Sportster 883: Ascensão de uma Virago!?

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
Russo

Ae Kameradd Ulisses:

existem muitas Harley à venda, sim, mas o motivo principal não é esse que você citou. A maioria absoluta das Harleys à venda devem-se a um fato chamado "upgrade". A Harley, no mundo todo, tem como política, desde a sua criação em 1906, trabalhar apenas com motos zero. Você provavelmente não vai encontrar HDs usadas nas concessionárias Izzo, pois motos usadas são sempre negociadas por terceiros. O máximo que a concessionária pode fazer, se você for amigo do gerente, é indicar uma loja de terceiros para colocar a sua moto à venda.

O camarada que tem uma Harley 883, por exemplo, e quer trocar por uma maior, sabe que tem que primeiro vender a sua para depois pegar uma zero.

E, umas maneira bem simples de saber se o Harleyro é coxinha ou não é olhar a KM das motos. Nas demais motos, o painel sempre mostra "menos de 10.000 km rodados", ou porque o cara nunca rodou ou porque foi adulterado, que é o que ocorre na maioria das vezes.

Entre os Harleyros, a conversa é outra. Geralmente se pode confiar na kilometragem, pois ela é entendida como "troféu de guerra".
" A smooth sea never made a skilled mariner "
ulissesmarques

Bom, a realidade dos sites de vendas de usadas é bem contrária!

Mas... de esperto o mundo ta cheio né.. até pq para se alterar um hodometro analógico é bem simples... e falar que vc nunca anda com a moto.. mais simples ainda né!

:evil:
Lissão

2.13.3
Jovi
Administrador
Contato:

Russo,

Mas também tem os entusiastas, digo isso por que conheço muitas pessoas, principalmente aqui em São Paulo que compraram a 883 devido aos bons preços praticados no primeiro semestre de 2008 e facilidade de comprar, mas não era bem o que esperavam...

Acharam a moto dura e etc, e dai começaram a vender, um monte de amigos fez isso, comprou sem saber se era o que queria por ser uma HD e depois não gostou do produto...

Prova disso é que temos tópicos aqui só falando sobre a troca da suspensão...

Enfim, concordo com você, mas não é só esse fator, ano passado conheci poucos que estavam vendendo a moto por fator upgrade, a maioria absoluta foi desistência por que esperava sei lá o que... da moto... :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Russo

Ae Kamerad Joviman:

Ocorre um fenômeno interessante com diversas pessoas que compram motos custom ou esportiva. Compram e depois descobrem que "não era" aquilo que queriam .

Ou seja, venda por arrependimento não é exclusividade de quem compra HD.
Ze Rico

Sendo um pouco pentelho galera, se aparecer alguém vendendo uma HD bem abaixo da tabela eu compro, mesmo se for a horrorosa da 883 rsrsrsr (foi só pra provocar o Russo)
ZE RICO BROTHERS
Facção São Paulo SP

Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

Russo escreveu:Ae Kamerad Joviman:

Ocorre um fenômeno interessante com diversas pessoas que compram motos custom ou esportiva. Compram e depois descobrem que "não era" aquilo que queriam .

Ou seja, venda por arrependimento não é exclusividade de quem compra HD.
Concordo, mas é que o preço da 883 no primeiro trimestre de 2008 ficou muito interessante e o mercado próximo ao bum estava com compradores comendo pelo ladrão...

Então muita gente comprou... mas se arrependeu...

O mesmo aconteceu com a Drag, perto do fim do ano, o preço ficou muito abaixo do normal e a galera começou a comprar... mas ao contrário das HD, só vejo gente feliz...

Mas veja bem, não vou participar dessa discussão de que moto é mais moto e etc...

Quem sou eu para falar? Sou feliz com uma Mirage 250 com motor modificado para 309cc então não sou tão criterioso assim...

Apenas quis ilustrar uma situação que vi aqui em São Paulo. Nosso negócio/hobby é moto... e acompanho sempre... e tenho visto isso...

:wink: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Mickimba

Yan.Metal escreveu: mas será que é necessario um de 1800cc? Acho que uma na faixa dos 700cc já deve dar conta não?
Para o Brasil, 600cc tá mais do que bom...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Mickimba

Russo escreveu:
O camarada que tem uma Harley 883, por exemplo, e quer trocar por uma maior, sabe que tem que primeiro vender a sua para depois pegar uma zero.
Se não me engano a Ferrari também trabalha assim... Agora a Harley para mim é novidade...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Russo

Ze Rico escreveu:Sendo um pouco pentelho galera, se aparecer alguém vendendo uma HD bem abaixo da tabela eu compro, mesmo se for a horrorosa da 883 rsrsrsr (foi só pra provocar o Russo)
Mas a 883 STD é de fato feia, eheheh... só perde prá Savage, eheheheh...

... mas, se o dono "souber brincar", ela até que pode ficar legalzinha... reparem no pneu traseiro como o dono era "coxinha", eheheheh...

Imagem

Imagem

Essa feiosa é ano 2006 e foi vendida por R$ 26.000,00 - pena que eu não tenha visto o anúncio antes.
ulissesmarques

Já vi algumas modificações Chopper na 883 que ficaram animais!!
Lissão

2.13.3
Responder