Mirage 250: Mirageiros de Minas Gerais

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Yan.Metal
Colaborador

Seja bem vindo Haroldo, fez bom negocio a moto é muito boa mesmo, o forum também me ajudou a escolher a Mirage e me apaixonar por ela, e não me arrependo.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
alissoncamargos

oi pessoal...
alguém já comprou algum acessório na loja virtual:
''provermotos''?
sou de bh, mas não conheço lugar algum para comprar acessórios para mirage, tô precisando de um sissy-bar, achei um nesse site por 359, oque vcs acham?
obrigado.
carlosrdm

He verdade meu amigo, aqui em BH não tem acessorios direito para a Mirage. E tambem, se tiver algum lugar, quem descobrir este, favor nos comunicar.

Acho que a lopja seja de confiança. Nunca comprei, mas o pessoal aqui do forum a indicam.

Eu comprei o meu na internet tambem. Comprei da dalavas, e comprei direto com eles. Do proprio fabricante, saiu a 427,00. Sendo que nos sites onde encontrei era na faixa de 512,00~.

Grande Abraço.

Vamos ver se animamos esta turma a darmos uma volta por ai . Nem que seja em BH mesmo.
GEO

carlosrdm escreveu:He verdade meu amigo, aqui em BH não tem acessorios direito para a Mirage. E tambem, se tiver algum lugar, quem descobrir este, favor nos comunicar.

Acho que a lopja seja de confiança. Nunca comprei, mas o pessoal aqui do forum a indicam.

Eu comprei o meu na internet tambem. Comprei da dalavas, e comprei direto com eles. Do proprio fabricante, saiu a 427,00. Sendo que nos sites onde encontrei era na faixa de 512,00~.

Grande Abraço.

Vamos ver se animamos esta turma a darmos uma volta por ai . Nem que seja em BH mesmo.
Opa!!!! é só marcar!!! :) Eu ando em BH todos os dias e até hoje só encontrei uma mirage na AV. Portugal (perto da minha casa)
alissoncamargos

oi pessoal... quando marcarem alguma coisa por favor me chamem... é pena eu não ter muito tempo, pois trabalho no Mercado Central (BH); aí já viu né: de segunda a segunda... :( mas se coincidir, irei com muita vontade...
Abraços,
Alisson
carlosrdm

Eu tambem ando com minha Mirage todos os dias. E NUNCA vi nenhuma por ai. Passo na via expressa todos os dias e ando em contagem.
Vamos ver se marcamos alguma coisa ai.
Abraço.
LucBH

Mirageiros de BH.

Pretendo comprar uma mirage fazendo um consórcio e dar um lance de 5.500,00 porém tenho dúvida se com esse lance conseguirei. Vocês já adiquiriram suas motos podem me dar essa informação?

Outra dúvida e quanto ao gasto com manutenção. Principalmente nas primeiras revisões. Vocês podem me informar se os gastos são altos, baixos....

Não vejo a hora de pegar a motoca e saír por aí.

valeu
carlosrdm

E ai Luc. Pode comprar que nao vai adoarar a maquina.

A minha foi comprada via consorcio. Entrei paguei umas 3 prestações depois dei um lance tipo o seu ai. Um pouquinho a mais.
Mas creio com o seu lance voce tira tranquilo. Pode ser que demore um a dois meses, pois costuma alguem dar algum lance maior. Mas o seu valor he uma media muito boa.
Sobre manutenção depende onde vc vai fazer. Na autorizada de BH as coisas sao mais caras. Mas a primeira revisão he gratuita, vc so paga uns 50 reais, do oleo e do filtro. E depois os valores das revisões são na faixa de 150 + o material. Isso se ela nao tiver nenhum problema serio creio eu.
Apenas a matuteñção preventiva.
Espero ter ajudado. Abraços.
haroldo
Contato:

Acabei de encontrar uma Mirage aqui na Savassi (se não me engano na rua Alagoas), prata e com bolha. Antes dela, semana passada vi uma vermelha (pintura não original). E antes disso nunca tinha visto uma mirage na rua!
Aos poucos a galera se junta...
carlosrdm

He meu amigo, so vc mesmo para ver. Pois eu nao vejo nenhuma. So a minha mesmo. rsrs. Abraço.
Responder