Sinceramente, bateria, agulha do carburador, troca de oleo são picuinhas, e olha que só troquei o peneu traseiro e não troquei a relaão ainda, devo trocar antes da proxima viagem longa que fizer a de maio.... só por segurança...Erick escreveu:Hehehehe...um dia eu chego lá....rodei 1.300km em 1 mês de motoca...parabéns cara!
Algum probleminha na motoca durante esses 17.000 km
Mirage 250: Para Iniciantes
Moderadores: Moderadores, Administradores

Cros desse jeito fico até com vergonha, pois estou a mais de 15 dias com a moto, sem estar emplacada (dependo de documentação a ser enviada pela concessionária) só consegui atingir a incrível marca de 10 Km no hodômetro. É de dar dó. Mas até quarta-feira resolvo o emplacamento e tiro a diferença.
Se já estou gostando muito da máquina rodando pouco imagine quando puder rodar a vontade?
Um forte abraço a todos.
Se já estou gostando muito da máquina rodando pouco imagine quando puder rodar a vontade?
Um forte abraço a todos.
hehe, eu tb ainda nao emplaquei a minha.Carioca escreveu:Cros desse jeito fico até com vergonha, pois estou a mais de 15 dias com a moto, sem estar emplacada (dependo de documentação a ser enviada pela concessionária) só consegui atingir a incrível marca de 10 Km no hodômetro. É de dar dó. Mas até quarta-feira resolvo o emplacamento e tiro a diferença.
Um forte abraço a todos.
peguei no dia 27, ha 7 dias e ja to com 300km.
abs
Cara, tu cuida com esse esquema de andar sem placa. Aqui em SC os "poliça" são chatos pacas com isso, no Rio deve ser mais tranquilo...300 km pra 1 semana está com uma boa média pra alcançar o cros...abraço!rodtec escreveu:hehe, eu tb ainda nao emplaquei a minha.Carioca escreveu:Cros desse jeito fico até com vergonha, pois estou a mais de 15 dias com a moto, sem estar emplacada (dependo de documentação a ser enviada pela concessionária) só consegui atingir a incrível marca de 10 Km no hodômetro. É de dar dó. Mas até quarta-feira resolvo o emplacamento e tiro a diferença.
Um forte abraço a todos.
abs
Pilotar é viver!
fala erick!Erick escreveu:Cara, tu cuida com esse esquema de andar sem placa. Aqui em SC os "poliça" são chatos pacas com isso, no Rio deve ser mais tranquilo...300 km pra 1 semana está com uma boa média pra alcançar o cros...abraço!rodtec escreveu:hehe, eu tb ainda nao emplaquei a minha.Carioca escreveu:Cros desse jeito fico até com vergonha, pois estou a mais de 15 dias com a moto, sem estar emplacada (dependo de documentação a ser enviada pela concessionária) só consegui atingir a incrível marca de 10 Km no hodômetro. É de dar dó. Mas até quarta-feira resolvo o emplacamento e tiro a diferença.
Um forte abraço a todos.
abs
tranquilo cara, aqui em posso andar sem placa por 15 dias. ou seja eu tenho até o dia 10 pra emplacar. eu liguei e confirmei no detran. mas devo emplacar la pelo dia 8 pra não deixar ficar em cima da hora. aqui eu tenho que pagar a placa de 26 reais, mais 2 taxas (aqui chamados DUDA) de 90 reais cada. totalizando 206 reais.
porque duas taxas? 1 normal e outra de averbação (por causa do financiamento).
é fogo, a gente ja paga um juro extorsivo, paga TACs absurdas, e ainda na hora de emplacar tem que pagar uma taxa a mais para o detran colocar no documento que o veiculo é financiado. e como se não bastasse, ao término do financiamento, tem que pagar outra taxa destas a mais para retirar a averbação.
abs
amigos, preciso de ajuda
eu nunca tinha rodado com a mirage antes ao meio dia com sol a pino e sem nuvens nenhuma no céu.
Tive a péssima conclusão que o painel reflete o sol exatamente nos meus olhos!!! É simplesmente igual como se uma pessoa tivesse com um espelho direto nos meus olhos e isso somado ao fato de eu ter fotofobia significa em desastre iminente.
Alguém mais experiente do forúm tem alguma artimanha para burlar esse defeito? (eu sei que provavelmente o Jovi vai vir aqui e responder "Isso já foi discutido no tópico blablabla").
eu nunca tinha rodado com a mirage antes ao meio dia com sol a pino e sem nuvens nenhuma no céu.
Tive a péssima conclusão que o painel reflete o sol exatamente nos meus olhos!!! É simplesmente igual como se uma pessoa tivesse com um espelho direto nos meus olhos e isso somado ao fato de eu ter fotofobia significa em desastre iminente.
Alguém mais experiente do forúm tem alguma artimanha para burlar esse defeito? (eu sei que provavelmente o Jovi vai vir aqui e responder "Isso já foi discutido no tópico blablabla").
"Se vai dirigir, não beba. Se vai beber, me chama."
Cara, tenho o mesmo problema. Mas como ainda não comecei a "mexer" na motoca, simplesmente resolví o problema usando um óculos de sol bem escuro, pra amenizar o problema. Acredito que seja um problema comum de muita gente aqui....DuMal escreveu:amigos, preciso de ajuda
Contribua aí galera!
Erick.
Pilotar é viver!
sim, problema comum.Erick escreveu:Cara, tenho o mesmo problema. Mas como ainda não comecei a "mexer" na motoca, simplesmente resolví o problema usando um óculos de sol bem escuro, pra amenizar o problema. Acredito que seja um problema comum de muita gente aqui....DuMal escreveu:amigos, preciso de ajuda
Contribua aí galera!
Erick.
abs
po, isso é um vício de qualidade, eu vou lá na kasinski e exigir uma solução. Pô eu não posso mais andar de dia? Se eles não trocarem eu vou entrar na justiça... ou é isso ou andar com um saco plástico amarrado no painel...
"Se vai dirigir, não beba. Se vai beber, me chama."
Cara, já tinha lido antes de comprar a moto e muita gente citava esse problema. Acho que o plástico não eh uma boa idéia com uma moto chea de lindos cromados...DuMal escreveu:po, isso é um vício de qualidade, eu vou lá na kasinski e exigir uma solução. Pô eu não posso mais andar de dia? Se eles não trocarem eu vou entrar na justiça... ou é isso ou andar com um saco plástico amarrado no painel...
Eu penso que deve ter alguma maneira de se alterar o ângulo do painel pra resolver este problema...
Pilotar é viver!