Irmão Jirshik fiz um UPDATE no postjirschik escreveu:Intruderson, você não tem o nome do modelo ou especificações? Afinal de contas o mercado de "Custom 250" nova no Brasil é pequeno e acho que seria muito bem vinda. Seria uma nova "Intruder 250"?
GZ 250 - Especificações
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
-
intruderson
Grande Descida + Ação Social
Essa aí deve ser a Marauder, lá fora. É que na Europa a Intruder é bicilíndrica e a Marauder é monocilíndrica.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Saiu mais uma reportagem no "sobre motos" sobre a GZ250 que é vendida nos Estados Unidos por U$ 3.799.
Por que será que a Suzuki não importa essa moto? Ela disponibiliza no nosso mercado 23 modelos de motos nacionais e importadas, mas nenhuma Custom (a não ser a Intruder 125) de baixa cilindrada.
É um mistério!!!
Por que será que a Suzuki não importa essa moto? Ela disponibiliza no nosso mercado 23 modelos de motos nacionais e importadas, mas nenhuma Custom (a não ser a Intruder 125) de baixa cilindrada.
É um mistério!!!
Tio Giba
-
Túlio Souza
alguém sabe se com um pouco de tempo e algum $ dá pra deixar a Intruder 250 igual à GZ250?
mandar fazer os paralamas em fibra, remoldar o banco, colocar um velocímetro de Shadow e talvez aumentar uns 15 cm a balança e finalizar colocando um guidom de Virago.
mandar fazer os paralamas em fibra, remoldar o banco, colocar um velocímetro de Shadow e talvez aumentar uns 15 cm a balança e finalizar colocando um guidom de Virago.
Quem prova de uma Suzuki, não troca por mais nada.
-
Túlio Souza
cara, eu acho que o motor é o mesmo até hoje (Amazonas 250), a suspensão teria que ver, pois o quadro nao parece ser igual do meio pra trás.
talvez seja necessária uma adaptação ou regulagem de amorecedores,mas não acho que seja muita diferença. é possível que a intruder modificada fique um pouco mais dura, mas que para estrada não deve ser nada demais.
acho que o caro mesmo é fazer as peças em fibra e o banco novo, o resto dá pra ajeitar com uns 500 contos.
talvez seja necessária uma adaptação ou regulagem de amorecedores,mas não acho que seja muita diferença. é possível que a intruder modificada fique um pouco mais dura, mas que para estrada não deve ser nada demais.
acho que o caro mesmo é fazer as peças em fibra e o banco novo, o resto dá pra ajeitar com uns 500 contos.
estamos em 2010 e nada da motoca aqui no brasil....

mandei um email pra suzuki e olha oq responderam:
mandei um email pra suzuki e olha oq responderam:
Prezado Jorge,
agradecemos o envio de seu e-mail.
A J Toledo Suzuki Motos do Brasil está analisando a possibilidade de incorporar modelos 250cc à sua linha de produtos. No momento, não há previsão de comercialização dos mesmos no Brasil. Mantenha-se informado sobre a linha nacional de motocicletas Suzuki através do site www.suzukimotos.com.br
Atenciosamente,
Depto. Atendimento ao Cliente
-----------------------------------------------------
E-mail: atendimento@suzukimotos.com.br
www.suzukimotos.com.br
assinatura muito grande. ¬¬
-
Túlio Souza
essa mensagem é o verdadeiro ctrl C, ctrl v lá na suzuki
eles nao tem um pingo de vergonha na cara pqp!
eles nao tem um pingo de vergonha na cara pqp!
A J.Toledo já tem uma previsão para o lançamento de uma nova Custom de média cilindrada aqui no Brasil: Será no dia em o Sg.Garcia prender o Zorro.

Tio Giba
-
Túlio Souza
HAHAHAHHAHA