Mirage 250: Escapamento

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
rodtec

só q o unico da torbal com 2 canos é aquele curvado pra lateral, que nao acho mto bonito. os outros acho que sao até piores q o original...
Pr.Elias

Tu olhou a questão dos preços rodtec?

cara eu to começando a ficar louco pelo escape JJ!!!

mas tenho uma dúvida galera, será que em alta rotação o som fica muito estridente? será q da pra viajar blz?

quem tiver aew o som gravado do JJ numa mirage posta aew pra gente ouvir ok, tem uma no youtube, mas gostaria de ouvir outros!!!!

falow
O Senhor é meu partor e nada me faltará - Salmos 23
Dudoidu

Pr.Elias escreveu:Tu olhou a questão dos preços rodtec?

cara eu to começando a ficar louco pelo escape JJ!!!

mas tenho uma dúvida galera, será que em alta rotação o som fica muito estridente? será q da pra viajar blz?

quem tiver aew o som gravado do JJ numa mirage posta aew pra gente ouvir ok, tem uma no youtube, mas gostaria de ouvir outros!!!!

falow
se esse meu já grita em altas rotações, esse jj deve fazer um escandalo!!!huahauah
Viajar blz até da... acho q uns 90 a 100km/h não deve ser nada mto estridente... ainda mais se seu capacete tiver um bom abafamento de som...
isso ae vc se acostuma tb!hehehe
Dudoidu

carlosrdm escreveu:Uma outra opcao para nos que tem Mirage bazuca he a torbal que ja esta fabricando escapes para ela.

http://www.torbal.com.br

Deem uma olhada.
nossa, eu achei feio de mais esses bazuca!!!
o som então, se for como no video... não curti não...
Dudoidu

rodtec escreveu:
bom, eu liguei pro fabricante, q me disse q servia.
http://www.halleymotos.com.br
pois o cano é inteiro, desde a saida do cilindro.
e agora??
esse mais curto eu nao gosto muito. é muito esportivo. eu prefiro o mais classico, mais no estilo das HD.
tem alguem proximo de capivari-SP que possa checar essa info??
abs
amigo, eu acho q serve sim... não tem pq não servir!
pelo q sei, a moto continua a mesma... a única coisa q pode atrapalhar eh o suporte do escape bazuca (ali qse no final do escape). Tem que ver se é o mesmo suporte do duplo.
acredito q se não for o mesmo suporte, é só comprar o do duplo.
rodtec

amigos,

acabei de falar como Helbeler da Halley Motos
ele me informou que estão adaptando o escapamento reto de 2" para o modelo 2009, pois não é compatível.
a previsão é que em 2 meses tenhamos já um modelo para a nossa mirage 2009.
por enquanto somente o JJ mesmo serve.
e o preço deve ficar entre 800 a 900 reais, segundo ele me informou.entao, o negocio é esperar mais um pouco.
abs
ZZO

rodtec escreveu:amigos,

... estão adaptando o escapamento reto de 2" para o modelo 2009, pois não é compatível.
a previsão é que em 2 meses tenhamos já um modelo para a nossa mirage 2009.
por enquanto somente o JJ mesmo serve...
Fala Rodtec,

Amigão,

Se este cara está falando de ponteiras retas, tudo bem, mas se ele está dizendo que o escapamento reto não cabe na tua moto então meu velho ele está te enrolando...

Nunca vi o escapamento reto da marca Halley, mas deduzo que ele seja uma cópia do reto da TORBAL, portanto não tem erro pois este escape vem completo, ou seja, já sai lá do cilindro e vai até lá atrás e é composto por duas peças inteiriças (uma pra cada cilindro, assim como o JJ)

Talvez exista o problema da fixação posterior (acho pouco provável que a Kasinski tenha modificado o quadro para receber o escape bazucão mas...)caso vc tenha algum problema é muito fácil pedir para um serralheiro fabricar pra vc uma chapa dobrada e furada como os suportes das 2007 e 2008.

Portanto vc só deve esperar se realmente achar que o escape HALLEY vale a pena, mas eu te digo com propriedade que o cromo e o acabamento da TORBAL é muito melhor que o dos produtos HALLEY.

Minhas ponteiras TORBAL tem +/- 2 anos e absolutamente nada de ferrugem ou descascados...

Bom foi só uma dica, valeu?!

Abraço

Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Jorge Henrique

rodtec... o retaum com manta ia ficar maneiro...
mas com manta soh na parte q faz a curva... no trecho reto, deixar sem nada.
e o ronco ia ficar bacana... ;)
rodtec

entao Zzo...

falei direto na fabrica de escapamentos e eles estao adptando para o modelo 2009, pois segundo o Helbeler que vende direto ao consumidor, houve mudanças no carburador, e estas mudanças afetam o escapamento de alguma maneira. por isso a necessidade de adaptação.
foi isso q eu entendi.
a torbal nao tem esse escapamento, olhei no site deles. pr modelo 2009 só tem o rocket e o standard, e o jj.

JH...
a manta é somente na curva mesmo.

abs
Jorge Henrique

rodtec...
tipo..
por questoes esteticas, a manta pode ser posta na parte curva do escapamento..
mas como a finalidade dela eh fazer um isolamento termico, vc pode botar em todo o tubo do escape.. se quiser, obviamente..
eu, particularmente, faria uma pequena analise de onde poderia ter problemas de queimaduras no escape, e ali botaria o isolante. e vendo de longe, poderia fazer uma julgamento preliminar e diria q botaria a manta ateh o eixo da balança...
mas eh algo q posso te dizer agora... sem olhar a situaçaum de perto...
mas eh isso ae..
abraços...
Responder