Iniciante - Dicas sobre 1ª Custom

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Silver

Certo, então teria que ser importade ela certo? ou ela é feita nacionalmente também? pq se for importada fica um pouco mais caro manutenção e tudo mais não é? ou por ser uma moto Yamaha não tem essa?
Imagem
ulissesmarques

Não seria o caso de importar, A Virago 250 foi comercializada aqui no Brasil até 2002.

Seria o caso de procurar uma em bom estado usada, tem o preço acessível, e quem tem GOSTA!

8)
Lissão

2.13.3
Silver

ulissesmarques escreveu:Não seria o caso de importar, A Virago 250 foi comercializada aqui no Brasil até 2002.

Seria o caso de procurar uma em bom estado usada, tem o preço acessível, e quem tem GOSTA!

8)
Ah ta entendi...
Então mas como sou bem leigo nessas coisas, gostaria de começar com uma zero km, pra poder ir descobrindo aos poucos, e errando em algo que nao seje tao caro pra nao ter tanto prejuizo, ai depois vou crescendo...

Mas por enquanto preciso de uma boa e barata ^^ (dificil né rs)
Imagem
ulissesmarques

Um Zero KM.

Boa e barata.

Na faixa do 8 mil.

Eu peço ajuda ao universitários!!! hehehhehe :lol:
Lissão

2.13.3
glauber.leite

compra uma mirage...

se fica apertado compra uma FYM
depende da sua altura também
MOTOR
MaRleY Davidson
CYCLES
Fortunas

se vc estiver disposto a encarar um pequeno financiamento....sugiro vc dar os 8mil de entrada numa Mirage e financiar o resto.

com esse valor de entrada vc consegue zero de juros nas parcelas. Não fica muito pesado. E vc vai ter uma otima moto para iniciantes, que aguenta BEM a estrada!
Opa!
Kings
Colaborador

Vai de Kansas. Tá no valor que vc quer, e para uma primeira moto, é muito bonita. Não dá para viajar com grande velocidade, mas na cidade quebra um bom galho.
cros
Moderador

Silver escreveu: - Gosto do estilo da Kansas da Dafra, mas ja ouvi dizer que não é muito boa (verdade?).
Isso depende tbm de sorte, as vezes uma zero sai com problemas da loja, e uma usada não... Lei de Murphy
Silver escreveu: - A Intruder da Suzuki tem um estilo muito feio e são apenas 125cc, mas ouço falar que ela é muito boa... é boa mesmo?
Discordo, além de ser melhor customizavel e querreira...já tem tradição no mercado, melhor revenda e custa pouco, a diferença de cilindrada é pouca...

Silver escreveu: Quais dessas relatadas acima posso considerar uma boa moto para iniciante??? e se alguem ai tiver otras opções me dá um toque, pois não conheço mesmo. Tenho carta de carro e agora vou começar a fazer pra tirar de moto, ainda tenho um tepo pra poder analizar direitinho.
De qualquer forma veiculo zero sempre é o melhor, e se der fuja do financiamento.
Imagem
Silver

Legal, vlw pessoal... então eu gosto da Kansas e vi numa materia que está saindo a versão 2009 dela com algumas modificações de posicionamento para melhorar oq o pessoal chama de "Kansas o braço" :lol:

Se alguem mais puder falar da Kansas, eu adoraria saber, comparando ela com a Black Star da MVK, pois fico meio na duvida entre essas duas que tem um preço bem bacana. :roll:
Imagem
Silver

glauber.leite escreveu:compra uma mirage...

se fica apertado compra uma FYM
depende da sua altura também
Quanto custa uma Mirage??? tentro entrar no site da Kasinski mas não está funcionando aparentemente...

E essa FYM, é uma boa moto?
A propósito, eu tenho 1,70 de altura
Imagem
Responder