Olá amigos.
Como já me decidi por uma Kansas, também fiz uma cotação com a minha corretora, que ficou assim:
R$ 867,80 em 1+3 de R$ 216,95, com franquia de R$ 1.572,38 (caráleo!!!). Não tenho detalhes sobre a cobertura, mas deve ser o básico (roubo, incêndio, danos, etc.).
Grande abraço.
Seguro para motos, Socorro etc
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
O Tuxer3d, esse preço parece interessante vc é de qual cidade e em que seguradora vc consutou esse seguro, gostaria de saber se posso adiquirí-lo aqui em minha cidade sou de bh e ainda não comprei minha kansas estou tirando a carta A, após tirá-la vou lançar a minha, e também que segurá-la caso o preço seja o mesmo em bh vou fazê-lo, até mais.
Fala loobão BH.
Essa cotação foi pela Sul América, sou de Niterói/RJ. Não sei se é possível adquirir ai em BH, mas se quiser fazer uma consulta com a minha corretora, o nome dela é Sílnia, o e-mail é silniaseguros@hotmail.com e os telefones são (21) 2725-4534 e 88772694.
Não sei se houve algum desconto por eu já ser cliente dela, pois é ela que cuida do seguro do meu carro.
Grande abraço e boa sorte.
Essa cotação foi pela Sul América, sou de Niterói/RJ. Não sei se é possível adquirir ai em BH, mas se quiser fazer uma consulta com a minha corretora, o nome dela é Sílnia, o e-mail é silniaseguros@hotmail.com e os telefones são (21) 2725-4534 e 88772694.
Não sei se houve algum desconto por eu já ser cliente dela, pois é ela que cuida do seguro do meu carro.
Grande abraço e boa sorte.
Vou dar uma olhada com ela sim se posso adiquirí-lo aqui em bh, mais primeiro vou esperar tirar a carta e vê se eles lançam as versões 2009 da kansas, disseram que sai em março, mas estou com duvidas uma vez que eles venderam metade das motocicletas que produziram ano passado tem muitas kansas encalhadas na fabrica, até mais valeu mesmo.
Salve, salve
Rodtec, o meu ficou em R$1800,00. Meu primeiro ano de seguro, 39 anos, casado. O meu CEP não´foi muito favorável (pior que da tijuca)rodtec escreveu:jcfjunior,
salve ai camarada!!
eu sei que tem o tal do perfil, mas vc pagou mais de 2mil o seguro?
valeu, irmão!
vc fez com esse marcelo de sampa mesmo?
acho que vou tentar uma cotação com ele pra ver quanto fica.
ah, quanto ao seu cep, que bairro?
abs
vc fez com esse marcelo de sampa mesmo?
acho que vou tentar uma cotação com ele pra ver quanto fica.
ah, quanto ao seu cep, que bairro?
abs
Salve, salve
Fiz o meu seguro com o Marcelo mesmo. Fiz o meu e o da minha esposa.
Moro em Jacarepaguá (Taquara). Acho que a CDD contaminou o meu CEP.
Abraço
Moro em Jacarepaguá (Taquara). Acho que a CDD contaminou o meu CEP.
Abraço
é amigo, Botafogo ta na lista negra das seguradoras.jcfjunior escreveu:Salve, salve
Moro em Jacarepaguá (Taquara). Acho que a CDD contaminou o meu CEP.![]()
Abraço
no meu perfil, 38 anos, casado, garagem em casa e trabalho, 3500 pratas pela porto, ja com 1 bonus.
ai num dá né...
abs
Basicamente:
Não fazemos seguro para moto anterior a 2005
Não fazemos seguro para motoboy, Mototaxi etc.
Não queremos fazer seguro de motos de grande cilindrada
Não queremos fazer seguro de moto que roda muito.
A franquia do seguro é absurdamente alto, e o valor do seguro bem baixo.
Eles querem fazer seguro de moto parada na garagem. O reto não interessa.
tentei fazer o seguro da minha mirage 2003 e fui recusado. 17000, casado, bairro tranquilo, quase 40...
Nos critérios mostrado pelo clip não é possível fazer seguro de nenhuma shadow já que ela parou de ser fabricada em 2004 por exemplo.
Agora fusquinha 73 pode....
Não fazemos seguro para moto anterior a 2005
Não fazemos seguro para motoboy, Mototaxi etc.
Não queremos fazer seguro de motos de grande cilindrada
Não queremos fazer seguro de moto que roda muito.
A franquia do seguro é absurdamente alto, e o valor do seguro bem baixo.
Eles querem fazer seguro de moto parada na garagem. O reto não interessa.
tentei fazer o seguro da minha mirage 2003 e fui recusado. 17000, casado, bairro tranquilo, quase 40...
Nos critérios mostrado pelo clip não é possível fazer seguro de nenhuma shadow já que ela parou de ser fabricada em 2004 por exemplo.
Agora fusquinha 73 pode....
Realmente, mas ou é fazer um seguro assim ou estarmos entregues a própria sorte. Como falei antes, o meu seguro ficou até barato, mas a franquia é absurdamente alta, quase o dobro do valor do seguro. Mas ainda acho melhor isso a ter que pagar outra motocicleta em caso de roubo. Infelizmente temos que proteger os nossos bens de todas as formas, porque todos aqui sabemos o quanto é suado o nosso dinheiro. Infelizmente, por causa de atitudes de pessoas irresponsáveis no trânsito, nós ficamos reféns das estatísticas.
Definir é limitar.