Beleza... Acho que pego a minha amanhã... ai dou uma ligada lá pra agendar uma consultoria... kkkk...
Valeu!!!
AME-250 C1: Turbinando
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Amazonas
- williansmerces
-
Felipe garcia
Fica tranquilo que eu vou postar muito ainda, pois a minha já tá pronta só falta colocar o velocimetro que eu tinha quebrado, ai eu vou direto na bandeirantes, provavelmente no sábado que eu vou testar pois eu vou tomar um café especial com os caras do forum. Ai eu posto até quanto que ela dá de final.caruso escreveu:Irmão assim que tiver novidades, poste que quero saber a respeito!!
-
Felipe garcia
Rapá!!!!!!!!!! peguei a motoca, meu a moto tá do inferno velho, cara pra vocês terem uma idéia eu não cheguei no final da terceira marcha, eu de terceira marcha na nove de julho cheguei a 110 Km/h e não puxei todo o cabo!!!!
Meu a motoca tá de outro mundo, de terceira ela então passa de 110Km/h de quarta eu só vou descobrir quando eu for para a Bandeirante e de quita marcha eu acho que nunca vou ter fiofó sulficiente para esticar o cabo. Vale a pena acrescentar o Kit TGM na sua lista de acessórios.
Convido todos a marcar uma visita em meu condomínio para fazer um teste na Venenosa

Meu a motoca tá de outro mundo, de terceira ela então passa de 110Km/h de quarta eu só vou descobrir quando eu for para a Bandeirante e de quita marcha eu acho que nunca vou ter fiofó sulficiente para esticar o cabo. Vale a pena acrescentar o Kit TGM na sua lista de acessórios.
Convido todos a marcar uma visita em meu condomínio para fazer um teste na Venenosa
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- williansmerces
Felipe,
Peguei a minha hoje ela é 2007 e tá com 217km, o antigo dono não andava muito com ela...
Deixei ela pra fazer uma revisão na concessionaria do Taboão da Serra perto da minha casa... vou ver como ela se sai originalzinha, pois esta com muito pouco KM pra ficar mexendo nela... quando ela estiver com uns 2 mil km(1 mês no máximo...kkk...) eu penso nesse kit... depois que pegar a minha na concessionaria a gente pode marcar uma volta pra por lado a lado a "mexida" e a "originalzinha" pra fazer um racha... rsrsrs... o que acha?
Peguei a minha hoje ela é 2007 e tá com 217km, o antigo dono não andava muito com ela...
Deixei ela pra fazer uma revisão na concessionaria do Taboão da Serra perto da minha casa... vou ver como ela se sai originalzinha, pois esta com muito pouco KM pra ficar mexendo nela... quando ela estiver com uns 2 mil km(1 mês no máximo...kkk...) eu penso nesse kit... depois que pegar a minha na concessionaria a gente pode marcar uma volta pra por lado a lado a "mexida" e a "originalzinha" pra fazer um racha... rsrsrs... o que acha?
-
Felipe garcia
Beleza meu, demoro.
Peguei a bandeirantes agora no sábado e vou falar a motoca tá dahora ela tá sem vibração nenhuma, oque tinha muitas reclamações, pois falavam que dos 80 a 120km/h tinha tanta vibração que os caras até paravam para dar uma respirada por causa do medo, agora meu ela se mantem a 120Km/h sem vibração nenhuma, aaaaaaa e a 4 marcha o final dela é 120Km/h pra mais pois nas decidas de 4 marcha eu chequei a 130Km/h e de 5 ela se mantem sem esforço nenhuma á 120 e 130Km/h e nas decidas você atinge pouco mais de 140Km/h, Cara dimais, sensação única, você a 140Km/h e o cheiro de mato misturado com bost* de vaca entrando no capacete, adoro isso cara.
Até o próximo post.
Peguei a bandeirantes agora no sábado e vou falar a motoca tá dahora ela tá sem vibração nenhuma, oque tinha muitas reclamações, pois falavam que dos 80 a 120km/h tinha tanta vibração que os caras até paravam para dar uma respirada por causa do medo, agora meu ela se mantem a 120Km/h sem vibração nenhuma, aaaaaaa e a 4 marcha o final dela é 120Km/h pra mais pois nas decidas de 4 marcha eu chequei a 130Km/h e de 5 ela se mantem sem esforço nenhuma á 120 e 130Km/h e nas decidas você atinge pouco mais de 140Km/h, Cara dimais, sensação única, você a 140Km/h e o cheiro de mato misturado com bost* de vaca entrando no capacete, adoro isso cara.
Até o próximo post.
Olá pessoal, tenho acompanhado este forum e, isso tbm me interessa, acho que vou acabar instalando esse kit na minha, tenho uma 2007 que está com 4000 km, e o que realmente incomoda é a vibração quando em velocidades maiores, vcs poderiam me informar onde fika a esse oficina? moro na região do ABC, já consultei as oficinas autorizada por aki e eles nem sabe nada a respeito.
-
Felipe garcia
Meu e eles nem vão saber mesmo, pois isso é algo que o dono daquela concessionária faz, no tópico tem o tel deles, liga lá e pergunta o endereço certinho e não esquece de falar que é o Felipe do forum que indicou, pois ai você pode pedir até um discontinho, e vou dizer, peguei a Bandeirantes e ela chega a 120Km/h sem vibração nenhuma mesmo cara. Liga lá e fala com Leandro ou José (tel eu passo por MP) Fica na Zona Norte (santana) da capital. Velho coloca esse kit que você não vai se arrepender.ferranto escreveu:Olá pessoal, tenho acompanhado este forum e, isso tbm me interessa, acho que vou acabar instalando esse kit na minha, tenho uma 2007 que está com 4000 km, e o que realmente incomoda é a vibração quando em velocidades maiores, vcs poderiam me informar onde fika a esse oficina? moro na região do ABC, já consultei as oficinas autorizada por aki e eles nem sabe nada a respeito.
Qualquer dúvida pergunta para eles como faz para chegar que eles sabem.
-
Felipe garcia
Sabe chegar na Av. Cruzeiro do Sul?
Você pega Marginal Tietê e entra ali no shoping Center Norte, ai é fácil achar, pegando a cruzeiro sentido bairro vai ter no final dela um retorno, você pega o retorno e entra a primeira á direita na rua do posto, essa rua é a Alfredo Pujol, você vai passar pelo quartel do exercito (lado esquerdo) e em seguida vai ter uma descida, do seu lado esquerdo vai ter um posto, acho que é BR, primeira loja depois do posto. Falar com Leandro ou José.
Falou velhinho.
Rua Alfredo Pujol, 977
Você pega Marginal Tietê e entra ali no shoping Center Norte, ai é fácil achar, pegando a cruzeiro sentido bairro vai ter no final dela um retorno, você pega o retorno e entra a primeira á direita na rua do posto, essa rua é a Alfredo Pujol, você vai passar pelo quartel do exercito (lado esquerdo) e em seguida vai ter uma descida, do seu lado esquerdo vai ter um posto, acho que é BR, primeira loja depois do posto. Falar com Leandro ou José.
Falou velhinho.
Felipe garcia escreveu:Beleza meu, demoro.
Até o próximo post.
ahahahaha, cheiro de mato com bost* de vaca, foi ótimo mas para falara verdade também gosto.
Caruso

-
Felipe garcia
Uma delícia né, tipo cheiro de viagem.
Eu que já gostava em carro, de moto eu achei excepcional, sesação de total liberdade, tipo rei do mundo. To loco pro próximo final de semana.
Eu que já gostava em carro, de moto eu achei excepcional, sesação de total liberdade, tipo rei do mundo. To loco pro próximo final de semana.