AME-250 C1: Opinião de proprietários

Moto: Amazonas AME

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Amazonas

Responder
Adriano AME
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Dez 2008, 20:56
Localização: Louveira

Bom dia pessoal, pelo visto mais um recente por aqui e como todo iniciante tenho algumas duvidas sobre a aquisição de um moto Custom.

Estou quase comprando uma Amazonas C1, primeiro por não ser visada "creio eu", segundo por ser uma 250 boa para estradas, diferente de uma 150 cilindradas.

A duvida é se ela aguenta rodar tanto em estradas quanto em transito. Pois sera o meu "jeans" não a utilizarei somente nos fins de semana, optei porque hoje em dia carro esta muito caro.

Posso comprar sem medo? Ou terei que comprar uma Honda ou Yamaha?

Sempre quis ter uma Custom e esta esta com o preço bom.

Agradeço a atenção de todos.

Adriano.
Elvis Harley
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jan 2009, 17:19
Localização: Sorocaba

Então neh pessoal, olhando por cima as msg discordo tb dos 32, acho q se for uns 23 pra andar kinem coxinha até dá..rsrsr já rodei mto fazendo 21km/l com garupa e tralhas, estou com a 250 a 10 meses, nos 6 primeiros só maravilha, as vibrações tirei com uma fita da 3M q um lado é feltro e outro adesivo.. vc aplica em todas as partes plásticas da moto e uma borracha grossa recortada em formato de círculo para a tampa do tanque.. ficou mmmto bom! a capa da corrente tou andando sem pq já quebrei 4, a cada 3k reviso toda ela e troco a capa..rsrsrs. Com 15K precisei de umas peças a mais.. pq já q na venda dizem garantia de 1 ano.. vão ter q trocar! aih começou a bucha, aproveitem bem a moto e se precisar de peças ou revisão.. tudo por escrito porque tive problemas sérios com a fábrica. Desembolsei grana indevida só para me ver livre da dor de cabeça. a moto é boa.. mas olho aberto heim! abraço!.
Ah.. se eu pudesse e o meu dinheiro desse...
Izzy Massei
Mensagens: 37
Registrado em: 05 Fev 2009, 12:36
Localização: São Paulo

Olá Pessoal,
peguei a minha C1 já usada com 2.000Km no sabado (7/03), porém apenas hoje andei realmente com ela.
Constatei uma grande contra indicação que me sinto no dever de informar.
Se voce é uma pessoa tímida, discreta, não curte conhecer pessoas novas, NÃO COMPRE uma AME C1.
Com ela, os frentistas vão te perguntar sobre ela, as pessoas no transito vao fazer perguntas, e se voce estiver apenas parado na frente da moto... esqueça minutos para meditar, TODOS irão fazer perguntas.
Agora se voce não tem problemas com isso, vá em frente, compre sua C1, entre no Forum, e me chame para as próximas viagens!
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Quer se tornar POPular? Compre uma Amazonas hehueheuhe!! 8)
Lissão

2.13.3
cros
Moderador
Mensagens: 10262
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Qualquer moto custom chama atenção, pois é algo diferente da mesmice titanizada e ybrnizada que reina nessa republica...

essa semana vi uma dy150 que me chamou a atenção....
Imagem
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Custom tem outra cara mesmo, até paresce que agente tem dinheiro.

Mas realmente chama muito mais a atenção mesmo.

Quando falam para mim, "meu mó dahora sua moto, né" eu já logo respondo " meu se liga, qualquer pangaré compra uma igual, mesmo preço da twister".

Falando a Real :D
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dr. Robotnik
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Abr 2009, 01:11
Localização: Porto Feliz

Galera... peguei a minha hoje!!!
Rodei uns 40 km's com a moça na estrada - satisfação 100%!!!

Sou novo no fórum e novo também na área Amazonas. Há 12 anos que, entre várias motos diferentes, sempre me vejo numa honda...

Já estava mais do que na hora de ir pra selva!
Saudações a todos!!!
8)
Dr. Robotnik.
Imagem
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Seja muito bem visdo amigo. :D
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Edson Oliveira
Mensagens: 427
Registrado em: 05 Dez 2008, 10:26
Localização: São Paulo

Oi turma.
Dr. Robotnik, seja bem-vindo!
Belo Desenho! Que linda frase, bem sutil e real!

Estreou com o pé direito!
Parabéns!

Pelo que tenho observado nos passeios em grupo dessa comunidade, os proprietários dessas motocas, entre outras coisas, estão felizes da vida com seu custoxbenefício!!

Felicidades! Bons ventos e boas estradas!
Imagem
Dr. Robotnik
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Abr 2009, 01:11
Localização: Porto Feliz

Pois é, essa frase é bem real mesmo!!! :D
Apenas uma correção: disse 12, mas creio que sejam uns 10 anos e meio, onze... por aí.

Mas não importa. O que vale é que hoje minha Amazonas ganhou seus documentos e a placa!!!!!!

Tinha rodado sem placa, eu sei... mas foi pra trazê-la até minha cidade. Não tive outra escolha... :roll:

E amanhã, sabadão, é dia de muito vento!!!
Abraços a todos.
Dr. Robotnik.
Imagem
Responder