Vixi Maria quanta pergunta... kkk...
A seguradora é muito ruim mesmo, demoraram quase um mês só pra decretar a perda total... 2 dias após decretada a perda total entreguei todos os documentos que pediram... eu e o meu corretor abrimos umas 50 reclamações lá mas ninguém respodia nada... a seguradora não me ligou um vez se quer em quase 3 meses de novela, e não é estranho não é pura incompetência mesmo... eles são muito ruins de serviço... tiveram a cara de pau de me cobrar o IPVA 2009 da moto que ocorreu o sinistro em novembro, estou processando eles pra ter esse dinheiro de volta...
Seguro para motos, Socorro etc
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
- williansmerces
Hoje na autosul vi uma mirage (não sei o ano) preta e branca, estava cheia de etiqueta da Sul America... escapamento, farol, paralama, plataforma, manete, espelhos, etc etc... não sei que ano e quanto saiu a brincadeira...

Alguém sabe se a Porto Seguros é confiável nesse quesito, pois foi ela que eu escolhi pra fazer o meu seguro. Se alguém aqui tiver uma história a respeito dela, por favor, conte-nos. É sempre bom ler as experiências dos outros, sendo elas positivas ou negativas.williansmerces escreveu:Vixi Maria quanta pergunta... kkk...
A seguradora é muito ruim mesmo, demoraram quase um mês só pra decretar a perda total...
[]'s
Definir é limitar.
desculpa ai, willian, a bateria de perguntas, mas é pq eu to com uma cotação da mapfre, e pretendia fechar...
agora to na duvida...
abs
agora to na duvida...
abs
- williansmerces
Blz... o Forum é pra isso mesmo tirar as dúvidas...
Eu estou pra comprar outra moto e vou fazer pela Allianz que tem o mesmo preço da Mapfre... e aparentemente mais organizada...
Quanto a Porto Seguro, pra quem tem bala na agulha é uma boa, pois um amigo meu tinha uma Drag Star e roubaram dele e a Porto Seguro acertou tudo em 1 semana. Mas o preço deles é cruel pra mim ficou quase R$ 3 mil.
Eu estou pra comprar outra moto e vou fazer pela Allianz que tem o mesmo preço da Mapfre... e aparentemente mais organizada...
Quanto a Porto Seguro, pra quem tem bala na agulha é uma boa, pois um amigo meu tinha uma Drag Star e roubaram dele e a Porto Seguro acertou tudo em 1 semana. Mas o preço deles é cruel pra mim ficou quase R$ 3 mil.
Deixa eu reacender a discussão aqui. Eu fiquei encaficado com os preços que vi o pessoal relatando e posterguei até hoje a cotação do seguro para minha Shadow.
Liguei hoje para uma conhecida corretora. Ela fez a cotação e saiu por R$1200 pela Porto Seguro. Isso com toda cobertura compreensiva (colisao, incendios, roubo cobrindo danos materiais e corporais). Valor de mercado (100% da FIPE). Pensei que no meu perfil ia ficar o dobro do preço.
Se alguém estiver interessado me avise que eu passo o telefone da corretora.
Liguei hoje para uma conhecida corretora. Ela fez a cotação e saiu por R$1200 pela Porto Seguro. Isso com toda cobertura compreensiva (colisao, incendios, roubo cobrindo danos materiais e corporais). Valor de mercado (100% da FIPE). Pensei que no meu perfil ia ficar o dobro do preço.
fala higor!HigorGF escreveu:Deixa eu reacender a discussão aqui. Eu fiquei encaficado com os preços que vi o pessoal relatando e posterguei até hoje a cotação do seguro para minha Shadow.
o problema que eu acho do preço fica justamente pelos fatores de risco e pela categoria de cilindrada.
a tua shadow é 750 e deve ter uma tabela com estatisticas de baixo numero de roubos.
ja a mirage, é classificada como categoria 250cc, as mais roubadas. além de ser em curitiba, que tem indice melhor que sp e rio.
abs
Salve, salve
É por aí mesmo Rodrigo. Acho que pra eles 250cc é tudo igual.
Fiz uma cotação de endosso pra substiuir a Mirage por uma Drag Star e a diferença foi de R$25,00.
Proporcionalmente o seguro da Mirage fica bem mais caro
É por aí mesmo Rodrigo. Acho que pra eles 250cc é tudo igual.
Fiz uma cotação de endosso pra substiuir a Mirage por uma Drag Star e a diferença foi de R$25,00.
Proporcionalmente o seguro da Mirage fica bem mais caro
Com certeza isso influencia muito também. Mas o que a corretora me disse que esse mês os valores de seguro tiveram uma grande quedas nas apólices que ela fez. Alguma coisa aconteceu no mercado que fez baratear tanto os seguros de carro quanto de moto.rodtec escreveu:fala higor!HigorGF escreveu:Deixa eu reacender a discussão aqui. Eu fiquei encaficado com os preços que vi o pessoal relatando e posterguei até hoje a cotação do seguro para minha Shadow.
o problema que eu acho do preço fica justamente pelos fatores de risco e pela categoria de cilindrada.
a tua shadow é 750 e deve ter uma tabela com estatisticas de baixo numero de roubos.
ja a mirage, é classificada como categoria 250cc, as mais roubadas. além de ser em curitiba, que tem indice melhor que sp e rio.
abs
O que estou achando muito interessante é o fato de o seguro da moto ter saído mais barato que o seguro do meu carro (que tem valor de mercado muito parecido).
Abraço,
ôpa, entao vou refazer a cotação novamente, hehehe!!!
valeu
abs
valeu
abs