Shadow 400: Classic e Personalized

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Russo

Lançadas a 4 meses atrás... pena que só estão disponíveis para o mercado japones.

CLASSSIC:

Imagem

PERSONALIZED:

Imagem

AMBAS:

Imagem
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Mickimba

Olha só que bacana... Gostei da Personalized... A Classic também, semelhante à 750...

E no Brasil, pra variar... nada...

Russo, sabe quanto ela tá custanto lá?...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Russo

Mickimba escreveu:Olha só que bacana... Gostei da Personalized... A Classic também, semelhante à 750...

E no Brasil, pra variar... nada...

Russo, sabe quanto ela tá custanto lá?...
Não tenho ideia do preço dessas motos não.

Putz, eu, ao invés de ficar reclamando do Brasil, tenho pena é dos japoneses, eheheheh... lá é muito difícil alguém conseguir comprar uma moto de mais de 400 cc, porisso são raras as 400 japonesas que são vendidas fora do Japão. É por causa da legislação para tirar habilitação que é muito rigorosa para motos acima de 400 cc.

Ou seja, cerveja, eles fabricam motos de 500, 600, 750, 1000, 1300, 1800 cc pro resto do mundo usar e ficam chupando o dedo com as 400tinhas, eheheh...
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Jovi
Administrador
Contato:

E os Brasileiros, doidos pelas 400tinhas!!! :twisted: :twisted:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Mickimba

joviman escreveu:E os Brasileiros, doidos pelas 400tinhas!!! :twisted: :twisted:
hehehehehehe....

Mas faz sentido o que o Russo disse... Mas eu acho que pegaria uma destas se o preço fosse em conta... Pretendia trocar minha Sombra por uma Drag Star ou uma Shadow 750 ou uma Boulevard zero ainda essa ano, mas agora comprei um AP, e com o preço dessas crianças, f*deu.. O sonho da zero vai ficar para daqui a alguns anos... :cry:

Nessa hora uma dessas aí cairia como uma luva... hehehe...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
LuisBsB

Aí Mickimba,
Vc pode tentar uma usada... Comprei a minha com 8000km, praticamente zero, e beeeem mais barata. Muitas pessoas compram essas motos só p/ andar nos FDS. Ainda por cima Vc ainda pode achar uma já com alguns acessórios...
Quanto aos japas, é verdade, os caras ficam só na vontade!!
abraço!!
fdel

joviman escreveu:E os Brasileiros, doidos pelas 400tinhas!!! :twisted: :twisted:
E as 600 tambem :(
caruso
Colaborador

As duas motos são lindas!!!
Caruso

Imagem
Aviaum69

Se as 600 ja tem motor fraco, imagina as 400 deve ser mais manca ainda.

Mas que é bonitinha, isso é.

Ha Braço
Jovi
Administrador
Contato:

Aviaum69 escreveu:Se as 600 ja tem motor fraco, imagina as 400 deve ser mais manca ainda.

Mas que é bonitinha, isso é.

Ha Braço
Eu compraria sem dó....
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder