FY 250: Opiniões de proprietários

Moto: FYM FY 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores FYM

Responder
Mickimba

Fidel escreveu: acho que ela nao esta preparada para esse lixo que
abastecemos aqui no brasil
hahahahahahahaha... Boa :lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Fidel

A FY250 na minham opiniao e de muitos outro
o maior poblema e na montagem que e feita nas conssecionarias
porque vibraçao a mais famosa custon ou seja Harlei Davison tem e muito nas mais modernas delas tem coxim de borracha no motor para resolver o poblema
e me digam quantos anos ela ja existe e o preço entao
e o preço da manutençao e etc etc etc.........
a twister nao é custon 250cc,24cv,e 16km/litro a 130kmh
a FY250 é custon 233cc,17cv,e25km/litro a 100kmh
OBS:estou colocando aqui a velocidade das duas na faixa em relaçao a velocidade final
e a beleza da FY250 nao tem quem nao goste
a nao ser os que tem dor de cotovelo ou que tem outra tipo de moto deixe eu parar por aqui senao o texto fica muito comprido
alguem tem alguma coisa a acrecentar por favor fique a vontade
wagner

Eu tenho uma 250 e adoro a moto comprei ela em um shopping de uma cidade proxima a minha e estou amando a moto ja fiz a primeira revisão e naum tive nenhum gasto com ela nunca quebrou nada e é muito boa para pilotar apenas no inicio vibrava um pouco mas depois dos 1000 km ja cessou ela esta agora com 2000 km .
Os gastos que tenho é com acessorios pois ja coloquei alforges ,farois adcionais, pedaleiras, protetor frontal, escapamento esportivo e agora encomendei um banco muito legal pra ela...mas acho que os problemas citados tem muito haver com a revenda pois as pessoas que conheço e que compraram em p prudente naum tem reclamado naum, o pessoal é bem tecnico e cuidadoso na montagem...

Boa sorte a todos muita saude e paz e vamos rodar.
jprigueiras

A minha está indo para os 2.000km e a vibração diminuiu muito, sendo percebida por volta dos 110km/h, mas sem incomodar. A troca da coroa por uma de 30 dentes ajudou bastante também.
Abçs.
"Não tenha medo de ir devagar; só tenha medo de ficar parado."
abarreto.jr

Prezados

Na semana passada a minha moto atingiu os 1000 Km. Como moro no Rio e a autorizada daqui fechou, consegui um mecânico para efetuasse a troca de óleo. Feito isso, pareceu ser uma outra moto. Até então somente vinha andando pela cidade. Mas, depois dessa pequena revisão, decidi colocar a motoca na estrada. Pra minha surpresa, a vibração que ocorria ao atingir cerca dos 80 km/h, diminuiu sensivelmente. Minha esposa que reclama ao extremo, disse parecer estar andando em outra moto. E realmente parecia. O desempenho foi bastante razoável, considerando que que tenho 100 Kg + 50 Kg da minha esposa, consegui atingir 110 Km/h. Por ora estou satifeito com o nosso projeto de Harley.

Resumindo: Para primeira viagem da minha vida de moto, a FY 250, está aprovada.

PS: A minha única preocupação é que até agora ninguém fez contato para dizer sobre a autorizada do Rio de Janeiro.

Abs
salo

pois é ... acho que a própia fym motos deveria assumir os clientes que a autoriazzada deixou na mão. assim até os possiveis clientes teriam mais confiança na nova marca :roll:
mais um viragueiro feliz
Silbraz

Experiênigncia de 26000km com uma FYM250:

POSITIVO: Design, dirigibilidade, estabilidade,Preço.
Depois de instalados coxins aos 2500km diminuiu a vibração.

NEGATIVO: Tudo isso aconteceu nestes 26000km
4 pedais perdidos nas estradas. Módulo do alarme partido ao meio. Velocímetro quebrado. Panes elétricas e troca de chicote. Troca de partida elétrica. 2 placas partidas ao meio. Vários parafusos soltos. Parafusos que prendem quadro ao bloco do motor quebrados, precisei mandar p/ tornearia saca-los! Vibração aumentando sempre e causando todos estes problemas. Se está assim desde os primeiros km, como acham que será depois do 30000km?? Eu não quero estar com ela para descobrir. Estou vendendo! Quer comprar? Ano 98, toda customizada leva por 7 mil! Bancos originais são anestesiantes! Mandei dobrar a altura dos assentos com espuma e recapar com couro... ficou excelente e muito mais confortável por um custo de R$ 50,00.

Querem saber? Não é pq custa barato que tem que ser porcaria. Sempre tive motos e nunca vi nada igual!
Boa sorte!
Silbraz
caruso
Colaborador

O irmão que desabafo, hein, espero que consiga resolver logo o seu problema, parece que tem uma bomba na mão.
Caruso

Imagem
caruso
Colaborador

Eles estão pouco se lixando para o cliente.
Caruso

Imagem
Mickimba

Silbraz escreveu: NEGATIVO: Tudo isso aconteceu nestes 26000km
4 pedais perdidos nas estradas. Módulo do alarme partido ao meio. Velocímetro quebrado. Panes elétricas e troca de chicote. Troca de partida elétrica. 2 placas partidas ao meio. Vários parafusos soltos. Parafusos que prendem quadro ao bloco do motor quebrados, precisei mandar p/ tornearia saca-los! Vibração aumentando sempre e causando todos estes problemas. Se está assim desde os primeiros km, como acham que será depois do 30000km?? Eu não quero estar com ela para descobrir. Estou vendendo! Quer comprar? Ano 98, toda customizada leva por 7 mil! Bancos originais são anestesiantes! Mandei dobrar a altura dos assentos com espuma e recapar com couro... ficou excelente e muito mais confortável por um custo de R$ 50,00.
:shock:

Ae Silbraz, acho que o comercial da venda não tá muito atrativo... rsrsrsrs
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Responder