E aí Rodtec como ficou? Também tive o meu pneu furado com 400 km rodados
Agora eu ando com uma latinha pra encher e vedar p pneu. Espero que funcione quando eu precisar.
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

ola jbrigagao!!jbrigagao escreveu:Volto a insistir, montar sem camara é muito mais seguro e da para fazer reparos com o pneu montado na moto em emergências.
Higor,HigorGF escreveu:Estou com uma dúvida sobre esse reparador instantâneo de pneu. Como é que uma latinha tão pequena pode preencher o pneu tanto com a substância selante quanto com ar? Eu tenho a impressão que precisaria de umas 5 latas para encher o pneu traseiro da Shadow por exemplo.
Eu montei o meu tubetype com a troca do bico(ventil) sem problemas, acho que mais alguma pessoas aqui do forum fizeram isso, eu rodo a seis meses sem camara.rodtec escreveu:ola jbrigagao!!jbrigagao escreveu:Volto a insistir, montar sem camara é muito mais seguro e da para fazer reparos com o pneu montado na moto em emergências.
concordo contigo, mas esse pneu que vem junto é tube type (TT). só se eu comprar outro tube less (TL) pra ficar sem camara.
ou da pra colocar ele sem a camara, apenas trocando o ventil?
abs
acho arriscado sair assim das especificações do proprio fabricante.jbrigagao escreveu:Eu montei o meu tubetype com a troca do bico(ventil) sem problemas, acho que mais alguma pessoas aqui do forum fizeram isso, eu rodo a seis meses sem camara.rodtec escreveu:ola jbrigagao!!jbrigagao escreveu:Volto a insistir, montar sem camara é muito mais seguro e da para fazer reparos com o pneu montado na moto em emergências.
concordo contigo, mas esse pneu que vem junto é tube type (TT). só se eu comprar outro tube less (TL) pra ficar sem camara.
ou da pra colocar ele sem a camara, apenas trocando o ventil?
abs