Mirage 250: Mirageiros de Minas Gerais
Moderadores: Moderadores, Administradores
Hoje eu liguei na revenda de BH e perguntei se eles já tinham o protetor do radiador da Mirage. O vendedor me disse que o protetor de motor também é protetor de radiador... É mole?
Galera é impossível achar acessório para Mirage em BH. O único lugar é a revenda mesmo assim eles ainda não têm tudo e o que tem é CARO pra cassete.

Realmente concordo com vcs. He muito caro. E tambem os funcionarios nao tem conhecimento para venderem de forma correta. Eles vao é tentar vender de qualquer jeito.
-
alissoncamargos
olá pessoal!!!!
GEO,
eu comprei meu sissy-bar na provermotos, foi preço bom (359,75) e entrega rápida;
carlosrdm,
é que peguei a minha lá em Montes Claros; lá o atendimento foi bacana, sem problemas. Depois do carnaval levo a minha para fazer a revisão de 1.000 KM.
Minha moto tá com o farol baixo iluminando para cima (os motoristas ficam mostrando a mão para mim);
aceleração alta (3.000 rpm) quando motor está quente;
barulho na descarga quando ligo com o afogador puxado;
freio dianteiro barulhento (parece um oníbus) e
trepidação na direção quando aciono o freio dianteiro.
''só isso''.
No mais, estou adorando ter trocado a fazer pela Mirage, se soubesse que era tão bom pilotar este estilo de moto, teria comprado desde o começo... antes tarde que nunca...
GEO,
eu comprei meu sissy-bar na provermotos, foi preço bom (359,75) e entrega rápida;
carlosrdm,
é que peguei a minha lá em Montes Claros; lá o atendimento foi bacana, sem problemas. Depois do carnaval levo a minha para fazer a revisão de 1.000 KM.
Minha moto tá com o farol baixo iluminando para cima (os motoristas ficam mostrando a mão para mim);
aceleração alta (3.000 rpm) quando motor está quente;
barulho na descarga quando ligo com o afogador puxado;
freio dianteiro barulhento (parece um oníbus) e
trepidação na direção quando aciono o freio dianteiro.
''só isso''.
No mais, estou adorando ter trocado a fazer pela Mirage, se soubesse que era tão bom pilotar este estilo de moto, teria comprado desde o começo... antes tarde que nunca...
http://viajaalisson.blogspot.com/
XRE 300 ABS
XRE 300 ABS
-
alissoncamargos
Ah,
a motofica melhor ainda, depois das 5.000 rpm...
nnúúúú!!!
a motofica melhor ainda, depois das 5.000 rpm...
nnúúúú!!!
XRE 300 ABS
XRE 300 ABS
alissoncamargos escreveu:olá pessoal!!!!
GEO,
Realmente eles têm os melhores preços... o protetor de motor dalavas está saindo por 319,00 reais.
Pois he prezado alissoncamargos. A minha tambem estava desta forma quando foi fazer a revisão dos 1000km´s. Não te desnimando, algumas coisas a minha nunca melhorou.
O meu espace, trepida as vezes.
Meu freio tambem faz barulho, e de vez em quando da a imprssão que esta ate agarrando por pouco. Mas na hora que levo para olhar ou eu mesmo olho, nao tem nada la, esta tudo normal.
Sobre o farol eu regulei o meu tambem, pedi isso na revisão, eles so ajustam a altura da iluminaçao. pois a Mirage nova so tem esta regulagem.
A aceleração vão ajustar para 1500 a 2000 , he o normal da Mirage. Mas isso vc mesmo pode regular. Logo embaixo do tanque, do lado esquerdo, vai ter uma rodinha la, he so merxer la e regular.
Nao se esqueça de mencionar isso tudo na revisão. Anete tudo para os caras la, se nao he fod*.
O meu espace, trepida as vezes.
Meu freio tambem faz barulho, e de vez em quando da a imprssão que esta ate agarrando por pouco. Mas na hora que levo para olhar ou eu mesmo olho, nao tem nada la, esta tudo normal.
Sobre o farol eu regulei o meu tambem, pedi isso na revisão, eles so ajustam a altura da iluminaçao. pois a Mirage nova so tem esta regulagem.
A aceleração vão ajustar para 1500 a 2000 , he o normal da Mirage. Mas isso vc mesmo pode regular. Logo embaixo do tanque, do lado esquerdo, vai ter uma rodinha la, he so merxer la e regular.
Nao se esqueça de mencionar isso tudo na revisão. Anete tudo para os caras la, se nao he fod*.
Olá galera, depois de varios meses sem postar estou de volta.
Quando forem marcar algum encontro é só chamar.
Eu sugiro encontrarmos no Alibabar. Nas quintas feiras aparece por lá muitos motociclistas, dos mais variados estilos.
Podemos marcar pra quinta pra matar a ressaca do carnaval.
Quando forem marcar algum encontro é só chamar.
Eu sugiro encontrarmos no Alibabar. Nas quintas feiras aparece por lá muitos motociclistas, dos mais variados estilos.
Podemos marcar pra quinta pra matar a ressaca do carnaval.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Belo Horizonte MG
-
Yan.Metal
- Colaborador
Cara paguei 295 no meu protetor aqui na Lider motos em JF (mas eles tavam com dívida comigo).GEO escreveu:alissoncamargos escreveu:olá pessoal!!!!
GEO,
Realmente eles têm os melhores preços... o protetor de motor dalavas está saindo por 319,00 reais.
Vegasus e o adesivo se colocou? Posta umas fotos!!
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
-
alissoncamargos
na quinta-feira irei levar minha moto para revisão de 1.000 km (não sei quando receberei de volta
)...
mas aonde fica o Alibabar?
mas aonde fica o Alibabar?
XRE 300 ABS
XRE 300 ABS
Ae galera o tópico existe, mas já rolou algum passeio por essas bandas??
Vamos agitar galera, irmandade motos custom, nos quatro cantos do país, hein.
Abraços
Vamos agitar galera, irmandade motos custom, nos quatro cantos do país, hein.
Abraços
Caruso