rodtec escreveu: e o vendedor me disse ainda que o preço é esse mesmo, 10.490 mas que parece que vai cair um pouco nos proximos dias.
Apesar dos pesares, considero um preço bom. Sem entrar nos méritos da mecânica da moto, o fato dela ser chinesa, etc e tal, mas comentando... Ela é muito parecida com a Virago.. Mas, quero ver as especificações técnicas oficiais...
A minha antiga Viraguinho era muito guerreira... Quem sabe a Dafra não acerta o tiro nessa Kansas 250...
A Kansas250 chegou hoje na Dafra da Rua Real Grandeza, em Botafogo. Está sendo vendida por R$10490,00.
Diferente da foto eu só percebi as lentes dos piscas que são brancas.
Achei meio estranho esse "troço" amarelo do freio traseiro bem no meio da moto.
Ainda prefiro a minha Mirage
Acho a mesma coisa prefiria que atrás fosse a tambor o freio em vez de colocar essa gambiarra nem parece original de fábrica.
Agora em relação a primeira moto a Orizon se não tivesse já a Mirage ia ficar tentado a compra-la, mas tem que ver a potencia também se for uma V blade de 19 cv prefiro minha mirage
o chato do cara comprar uma kansas 250 ou uma Horizon, ou Orizon que seja, é que ele no fundo sabe que o que ele queria mesmo era ter uma mirage, hehehe...
muito mais porte, muito mais potencia, muito mais visual...muito mais tudo, inclusive preço...hehehe
mas isso é fato.
então, meu velho, fique feliz por ter uma...
abs
Como vai ser minha primeira moto... creio que vou ficar contente com a aquisição... posso dizer que com esse preço e modelo a fyn vai chegar ao fim...
Tomara que tenha qualidade a bichinha...
Achei horrível apenas aquelas peças amarelas... se der, vou pintar de preto! Se der também vou tirar do tanque todos adesivos, deixando limpo... bem mais bonito.
Referente as peças amarelas, os caras devem estar desovando os protótipos...
Não vai agradar a todos (nem jesus agradou), mas tem alguns pontos positivos.
Tem revenda nas principais cidades, abertas a mais de 6 meses e com promessas de novos pontos ate o final do ano.
Motor v2.
Alguma compatibilidade de peças com modelo ja lançado (kansas 150) , preço de peças relativamente mais baixo.
Descarga que muito me agrada visualmente, mas ainda preciso ouvir o som.
Preço compativel com todas estas caracteristicas e linha de financiamento disponivel nas lojas em ate 72 vezes , sem entrada (depende do banco).
Ninguem é perfeito : Meu sonho é ter uma mirage 250 com uma rede de assistencia do tamanho da dafra, uma descarga bonita com barulho da hd 883 a e pagar preço de uma kansas 250, mas é so um sonho bobo.
Então vou esperar a kansas 250 chegar aqui na esquina da minha rua onde tem uma loja, dar uma boa olhada nela e passada a desnatação de preços , comprar uma preta...heheheh.
Depois e so torcer o cabo e deixar motoboy vida loka no chinelo.
Não vai agradar a todos (nem jesus agradou), mas tem alguns pontos positivos.
Tem revenda nas principais cidades, abertas a mais de 6 meses e com promessas de novos pontos ate o final do ano.
Motor v2.
Alguma compatibilidade de peças com modelo ja lançado (kansas 150) , preço de peças relativamente mais baixo.
Descarga que muito me agrada visualmente, mas ainda preciso ouvir o som.
Preço compativel com todas estas caracteristicas e linha de financiamento disponivel nas lojas em ate 72 vezes , sem entrada (depende do banco).
Ninguem é perfeito : Meu sonho é ter uma mirage 250 com uma rede de assistencia do tamanho da dafra, uma descarga bonita com barulho da hd 883 a e pagar preço de uma kansas 250, mas é so um sonho bobo.
Então vou esperar a kansas 250 chegar aqui na esquina da minha rua onde tem uma loja, dar uma boa olhada nela e passada a desnatação de preços , comprar uma preta...heheheh.
Depois e so torcer o cabo e deixar motoboy vida loka no chinelo.
Amigos realmente vocês não tem fé audhuashduahduhasud
Mas creio que realmente a Orizon se vir, vai demorar no mínimo mais um a dois anos. Mas que fiquei balançado fiquei, se fosse comprar agora e ela fosse uns 12mil, acho que ficaria com ela.
Mas essa Kansas 250 que já ta relativamente em mãos é bonita, mas creio que vai ser mais fraca que a Virago comum e por enquanto não me arrependo de ter comprado minha Mirage, a Virago é uma excelente moto e tanbém acho ela muito bonita, mas só de olhar se sabe que é uma 250, a Mirage devido ao seu tanque ser super largo fica sempre uma incognita, ela parece uma 600cc tranquilo.