Shadow 600: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
PQP Mickimba, 26km/l tá ótimo.
Caruso

Pois é velhinho.. Nem eu conseguia acreditar.. rsrsrs..caruso escreveu:PQP Mickimba, 26km/l tá ótimo.
Acho que o percuro ajudou muito. A parte sul do Rio Grande do Sul é absolutamente plana (pampa gaucho), e as estradas que pegamos eram retas gigantes.. Mantendo a média de 80km/h, consegui ter essa média...
A região metropolitana de Porto Alegre é próxima a Serra Gaúcha (norte do estado), e a maioria dos nossas passeios são para a serra.. Aí não consigo fazer mais que 22Km/l...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Bueno..
Acabei de colocar novamente o escape original de volta... Caraca, quando liguei ela, parecia que estava com outra moto..
Estava dando alguns estouros nas reduzidas, mesmo depois de ter feito a regulagem... Com o escape original sumiu tudo, inclusive o ronco poderoso, rsrsrs.. mas fazer o que... Enjoei...
Bem, é isso aí..
Acabei de colocar novamente o escape original de volta... Caraca, quando liguei ela, parecia que estava com outra moto..
Estava dando alguns estouros nas reduzidas, mesmo depois de ter feito a regulagem... Com o escape original sumiu tudo, inclusive o ronco poderoso, rsrsrs.. mas fazer o que... Enjoei...
Bem, é isso aí..
Ai galera, tenho acompanhado o fórum há alguns meses já, mas como estou sempre trabalhando no computador, não costumo participar das discussões de maneira mais ativa. Entretanto, estou na eminência de comprar uma shadow 600 aqui em Campo Grande MS onde moro e já ví 2 motos com o tanque maior. Incialmente achei desproporcional para o design da moto, mas lendo os tópicos aqui, percebo que pode ser um bom negócio já adquirir a sombra com o tanque maior. O que acham?
Outra coisa: gostaria de pedir que os mais experientes com a Shadow (se possível, lógico, hehehe) postassem algumas dicas de como avaliar uma shadow para compra, alguma peculiaridade que possa escapar às dicas usuais.
No mais quero deixar aqui um abraço a todos e agradecer por todo o conhecimento que (ainda que silenciosamente) tenho adquirido através de suas experiências. Obrigado.
Outra coisa: gostaria de pedir que os mais experientes com a Shadow (se possível, lógico, hehehe) postassem algumas dicas de como avaliar uma shadow para compra, alguma peculiaridade que possa escapar às dicas usuais.
No mais quero deixar aqui um abraço a todos e agradecer por todo o conhecimento que (ainda que silenciosamente) tenho adquirido através de suas experiências. Obrigado.
aí vai o endereço da sombra a venda, para vcs avaliarem (e talvez alguns matarem a curiosidade de como ficaria na sua moto hehehe)
http://www.shopcar.com.br/view.htm?id=153148&cp=0
Falows
Falows
Ae Brucutu... Parceiro, a moto nas fotos está impecável... O preço dela está de acordo com o FIPE, mas pode ser considerado barato devido alguns acessórios que ela tem, como as plataformas, sissy-bar, o tanque maior, o banco foi feito e o escape não é original...brucutubr escreveu:aí vai o endereço da sombra a venda, para vcs avaliarem (e talvez alguns matarem a curiosidade de como ficaria na sua moto hehehe)
Uma coisa que eu não gostei foi os espelhos pequenos... Não são os originais... Dificulta a visibilidade, e isso em uma moto pesada como a shadow não acho interessante... Mas é só um detalhe.. Você pode ver com o proprietário se ele ainda tem os originais...
Agora é interessante ligar ela e sentir o motor, caso tenha dúvidas, leve um mecânico de confiança junto..
Nas imagens, a moto tá muito bonita...
É isso aí... Boa Sorte...
cara, ano passado comprei minha primeira moto e como não tinha (ou tenho) nenhuma experiência no assunto fui à um mecânico e pedi uma avaliação... sei lá... fiquei mais seguro...brucutubr escreveu:aí vai o endereço da sombra a venda, para vcs avaliarem (e talvez alguns matarem a curiosidade de como ficaria na sua moto hehehe)
Falows
Brucutu realmente a moto está linda, aquele tannque e o escapamento deram mais energia pra moto, mas é estranho o preço estar a 15mil com tudo isso, lev um mecânico e veja como está a moto se ele aprovar corra se não eu corro aí e pego a moto, rsrsrsrs
Abraços
Abraços
Caruso

- ulissesmarques
Meu único problema com a Shadow 600 é o tanque, que estéticamente é muito pequeno..
Mas essa dai ta muito bonita!!
Mas essa dai ta muito bonita!!
Lissão
2.13.3
2.13.3
Brucutu,
Você pode perguntar ao proprietário se ele ainda tem o escape original também, por que esse escapamento deve estar fazendo um ESPORRO daqueles!!!
Mas a motoca tá muito bonita mesmo...
abraço
Você pode perguntar ao proprietário se ele ainda tem o escape original também, por que esse escapamento deve estar fazendo um ESPORRO daqueles!!!
Mas a motoca tá muito bonita mesmo...
abraço