Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Kings
Colaborador

NOKIA-RJ escreveu:Fala Fdel,

Que bacana, mais um do RJ!!!!!

Desculpe-me pela pergunta, mas o que você quis dizer com esterço?

Att,
Acho que ele se refere a curvar. Contra esterço é virar o guidão ao contrário da curva, para ela deitar melhor e fazer a curva com mais segurança. Acho que tem um tópico específico no fórum sobre essa técnica de pilotagem.
DE LAMARE

Kings,

Valeu a dica. Sabe como é sou marinheiro de primeira viagem..... e com isso ainda não sei bem os termos técnicos.

Abraços.
cros
Moderador

Tenho observado uma série de complicações nas motos, mais precisamente nas mirage, porque esse é o nosso meio comum (pra não falar em foco).

- protetor de corrente quebrado (em motos 2006)
- acionador da corrente de comando quebrado. (2007)
- disco de embreagem (2001)
- Consumo elevado
- Desgaste de relação (por dos 14mil/km)
- Troca de peneu com 10 mil/km

Seria isso devido ao mau uso do equipamento?
Desliexo na manutenção preventiva?

Ou alguém teve a sorte de pegar algum material com fadiga ou que não passou no teste de qualidade.
Imagem
Mickimba

fdel escreveu:Mas agora os dentes crescem e os olhos devoram a Shadow 600 VLX /VT... Só que a grana não dá.
Ae velhinho.. mas ela não é tão cara assim...

Modelo 98 - R$ 14.608,00
Modelo 99 - R$ 15.526,00
Modelo 00 - R$ 16.237,00
Modelo 01 - R$ 17.210,00
Modelo 02 - R$ 18.067,00
Modelo 03 - R$ 18.793,00
Modelo 04 - R$ 19.881,00
Modelo 05 - R$ 21.829,00

Fonte: http://www.fipe.com/web/index.asp
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Yan.Metal
Colaborador

cros escreveu:Tenho observado uma série de complicações nas motos, mais precisamente nas mirage, porque esse é o nosso meio comum (pra não falar em foco).

- protetor de corrente quebrado (em motos 2006)
- acionador da corrente de comando quebrado. (2007)
- disco de embreagem (2001)
- Consumo elevado
- Desgaste de relação (por dos 14mil/km)
- Troca de peneu com 10 mil/km

Seria isso devido ao mau uso do equipamento?
Desliexo na manutenção preventiva?

Ou alguém teve a sorte de pegar algum material com fadiga ou que não passou no teste de qualidade.
Creio que a maioria seja problema mesmo devido a falta de manutenção e bom uso. Tem gente que fica acelerando moto em sinal (principalmente custom que tem barulhão) depois quer ter bom consumo, vi um cara com bolevard fazendo isso hoje. E a relação é falta de lubrificação.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
ulissesmarques

Mickimba escreveu:
fdel escreveu:Mas agora os dentes crescem e os olhos devoram a Shadow 600 VLX /VT... Só que a grana não dá.
Ae velhinho.. mas ela não é tão cara assim...

Modelo 98 - R$ 14.608,00
Modelo 99 - R$ 15.526,00
Modelo 00 - R$ 16.237,00
Modelo 01 - R$ 17.210,00
Modelo 02 - R$ 18.067,00
Modelo 03 - R$ 18.793,00
Modelo 04 - R$ 19.881,00
Modelo 05 - R$ 21.829,00

Fonte: http://www.fipe.com/web/index.asp

Procurando nos sites de venda vc encontra umas 02 por uns 15, 16 mil..!
Lissão

2.13.3
vinivan

jcfjunior escreveu:Salve, salve

Essa dificuldade de colocar no neutro a partir da 1ª com a moto parada eu sinto na V-blade da minha mulher. Faço tudo como na mirage mas é difícil. Espero que com o tempo melhore. Acho que a transmissão tem temperamento próprio, depende da unidade produzida :)
Tem um "macete" que funciona na minha: não aperta a embreagem até o fim, só até ela não andar e tenta colocar o neutro.
Abraço.
Nobre
Contato:

Yan
Acompanhei sua "trajetória" e acho o maior barato (desculpe a gíria antiga, mas sou "coroa" :lol: )!!!
Dá gosto de ver sua determinação e entusiasmo!
Não se preocupe! Eu acho que moto ou vc ama de paixão ou nunca vai olhar para uma e vc parece que ama!!!
Parabéns e uma longa carreira de motociclista para vc! :lol: :wink:
Yan.Metal
Colaborador

Caro Nobre Amigo ou seria amigo Nobre?? (brincadeira)

Acho que realmente sou apaixonado por motos, quando a primeira vez pensei em comprar uma moto, pensava em comprar uma biz (ahudsuahs acho que nem consigo ficar em cima daquela miniatura) somente para me deslocar sem ser de ônibus, não pensava que isso podia ser tão bom. Mas quando subi a primeira vez na YBR da auto escola e dei uma acelerada de segunda marcha a uns 40 km/h e veio aquele vento no rosto, o sol brilhando em cima, ai descubri que era isso que eu gostava.

A Mirage foi tipo o complemento desse sonho, uma moto estilosa, que parece a propria encarnação ou personificação da liberdade (como uma boa custom,), liberdade que é a essência da juventude, por isso acho que não importa a idade, mesmo sendo coroa (ahehehe), ser motociclista não tem idade, pois sempre está bebendo a água da juventude eterna.

VI que você quer comprar uma Mirage e digo COMPRE, a moto é muito boa, cheguei com a minha a 303 km, aproveitei hoje que não ta chovendo e fiquei dando umas voltas com ela. As vezes sinto um medo na hora de freiar e fazer curvas mais rápido, fico lembrando de quando cai e me vem uma sensação de o mundo ficando de lado denovo, pois foi 1 seg de descuido, mas enquanto tava caindo parece que passou 1h vi o paralama e o chão lentamente ficando proximo. Sei que cair é acontece, mas ainda fico muito triste quando vejo minha miraginha amassada.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
VIANA

e ai yan (primo) blz

po muleke ta mais conhecido que o jovi ein , olha soh , pra perder o medo ( mais não muito pq o medo eh nosso radar) vc tem que rodar muito ha algum tempo atras cai com uma xl quebrei a tibia e achei que nunca mais ia andar de moto , foi ai que a mirage ressucitou mais um motociclista

vejo que vc curte rock ja assistiu easy rider po o filme e demais eh uma viagem literalmente

mudando de assunto de uma olhada aki
viewtopic.php?t=1462
Responder