Pala d+, quando li até asustei hehheheh, acredito que antes da final do BBB ela saia mesmo.lourenço escreveu:Acabei de comprar a minha HORIZON 250 CC na concessionária da DAFRA em BHTE. A NF é de nº 0285487 emitida hoje.
Acordei assustado. Foi um sonho....kkkkkkk
Desculpa galera. Não resisti.
gildalfer escreveu:Eu acho que a Horizon vai ser lançada no BBB345.![]()
![]()
Horizon 250: Mito ou verdade?
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
-
Yan.Metal
- Colaborador
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
pessoal, tenho boas noticias estive ontem na concessionária auto via da dafra aqui de BH, para tirar algumas duvidas sobre a Kansas, eles disseram que ela é 08/09 está na promoção R$5780,00 e que semana que vem ela será reajustada para o preço normal dela que é R$6470,00 caríssima, eu disse a mulher que me atendeu por que do valor se a montadora recomenda R$5900,00 disse que era o frete, to pensando até em mudar de profissão com um frete desse valor eu fico rico rapidinho, mas voltando a Kansas eu perguntei sobre a serie especial de 250cc e da Horizon ela disse que a Horizon chegará no dia 25 deste mês vou esperar, porém perguntei sobre o provável preço ela não me disse, mas outro atendente me mostrou a foto que é a mesma que tá rolando na net e falou que o preço deve girar por volta dos R$11000,00 dia 25 estarei lá para conferir se estiver lá eu posto para vcs que até enfim eles lançaram a mais esperada custon da dafra, até mais
Que papo é este ???
Ela vai brotar do chão dentro das lojas.
A logistica para o lançamento nacional de um produto deixa rastros (que ninguem viu ate agora) , moro perto da Fiat automoveis e quando eles vão lançar um modelo novo ficamos sabendo uns 6 meses antes , o carro aparece na rua camuflado, os funcionarios comentam , o projeto tem codnome, e aparece umas fotos de paparazzi. Sera que eles vão fabricar, distribuir e começar a vender sem ninguem ver as fotos da nova moto?
Imagine quantas unidades seria nescessario para mandar uma unica moto para cada cidade onde existe uma loja da dafra.
A opção mais plausivel eu li aqui em algum lugar.
Eles vão desovar os motores que compraram em um saldão la na china , colocando na kansas.
Uma carcaça kansada com um motor 250cc , vai ser material para uns 50 topicos aqui no forum. rss
Ela vai brotar do chão dentro das lojas.
A logistica para o lançamento nacional de um produto deixa rastros (que ninguem viu ate agora) , moro perto da Fiat automoveis e quando eles vão lançar um modelo novo ficamos sabendo uns 6 meses antes , o carro aparece na rua camuflado, os funcionarios comentam , o projeto tem codnome, e aparece umas fotos de paparazzi. Sera que eles vão fabricar, distribuir e começar a vender sem ninguem ver as fotos da nova moto?
Imagine quantas unidades seria nescessario para mandar uma unica moto para cada cidade onde existe uma loja da dafra.
A opção mais plausivel eu li aqui em algum lugar.
Eles vão desovar os motores que compraram em um saldão la na china , colocando na kansas.
Uma carcaça kansada com um motor 250cc , vai ser material para uns 50 topicos aqui no forum. rss
- ulissesmarques
Ou de repente as motos já estão chegando... mas o pessoal ve de longe e pensa que era uma Virago..!!! heheheheheh
Lissão
2.13.3
2.13.3
hahahahahaha...ulissesmarques escreveu:Ou de repente as motos já estão chegando... mas o pessoal ve de longe e pensa que era uma Virago..!!! heheheheheh
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Não é à toa que esse lançamento do mercado está sendo esperado com tanta ansiedade.
Essa moto dará o que falar. É simplesmente o relançamento no Brasil do maior sucesso em moto custom de categoria "iniciante" ou "de entrada": a VIRAGO 250.
Sucesso total, esse projeto é de uma mecânica simples e espartana, que se reflete em durabilidade e resistência, além do design custom clássico, sem badulaques, maquiagem ou cromos em excesso.
Estou atevendo o que vai acontecer: o pessoal vai comprar essa Horizon e a primeira coisa que vai fazer vai ser trocar o tanque ou pelo menos o emblema pra colocar o nome VIRAGO.
Resta saber se o fato de a montagem estar sendo feita por uma indústria com raízes chinesas não vai comprometer. Eu creio que não, pois a Dafra tem feito bonito com suas motocas até agora.
Será bom para caras como eu, apaixonados pela clássica VIRAGO que agora terá mais um fornecedor de peças de reposição, já que, pelo que se sabe até agora, a HORIZON será uma VIRAGO em todos os detalhes, menos no logo.
Quem deve estar com um pé atrás são as fábricas das "genéricas", Sundown, MVK, FYM, Amazonas, Kasinski, etc. Não se ofendam os proprietários das "genérias", mas é que sou meio velhão já, e sou do tempo que moto ou era Honda ou Yamaha, então essas duas marcas, pra mim, são uma categoria à parte.
Abração e que venha a Horizon, quer dizer, que renasça a VIRAGO no Brasil!
PS.:
Tomara que lancem a HORIZON 535 também! Aí me alisto pra comprar uma!
Essa moto dará o que falar. É simplesmente o relançamento no Brasil do maior sucesso em moto custom de categoria "iniciante" ou "de entrada": a VIRAGO 250.
Sucesso total, esse projeto é de uma mecânica simples e espartana, que se reflete em durabilidade e resistência, além do design custom clássico, sem badulaques, maquiagem ou cromos em excesso.
Estou atevendo o que vai acontecer: o pessoal vai comprar essa Horizon e a primeira coisa que vai fazer vai ser trocar o tanque ou pelo menos o emblema pra colocar o nome VIRAGO.
Resta saber se o fato de a montagem estar sendo feita por uma indústria com raízes chinesas não vai comprometer. Eu creio que não, pois a Dafra tem feito bonito com suas motocas até agora.
Será bom para caras como eu, apaixonados pela clássica VIRAGO que agora terá mais um fornecedor de peças de reposição, já que, pelo que se sabe até agora, a HORIZON será uma VIRAGO em todos os detalhes, menos no logo.
Quem deve estar com um pé atrás são as fábricas das "genéricas", Sundown, MVK, FYM, Amazonas, Kasinski, etc. Não se ofendam os proprietários das "genérias", mas é que sou meio velhão já, e sou do tempo que moto ou era Honda ou Yamaha, então essas duas marcas, pra mim, são uma categoria à parte.
Abração e que venha a Horizon, quer dizer, que renasça a VIRAGO no Brasil!
PS.:
Tomara que lancem a HORIZON 535 também! Aí me alisto pra comprar uma!
Além do HORIZON(te) azul eu estou vendo uma MIRAGE(m).

Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Que Sundown, MVK, FYM, Amazonas e Kasinski são genericas, todo mundo sabe....
mas até ai, a Dafra também se encaixa nessa categoria. A diferença ta so na quantidade de dinheiro investido em marketing....
Por mais que a Horizon seja copia da Virago...ainda continuará sendo a Horizon da Dafra.....e continuará sendo chinesinha também!
mas até ai, a Dafra também se encaixa nessa categoria. A diferença ta so na quantidade de dinheiro investido em marketing....
Por mais que a Horizon seja copia da Virago...ainda continuará sendo a Horizon da Dafra.....e continuará sendo chinesinha também!
Opa!
Mas alguém já avisou a Yamaha?alespla escreveu: Essa moto dará o que falar. É simplesmente o relançamento no Brasil do maior sucesso em moto custom de categoria "iniciante" ou "de entrada": a VIRAGO 250.
Brincadeiria.. rsrsrsrs
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
A Yamaha certamente já sabe muito bem, até porque licenciou o projeto e certamente vai ganhar royalties em cima de cada unidade e peça vendidaMickimba escreveu:Mas alguém já avisou a Yamaha?alespla escreveu: Essa moto dará o que falar. É simplesmente o relançamento no Brasil do maior sucesso em moto custom de categoria "iniciante" ou "de entrada": a VIRAGO 250.
![]()
Brincadeiria.. rsrsrsrs
Agora tinha mesmo era que sair a Horizon 535 com injeção eletrônica e sem aquela bomba de gasolina elétrica, aí sim...
Essa Dafra tá se puxando... Se conseguir uma boa qualidade nos produtos essa marca vai longe.