Obrigado pela pronta resposta.
Fui indicado por um amigo a comprar o guidão Halley Modelo Americano, que aparece no site www.halleymotos.com.br. Será que ficaria legal ?
E aê galera do asfalto? Blz?
Antes de mais nada, vou pedir licença pra chegar na humildade.
Acabei de comprar uma Viraguinho tb, linda, de garagem, parece que acabou de sair da loja, toda original. Quando tava procurando uma motoca tinha em mente uma pra personalizar mesmo. Queria guidão em T, só o banco do piloto, sem mata-cachorro (protetor do motor). Minha idéia de moto bacana é ela bem simples, com o mínimo possível de coisa pendurada.
Mas confesso que, depois de duas semanas namorando ela na varanda de casa e em cima dela na estrada, tá difícil de querer mexer. Tá muito linda original, parece peça de colecionador sabe?
Agora tô em crise.
O ruim é que a idéia que eu tinha foi construída em cima de imagens que ví na internet. Nunca ví uma "ao vivo", do jeito que eu tava pensando. Agora não sei se corro atrás de customizá-la, ou deixo toda original, que na minha opnião, passou a ter um p*ta valor também.
Alguém em BsB tem uma viraguinho "enxuta" pra eu dar uma olhada ao vivo como fica?
Alguém aí que já trocou o original da Virago 250 (que é muito confortável), por um do tipo T-bar ou V-bar pode dizer o que achou? Mudou muito o conforto, em relação à posição dos braços? E a direção, ficou muito mais pesada? E o curso do Guidão, perdeu alguma coisa? Que outras diferenças notou?
Ajudaí vai???
Bio escreveu:
O ruim é que a idéia que eu tinha foi construída em cima de imagens que ví na internet. Nunca ví uma "ao vivo", do jeito que eu tava pensando. Agora não sei se corro atrás de customizá-la, ou deixo toda original, que na minha opnião, passou a ter um p*ta valor também.
Se eu tivesse uma moto fora de linha rara em estado impecavel, não mexia nela, deixava assim até gastar e depois sim poderia modificar, até porque com o tempo a gente enjoa e vai mudando as poucos...
É Cros...
É uma idéia a se considerar, boa mesmo. Só que, se for pra manter a originalidade, farei o possível para que nada se "desgaste"!
Quanto ao passar do tempo, para depois mudar, a idéia inicial não é de permanecer muito tempo nas 250... tendo em vista que é minha 1ª motoca, comecei por aí para pegar a manhã de pilotar, acostumar com trânsito, pegar a malícia, coisa e tal... mas certamente vou querer algo mais depois.
Amigo, para não ficarmos com o mesmo assunto em muitos tópicos, esse assunto já está sendo debatido neste tópico:...
Valeu a dica parceiro. Tô aprendendo a andar por aqui também. Como o Tema do tópico é "customização", entendi que caberia aqui. Mas é isso aí, mais alguns tombos e ficarei de pé na boa!
Fica em paz!!!!
Alguém aí que já trocou o original da Virago 250 (que é muito confortável), por um do tipo T-bar ou V-bar pode dizer o que achou? Mudou muito o conforto, em relação à posição dos braços? E a direção, ficou muito mais pesada? E o curso do Guidão, perdeu alguma coisa? Que outras diferenças notou?
Ajudaí vai?