Quem estiver no Sul pode pedir para os moderadores: Cros, Gallas e Luiza.
Aqui em Sampa, podem pegar comigo e com o Kings, a maioria do pessoal da Irmandade sempre tem...
No RJ procurem pelo Nokia.
Abraços,
Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores
Cria vergonha, sai de casa e pega com o pessoal ai no Sul, afinal você tem 3 possibilidades... rsrsrsrssrrafaeladvogado escreveu:Posta uma foto do adesivo colado em algum lugar... e depois vai no correio e POSTA um adesivo pra mim heheheeh![]()
![]()
![]()

Pô é uma bandeirinha do Brasil.... rsrrsrcros escreveu:O pessoal gostou mais do marron, ontem deixei 4 na autosul...
Faço parte do "pessoal" tambem....cros escreveu:O pessoal gostou mais do marron, ontem deixei 4 na autosul...
Honestamente não sou nada ufanista, quem sabe quando acabar toda essa corrupção....que será no dia de São Nunca.joviman escreveu:Pô é uma bandeirinha do Brasil.... rsrrsr

Roque.. pode deixar que quando acabarem as férias da minha esposa na faculdade eu te encontro uma hora destas lá em NH, pois ela estuda lá...rgallas escreveu:Faço parte do "pessoal" tambem....cros escreveu:O pessoal gostou mais do marron, ontem deixei 4 na autosul...![]()
Rafael;
Quando vier a NH me ligue que eu te entrego.