Muito bonita esses lançamentos da Dafra, temos que torcer para que esses laçamentos não tenham os mesmos problemas que as Kansas 150, como ferrugem , entre muitos outros problemas .
Vamos torcer para que a Dafra aprenda com seus erros e consiga melhorar a qualidade.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
eu, particularmente, achei todas as 3 muito feias.
a que eu gostei foi a do renan...
se a dafra se baseasse na moto dele, venderia muito mais e as pessoas ficariam muito mais felizes.
é isso aí, renan, arrebentou na customização.
parabéns!!!
ta dando de 10 a zero na equipe de engenharia e design da dafra!!! se é que existe uma...hehehe
flibusteiro escreveu:Pra colocar mais um pouco de fogo no tópico, olhem as fotos que foi colocado no fórum da Dafra...
Vai existir uma orizon sem H:
Aqui uma foto da Kansas 250:
E uma foto da Kansas Black 150:
Agora referente a veracidade... verdade ou mito (kkk).
Abraços,
Eduardo
Gostei muito dessa primeira "Orizon" a lanterna é bem bonita, a segunda a viraguinho é normal (fora que tá sem logo no tanque), a black kansas achei mal pintado o motor parece que foi um amador (pelo menos nas fotos). Engraçado que olhando essa primeira Orizon ela parecer ser uma edição especial, pois se olhar na foto da kansas 250 (a viraguinho) vê que atrás tem duas Orizon só que cromadas (uma vinho e uma preta com rebite nos bancos), sem o escape e farol em preto fosco, ou será que estão testando qual a mais bonita? Gostei mais da toda preta, tirando que os rebites são muito toscos.
Agora estou levando mais fé que sai, nessas fotos aparece muitas motos. Alguem sabe da onde foram tiradas?
achei as rodas raiadas dela muito toscas e feias.
acho que nao combinou com o conjunto.
as rodas estreladas da segunda, tb feia e desta última, tb. inclusive parece que tentaram imitar as roda da HD883...
eu acho a roda da intruder bonita e da vblade tb, além da roda da mirage. mas a mais bonita de todas é a da spyder300.
olha essa aqui q show: http://www.youtube.com/watch?v=P46fuLy-YwI
mas gosto é gosto...
abs
ih!!! junior!!!
então é verdade mesmo, hehehe...
vc ligou ela, funcionou?
hahaha
abs
edit: bom, não resisti e liguei pra uma dafra daqui da barra, e o vendedor Leandro me informou que essa daqui ainda nao recebeu, mas esta aguardando a distribuição que deve ocorrer ainda esta semana. segundo ele, realmente a kansas 250 é a horizon com mudança de grafismo no tanque. eu nem perguntei, ele que disse isso sozinho. parece que a dafra está um pouco mais consciente e vai tentar colocar um pouco de motos antes de anunciar na TV e no site, que ainda nao tem qualquer vestígio de 250cc.
ah, e o vendedor me disse ainda que o preço é esse mesmo, 10.490 mas que parece que vai cair um pouco nos proximos dias.
abs