Mirage 250: Grilos e ruidos no motor

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Jovi
Administrador
Contato:

Para minha surpresa, recebi agora o orçamento da Edgard Soares e vejam:
*12837-31321KBR Quantidade 2: R$ 5,00 (cada): Junta, ajustador do tensor;
*2839-38200 Quantidade 2: R$ 7,00 (cada), Bujão, ajustador do tensor;
*12760-16E00 Quantidade 2: R$ 90,00, corrente de comando (cada);
*12811HJ8200 Quantidade 1: R$ 73,00, tensor da corrente de comando;
*12742HJ8200 Quantidade 4: R$ 41,00, Engrenagem de comando (cada).
Dá pra entender???

Esqueci de mencionar a nota da Star Motos sobre o pedido:
O PRAZO PARA RETIRAR O PEDIDO QUANDO TEM AS PEÇAS NA FÁBRICA É DE 5 DIAS ÚTEIS E QUANDO NÃO TEM É 20 A 25 DIAS ÚTEIS NO SEU CASO, PELA RELAÇÃO ACIMA COM EXCESSÃO DA CORRENTE DE COMANDO TEM TODAS AS OUTRAS PEÇAS, PARA FAZER O PEDIDO PRECISO DE 50% DO VALOR, O RESTANTE QUANDO CHEGAR AS PEÇAS ACEITO CHEQUE PARA 20 DIAS. eSTE VALOR NÃO INCLUI MÃO DE OBRA E NEM DESPESAS DE CORREIO.
A Edgard Soares ainda não me posicionou quanto aos seus prazos. :roll:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Glaucio Mano

Kleberson escreveu:
joviman escreveu: Sabe dizer quanto custou a peça?
Será que a Star atende para trocar essas peças rapidamente ou tem agenda de 1 mês?
CARACA!!! minha moto é outra!! eu a peguei hoje la na Star Motos, quando o mecanico deu a partida, eu havia esquecido de como ela é silenciosa, ficou OTIMO, era o bendito tensor da correntede comando, abandonaram de vez o catracado, e estou com o novo (nao sei o nome para ele), eleme mostrou o tensor que vinha de fabrica, ele puxava ate o meio e nao voltava... a corrente batia la dentro.

Ele disse que o número de clientes que estão acionando a garantia é grande.

Resumindo!! trocando o tensor , nao faz grilos, apena se ouve o doce roncar do motor!:-Dque alivio.

Entao jovi, nao sei o preco da peça, eu deixei a moto la, e peguei no dia seguinte (mas ficou pronta no mesmo dia). mas estava na garantia, e sou cliente a mais de 7 anos. se quiser te passo o telefone e contat do mecanico, e vc liga, fale que me conhecee eu indiquei.blz?

Star Moto (Loja) - 5031-9077
Avenida João Pedroso Cardoso, 311 - Jd. Aeroporto

Star Motos (Oficina):
Tel 5032-0510
Claudio ou Alexandre, o claudio é o mecanico chefe.
Ambos atendem bem e sao bem competentes.

A oficina fica na esquina de baixo.

Ligue na Oficina direto. qualquer coisa marcamos e te acompanho la tb.

Abraco cara
Kleberson,

Minha moto é 2007, mas foi comprada 0km a apenas 6 meses, está hoje com 6.500km...
E, como muitos dos que aqui postaram, também tem o bendito grilo...
Fiquei muito interessado no seu relato, e gostaria de fazer a mesma troca. Ocorre que a concessionária Kasisnki mais próxima de Recife fica a 560km, em Mossoró/RN :shock: :lol: :D
Será que você podia me dar mais detalhes, inclusive nome dos mecânicos e vendedor que te atenderam, para que eu possa tentar comprar nesta loja e apelar para que eles me enviem por sedex???
Agradeço desde já a sua ajuda!!!
Glaucio "Mano" Frazão

Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
mago da mirage

ola galera, estou triste a minha moto quebrou o tensor da corrente de comando (ontem)atropelou tudo e entortou as valvulas de escape,lamentavel mas bola pra frente alguem sabe de algumas destas peças alternativas e confiaveis pois as originais estão uma facada se alguem souber agradeço.

abraços :cry: :x :?
mago da mirage & lê
jbrigagao
Moderador

mago da mirage escreveu:ola galera, estou triste a minha moto quebrou o tensor da corrente de comando (ontem)atropelou tudo e entortou as valvulas de escape,lamentavel mas bola pra frente alguem sabe de algumas destas peças alternativas e confiaveis pois as originais estão uma facada se alguem souber agradeço.

Compre as originais, mas do Richard da Coreia.
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

mago da mirage escreveu:ola galera, estou triste a minha moto quebrou o tensor da corrente de comando (ontem)atropelou tudo e entortou as valvulas de escape,lamentavel mas bola pra frente alguem sabe de algumas destas peças alternativas e confiaveis pois as originais estão uma facada se alguem souber agradeço.

Mago, você precisa de um tensor apenas? Tensor é o que chamamos de esticador né?

Se for isso tenho um sobrando... rsrsrsrs :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
mago da mirage

jbrigagao valeu se não achar por aqui vamos até lá
jovi realmente é o esticador da corrente de comando acho que é o mesmo da sua pelo ano, a minha é 2003, fiquei sabendo que muda o modelo das mais novas se vc dispor dele blz. :wink:
mago da mirage & lê
luiz henrique pelissari
Contato:

Comprei a mirage agora em janeiro com 1500 km com 6 meses de uso, andei 200 km e quebrou 2 vauvulas, esta na consecionaria para trocarem as peças (garantia) fiquei triste mas não vi nimguem com o mesmo problema pesquisando pela internet, o que voces acham?
O Senhor faz grandes coisas para nós por isso somos felizes
jcfjunior

Salve, salve

Como quebrou a válvula?? Problema de fadiga de material?

Foi só a válvula ou tem alguma avaria em pistão, corrente de comando?
luiz henrique pelissari
Contato:

Olá Junior, segundo o mecanico ele acha que o esticador deixou folgar a corrente vindo a sair do ponto e quebrando as vauvulas, olhando só quebrou as vauvulas mas disse que vai trocar os 4 esticadores e a corrente, creio que ate quarta feira esteja pronta uma vez que disse por tel que as peças já chegaram. Depois de 20 anos sem moto dei um asar desses perdi um pouco da confiança.
O Senhor faz grandes coisas para nós por isso somos felizes
jcfjunior

Salve, salve

Foi azar mesmo pois a moto esta com uma kilometragem bem baixa.

Desanima não que a moto é muito boa.
Responder