Moto/Capacete cor de rosa

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Mickimba

cros escreveu: Mas espero que Dona Jovi tome conte dessa sessão toda, ela é moderadora e pode mover, apagar etc...
Mas então... Por que não aparece escrito "moderadora" no nick dela?

Isto é uma afronta aos diretos das mulheres..

:twisted:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Jovi
Administrador
Contato:

Mickimba escreveu:
cros escreveu: Mas espero que Dona Jovi tome conte dessa sessão toda, ela é moderadora e pode mover, apagar etc...
Mas então... Por que não aparece escrito "moderadora" no nick dela?

Isto é uma afronta aos diretos das mulheres..

:twisted:
Ela ainda não é moderadora, ela é colaboradora... :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Juh
Contato:

é pessoal
concordo com a galera aí, nem tudo precisa ser obrigatóriamente rosa pra nós ....

um exemplo disso foi quando fui comprar minha capa de chuva, a rosa tinha pequena vantagem de a visibilidade ser melhor (numa noite chuvosa por exemplo, motorista te vê de longe) mas a única opção fora a preta era a rosa, e não era só detalhe, tinha q ser toooda rosa ....
acabei comprando a preta =)
Sra. Weslelinho
fräulein_Keiti

Nunca usaria um capacete rosa ou compraria uma moto desta cor, é ridicula mas a quem goste!
Bianca

Meu ponto de vista:

Acho q Rosa ñ tem nada a ver como motociclismo ahahauah
Moto ñ tira a feminilidade! Ñ precisa ser rosa pra mostrar q é mulher ahuahauhau
Te vejo na estrada ;)
Dona Jovi
Moderador

Se usamos preto ou cores mais escuras tem um motivo...moto suja!!!! Você sai na chuva, na poeira...por exemplo... eu ADORO branco, mas, é impossível usar branco quando se esta de moto, assim como qualquer cor clarinha!!!

Concordo com a Bianca, moto não tira a feminilidade, aliás, faz de você uma DEUSA...qual é o homem que não baba quando vê uma mulher em um motão????
Ana
Imagem
Bianca

Eu vejo muito preconceito e machismo em relação as mulheres q curtem o motociclismo...
Não sei se com vcs já aconteceu, mas algumas vezes eu disse pra alguns caras do meu gosto e parecem pensarem q somos "mulheres-machos" digamos assim..rsrs...Eu desde o momento q comecei a gostar de moto, mantenho a minha mesma feminilidade de sempre...
Sem contar os homens q acham q mulher é só na garupa ^^

To contando aqui, mas tmbm nem ligo pra isso =P
Te vejo na estrada ;)
cros
Moderador

Bianca escreveu:Meu ponto de vista:

Acho q Rosa ñ tem nada a ver como motociclismo ahahauah
Moto ñ tira a feminilidade! Ñ precisa ser rosa pra mostrar q é mulher ahuahauhau
Quem lança produtos rosa por achar que faz parte do mundo feminino é porque ainda não se achou no rumo certo, isso pra não falar como foi dito lá no inicio do tópico, que quem bolou as motos rosas foi uma mulher...
Imagem
cros
Moderador

Dona Jovi escreveu: eu ADORO branco, mas, é impossível usar branco quando se esta de moto, assim como qualquer cor clarinha!!!
eu tbm gosto de branco e mesmo sem moto roupa branca comigo suja de primeira, sempre faço um risco de caneta na calça ou camisa, por isso parei de usar branco....
Imagem
cros
Moderador

Bianca escreveu:Eu vejo muito preconceito e machismo em relação as mulheres q curtem o motociclismo...
Se existe preconceito é por parte de Motos Grupos, como abutres por exemplo que tem regrinhas to tipo, da nossa parte o que fazemos é tentar instigar, provocar pra ver se aparecem as desaparecidas....
Imagem
Responder