sou novo no forum entrei ontem fiz meu primeiro contato ontem em outro topico, porém já acompanho a algum tempo as discussões de varios foruns sobre a Kansas e sobre a provavel Horizon e Kansas 250cc, que está nos deixando com espectativas quanto ao lançamento, assim como vcs eu também entrei em contato com a dafra para saber do lançamento destas motocicletas e eles só adiam o dia no ultimo e-mail eles substituiram fevereiro por primeiro trimeste, depois sabem lá que data resolveram lançá-la se é que farão, pessoal, apesar de novo no forum pareço intimo é que eu acompanho a algum tempo ainda não tenho moto e como entrei no forum para avaliar as opniões sobre a Kansas que me encantou, e vi que vale apenas só que com o provável lançamento da Horizon ou da Kansas 250cc estou na espectativa, esperando, mesmo porque estou lançando a carta A, portanto assim como vcs desejo que ela venha se tornar uma moto querida assim como as titans, e que sejam lançados os outros modelos, pessoal até mais.
Eu já larguei de mão esse Mito... Pra mim não sai do papel esse ano...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
No dia 23 de Setembro de 2008 a Dafra me respondeu um email onde questionei sobre a "mítica" moto horizon, e postei aqui neste tópico... Reparem que a resposta é exatamente A MESMA que deram para o Sandro Moret, porém, muda a previsão da data de lançamento
To trazendo para cima novamente a resposta, caso alguém não lido todo o tópico... É só lorota...
To trazendo para cima novamente a resposta, caso alguém não lido todo o tópico... É só lorota...
Mickimba escreveu:
Caro Rafael,
A DAFRA Motos agradece seu contato. Informamos que o lançamento da moto no estilo custom, chamada Horizon, de 250 cilindradas, está previsto para Dezembro de 2008. O preço ainda não foi estabelecido, assim como nenhuma foto ou especificação da moto. Aguarde nosso lançamento, temos certeza que surpreenderá a todos. Para mais informações sobre nossas motos, consulte nosso site.
Atenciosamente,
Equipe Dafra Motos
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."