Que fica melhor e mais útil a todos do que perdido no tópico de apresentações...
Seu relato é muito detalhado e importante...
Quando não souber onde uma postagem recente sua foi parar devido as "ações da moderação" clique sobre seu nome para ver uma opção chamada "Encontrar todas as mensagens de X" onde X é seu nome e dai verá a última e clicando sobre ela abrirá o tópico onde ela foi...
Bem vindo de volta!!!!
Obrigado Jovi, realmente, vc não mudou nada, continua zelando pela organização do forum.
Valeu pelas boas vindas (de novo) hehehe.
Ola amigos!
Sou o Tiago e tenho uma Virago 250, coloquei ela na estrada pela primeira vez... com alguns contratempos...rs... mas foi demais!
Parabéns pela iniciativa do Fórum, e fiquem de olho para que não postem conteúdos que nada tem a ver conosco, verdadeiros amantes das 2 rodas.
Grande abraço!!
Olá pessoal. Sou o Ronilson de São Paulo. Tenho 40 anos e sou um feliz proprietário de uma Shadow 600 há 15 dias.
Espero encarar muita estrada juntos com os amigos do Moto Custom.
Um grande abraço a todos.
Meu nome é Giuliano, tenho 25 anos, e sou de Gaspar SC. Estou entrando no mundo custom com minha Kansas 150, e o fórum já me ajudou muito no período de aquisição da moto.
Espero escontra-los quando tiver alguma viagem aqui para o Sul.
Meu nome é Giuliano, tenho 25 anos, e sou de Gaspar SC. Estou entrando no mundo custom com minha Kansas 150, e o fórum já me ajudou muito no período de aquisição da moto.
Espero escontra-los quando tiver alguma viagem aqui para o Sul.
Um abraço.
Giu, seja bem vindo irmão, quantoa passeios no Sul, visite o Passeios e Viagens, teremos um encontro dia 01 de maio de 2009 no Sul.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.