Mirage 250: Escapamento

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
rodtec

Fala Yan, beleza??

cara, eu estou pra te perguntar uma coisa ha alguns dias.
vc diz que vai pintar a moto de preto, mas como fica a documentação neste caso? i que isso implica?
vale mesmo a pena?
porque se valer, a pessoa compra a moto na cor que vier e quando encher o saco pinta de outra.
sera que existe um limite para estas trocas?
eu estou afim de fazer uns flames na moto, mas como ela é vinho, que cor será que ficaria legal?

Bem,vou pegar a minha até quarta, então vou descobrir como é o barulho do bazucão.
e pq vc diz que a modo não é potente, se ela é das mais potentes da categoria?

abs

edit: o link do post para passeios no RJ é esse
viewtopic.php?t=2178
mas para marcar um rolé (=chopp) pela cidade a gente pode escolher qualquer dia.
ulissesmarques

rodtec escreveu:mas como fica a documentação neste caso? i que isso implica?
vale mesmo a pena?
porque se valer, a pessoa compra a moto na cor que vier e quando encher o saco pinta de outra.
sera que existe um limite para estas trocas?
Opa, sobre a troca de cor não tem um limite para troca não. E é simples.

Vc apresenta em algum despachante a nota fiscal da tinta e do serviço de pintura, dai então ele prepara um documento de autorização, vc assina e reconhece firma, esse documento é enviado ao delegado do Ciretran, depois vc tem que fazer uma Vistoria, e pagar uma taxa simples de transferencia... vai sair um novo documento já constando a cor nova do veiculo!

É tranquilo!
Lissão

2.13.3
Yan.Metal
Colaborador

Fala Rodtec, para trocar de cor é bem tranquilo em Minas, nem precisa despachante (não usei despachante para emplacar minha moto e maior fácil não vale a pena pagar), se pega um documento de alteração de caracteristica do veiculo, preenche vai no detran (aqui em JF é na delegacia de registro de veiculo) paga uma taxa de 44,50 e pronto mudou. Tenho que confirmar se tem que passar na vistoria antes, mas acho que não é necessario, pois a cor não influencia em nenhum item de segurança, como quando se coloca kit gas nos carros, ai tem uma mão de obra maior, pois precisa passar numa vistoria do inmetro e depois na vistoria do detran e pagar mais 88 reais da DAE se não me engano.

Tem uma foto de uma moto (não mirage) vinho com umas flames fodas perfeitas, parece de verdade (olha o tópico sobre aerografia).

Quando disse que não era potente me referia comparando com uma Drag que é 650cc (que quando coloca um escape esportivo faz um mega barulho igual as harleys, que se escuta a moto a uns 20km antes dela chegar), por isso acho que talvez o barulho da mirage ainda fique meio fraquinho, mas como disse nunca vi uma Mirage com escape esportivo ou aberto e ainda não passei de 5000rpm e a potência máxima da mirage é em 10.000rpm, um dia passei as marchas em 7000 rpm e deu medo a moto vira foguete).

Mas pode ficar tranquilo a Mirage anda bem demais, um dia peguei uma 125cc e morri umas 4 vezes, queria subir o morro de terceira igual na Mirage e moto pedia para reduzir ai morria, mesmo comparado com a Fazer a Mirage anda mais.

Cara posso te falar não tenho nada o que reclamar da Mirage, você não vai se arrepender, compra feliz, a Hyosung garante.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
rodtec

valeu camaradas!!!
ótimas informações.
ja sei que se eu encher o saco do vinho daqui a um tempo posso pintar a moto de preto então, para ficar mais classica, e depois mudar a documentação no detran.

ah, que agonia, como demora pra chegar até quarta feira...rsrsrs :roll:
Jorge Henrique

tipo..
tenho um sugestaum para o escapamento 2009..
no final dos canos q saem do cilindros tem um flange q se liga ao escapamento..
a ideia eh substituir o escapamento por um tubo no mesmo diametro... botando uma chapa de aço na ponto q se ligaria com o flange q falei anteriormente..
pode ser uma soluçaum relativamente barata..
mas tem q verificar a ligaçaum do flange..
confesso q noutro dia, eu tirei aquela tampa q esconde esse flange.. e parece q a fixaçaum eh feita por parafusos..
se for soh isso!! bota-se o tubo de 3", coloca a suportaçaum do tubo e acabou..
pinta provisoriamente com spray 600 graus da colorgin (fazer de testes) e depois, dando certo... manda cromar..

provavelmente um tudo de escape com aquele diametro faça um barulho absurdo!! :twisted:
quem sabe um pintura camuflada... jah q aquela peça eh chamada de bazucaum!! :P
uma coisa barata de fazer eh fazer o cano, pintar de colorgin preto 600 graus e fazer decalques... para imitar equipamentos militares..
e aproveitar e fazer o mesmo na pintura da moto... ia ficar showww!! uma moto militar... aqui no rio isso naum ia prestar!! dah ateh medo de andar na rua!! :P
mas ia ficar linda!! 8)
rodtec

JH,

acabei de pegar a minha...
a principio achei o som original bom.
tem barulho de motão, mas discreto.
acho que vou ficar assim por um tempo, até ver um som diferente num encontro destes,e ficar morrendo de inveja. hehehe

abs
Jorge Henrique

inveja eh um sentimento q naum mora de coraçaum dos homens de bem... (nenhuma conotaçaum religiosa na minha frase... :lol: )
hehehehehehe..
cara..
vou te falar q moto barulhenta eh horrivel em viagens..
agora... aos q gostam do barulho, vai junto as proteçoes auriculares... :)
hehehheh..
abraços, rodtec...
rodtec

concordo. o barulho do cano aberto deve ser ensurdecedor.
abs
Moura
Contato:

Jorge Henrique escreveu:agora... aos q gostam do barulho, vai junto as proteçoes auriculares... :)
Depois de algumas viagens com a Irmandade, meu equipamento predileto virou meus protetores auriculares :lol: :lol: :lol: :lol:

O barulho das Mirages e seus escapes esportivos, são pra deixar qualquer um surdo!!!..rsrsrs Mas o ronco fica lindo, os meus ainda são os originais e ainda estão com os abafadores (por pura preguiça!!!!..rssrs) :wink:

Rodtec,

Parabens pelo novo brinquedo!!!!!!!! Show de bola :P

Já ta na hora do pessoal do Rio, começar a organizar um passeio já heim :wink: , e depois fazer um passeio Sampa / RIO :wink: :P :P

abraços!!!!
Paulo Moura
rodtec

Fala Moura!!
valeu cara!
abs
Responder