Motociclista e o que mais?

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Douglas e Jennifer
Contato:

Eu sou veterinário - acho que o único por aqui. Sou Fiscal do Ministério da Agricultura, faço inspeção sanitária em indústrias de alimentos (sabe aquele carimbo do SIF? então, sou eu... rsrsr)
Quem tem duas rodas não precisa de duas asas
Mickimba

DTRINDADE escreveu: arranho um violão para o desespero dos vizinhos e to na área para conversar com a galera,
Ae... :P ...

Curte um Bob Dylan também?
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
DTRINDADE

Velho como disse gosto de Rock de verdade, pensando assim não é possível deixar de gostar de Bob Dylan, o cara que fez Blowin' in The Wind, Like a Rolling Stone, Lay Lady Lay, com 45 anos de carreira, não pode ser esquecido, embora não tenha gostado muito do álbum "Modern Times", lançado no ano passado, para mim o melhor trabalho do cara foi o clássico "Blood on The Tracks" (1975). Curto muito Rock gaúcho anos 80, Engenheiros, TNT, Taranatiriça, Defalla, Garotos da Rua.
Nada melhor do que meter um bom rock no mp3 os fones em baixo do capacete e curtir um retão com o vento na cara hehehehe.
Grande Abraço
Cara se a vida lhe der as costas, passe a mão na bunda dela...
Bianca

"Rock de verdade"

Está em extinção...Hoje em dia só se faz Rock não se faz mais Rock And Roll...

:lol:
Te vejo na estrada ;)
rgallas

DTRINDADE escreveu:Velho como disse gosto de Rock de verdade, pensando assim não é possível deixar de gostar de Bob Dylan, o cara que fez Blowin' in The Wind, Like a Rolling Stone, Lay Lady Lay, com 45 anos de carreira, não pode ser esquecido, embora não tenha gostado muito do álbum "Modern Times", lançado no ano passado, para mim o melhor trabalho do cara foi o clássico "Blood on The Tracks" (1975). Curto muito Rock gaúcho anos 80, Engenheiros, TNT, Taranatiriça, Defalla, Garotos da Rua.
Nada melhor do que meter um bom rock no mp3 os fones em baixo do capacete e curtir um retão com o vento na cara hehehehe.
Grande Abraço
E aí velhinho?? Pra gostar dessas bandas anos 80 daqui do RS tu tem que ter pelo menos uns 40 anos. Eu tenho 42 e cheguei a ir em alguns shows dessa turma. Nunca vou esquecer de Taranatiriça na Sogipa, na beira da piscina. Doidera total.
E tu é de Porto??
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
DTRINDADE

Pois é cara, to beirando esta idade estou com 37 à 6 dias dos 38 hehehe, tb vi vários shows dessa galera, o vinil Rock Grande do Sul de 1986 onde este pessoal despontou foi o pavio que incendiou nossa banda de piazedo em São Luiz Gonzaga, SENTIDO CONTRÁRIO, muito doido nosso som, coisa de piá mesmo.
Hoje meu público cativo são minha esposa, filhas e os vizinhos que não conseguem sair de casa nos finais de semana e tem que suportar meu repertório hehehe.
Atualmente resido em Ijuí, noroeste do estado.
Valeu irmão, grande abraço e vamos curtindo Rock de qualidade e motos custom.
DTRINDADE

Falou mesmo Bianca disse pouco mas disse tudo.
Rock and Roll só das antigas quando muito alguma coisa undergraund meio escondida pelas garagens do BR.
Mickimba

Desvirtuação Total... rsrsrsrsrs.. Já que o estrago tá feito, vamos lá..

Eu tenho toda a discografia do Bob Dylan... A cada momento curto um álbum diferente... Eu gostei do Modern Times, mas meus preferidos são Self Portrait e Nashville Skyline.. Mas, são 45 albuns, é muito coisa pra se fazer uma afirmação dessa.... :lol:
Hoje em dia só se faz Rock não se faz mais Rock And Roll...
Bianca, você é otimista... Porque eu sou da opinião que nem Rock se faz mais... Por acaso Emo é Rock? :shock: .... rsrsrsrs.....
E aí velhinho?? Pra gostar dessas bandas anos 80 daqui do RS tu tem que ter pelo menos uns 40 anos. Eu tenho 42 e cheguei a ir em alguns shows dessa turma. Nunca vou esquecer de Taranatiriça na Sogipa, na beira da piscina. Doidera total.
Roque, esse teu post me fez lembrar do teu post no tópico dos surfistas... rsrsrsrs.... Graça a Deus eu não sou o único saudosista do fórum... :lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Moura
Contato:

Mickimba escreveu:Desvirtuação Total... rsrsrsrsrs.. Já que o estrago tá feito, vamos lá..
E o Ford Landau???!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Paulo Moura
caruso
Colaborador

PQP Alex, show de bola rever carangos e motocas.
...tempo bom, não volta mais, saudade vou sentir demais... ahahaha
Caruso

Imagem
Responder