Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
caruso
Colaborador

Yan, quando vierem ao Hopi, não esqueçam de avisar, pois, irei junto com certeza.

Abraços
Caruso

Imagem
Yan.Metal
Colaborador

Pode deixar Caruso, você é uma das grandes personalidades do forum será um prazer te conhecer, como varios outros amigos do forum, (ia enumerar todos, mas caso esquecesse de alguem ia ficar chato), mas os que mais participam e sempre foram cordiais comigo e me fizeram sentir em casa aqui eu gostaria de conhecer, para ver quem é atrás do avatar.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
caruso
Colaborador

Valeu irmão, a recíproca é verdadeira.
Caruso

Imagem
mcremonesi

Olá pessoal, tbem sou proprietário de uma Mirage 2009 "a Neguinha", e posso falar que foi bem pesquisado sobre esta moto, o que me deixou convencido na aquisição foi o custo x beneficio e porte da moto, como tenho 1,98 procurei motos de porte, mas o bolso deixou a desejar e então a briga ficava entre a Mirage e a Comet GTR, porém como saiba que os filhos tbem iriam querer andar (de garupa) escolhi a Mirage pelo seu jeito tranquilo de pilotagem e conforto. Tive que customizar logo de cara (rssrsrsss), troquei o banco, coloquei comando avançado (muito importante pelo meu tamanho) e um sissi-bar. Resumindo .... estou muito contente com "a neguinha", ja fiz duas viagens para Ubatuba que forma super tranquilas, como já reportado aqui, velocidade de custom... 100 a 120 km/h... ela vai sorrindo pela estrada...
Abraços a todos ...
Imagem
Jotace

Sempre optei por motos trail, cerca de 42 delas.:oops: E ainda mais duas do tipo custom, uma Intruder 250, descontinuada, infelizmente, e uma Vulcan 500 LTD, acho. Nada a reclamar.

Depois de ler repetidas vezes o fórum, decidi que a próxima moto, se for uma custom, será a Mirage, principalmente pelo custo/benefício. E também porque é muito bonita, sem dúvida. Incentivos não faltam, basta ver o grau de satisfação dos proprietários.

Parabéns pelos textos e continuem postando bastante. Toda experiência acumulada por aqui é digna de nota.

Abraços a todos.
O importante é andar de moto.
ulissesmarques

Será uma boa escolha Jotace! 8)
Lissão

2.13.3
VIANA

Imagem
capacete 130 reais

Imagem

cavalete central 180 reais

Imagem

rodar 120km com minha ruivinha soh pra busca-los
não tem preço
ZZO

toni viana escreveu:...ficava intranquilo pois minha mulher não sabia... ...e hoje sou o cara mas feliz do mundo e minha mulher ja aceitou a gente...
:shock: :!:

Toni meu velho, este é o primeiro triangulo amoroso com final feliz que eu ouço falar...rsrsrs

Sacanagens à parte, parabéns pela "ruivinha", tenho certeza que vcs serão muito felizes

PS. "Vcs" inclui a Dna.Patroa também tá... :twisted:
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
VIANA

olha soh minhas princesas
soh falta convencer a Mada (patroa)a participar dos encontros , pois a ruivinha jah topou :lol: :lol: :lol:

Imagem
jcgrego

Ai pessoal, meu primeiro passeiro com a "MIRA" embaixo de chuva.
Tava combinando com um amigo que tem uma HD de luxe, fazia tempo, mas chovia direto.
Sábado 07/03, o tempo não tava muito bom, mas ...ou vamos ou vamos e decidimos, vamos até o litoral - Mongagua -.Saimos de Santo André 8:00, Via Ancheita, oba, moto não paga pedágio e tome estrada, média de vovo 80KM/H.
Proximo à interligação o painel eletronico informa: Acidente na serra - transito lento use a interligação - e lá fomos nós, derrepente neblina, e .....chuva, chuva e chuva, mas chegamos à imigrantes, um transito de doer quatro pistas tomadas por carros, velocidade caiu pra méida de 50km/h, e chega o primeiro tunel, e mais um monte de tunel, ai voce se livra da chuva.
No último tunel já tinha parado de chover, beleza.
Estamos na Manoel de Nobrega (Pedro Taques, média de 80KM/h, agora a chuva está fraca.
Chegamos em Mongagua, a chuva parou, fomos direto pra praia procurar um quioske, pra tirar a "poeira" da garganta.
Tinha um estacionamento gramado, meu amigo entrou, falei - Não entro, grama não - lembrei que alguém aqui já disse " não, grama não ", e estacionei na rua. O cara do estacionamento ficou louco em cima da HD de meu amigo, depois veio curtir a minha Mira, maravilha.
Aí desabou o maior "toró", o guarda-sol da mesa não protegia nada, fomos pra cobertura do quiosque e tomamos uma....C.Cola, e tome chuva.
Derrepente parou, decidimos, meia volta! e tome gas.
Voltamos numa boa agora sem chuva.
L´em Mongagua meu amigo chegou mais molhado que um pint*, eu, só molhei as estremidades, o que um parabrisas te protege de chuva, não é fácil.
A Mira, e a Mira, ha uma beleza se comportou como uma criança que gosta de brincar na chuva, o que catiga um pouco e aquele banco que deixa a bunda dolorida.
O homem nasce, cresce, compra uma moto e vive feliz.
Responder