Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Bem Vindo irmão, esperamos por você em Barra Velha!!
Caruso

Salve, Salve Ricardo.... Bem vindo ao fórum..rcoelho escreveu: Já apareci no fórum do 2 passeio (barra velha) e me convidei, espero conhece-los nesta minha primeira aventura em grupo e que não seja apenas esta.
Bueno, já que você "se convidou" para o passeio, agora sua presença é OBRIGATÓRIA..
Grande Abraço
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Sou a Danny. Estou comprando uma Intruder 125. Meu pai é o "gildalfer" também cadastrado.
-
intruderson
Seja bem vinda ao forum.danny escreveu:Sou a Danny. Estou comprando uma Intruder 125. Meu pai é o "gildalfer" também cadastrado.
Grande Descida + Ação Social
Pai e filha (Danny) no "motoscustom" e com motos custom.

Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Ae Pai e filha juntos de Custom, muito bem!!!
Caruso

Karakas
Já "me" puxei a orelha há algum tempo atrás por não ter o costume de passar por aqui pelo menos uma vez por semana para dar as boas vindas aos novatos (que diga-se de passagem multiplicam-se atualmente como coelhos...rsrsrs
)
Mas é isso aí antes tarde do que nunca, sejam bem vindos, aproveitem e voltem sempre... (Xiii!!!...acho que o Mc.Donalds vai me processar por plágio...
)
Valeu
Grande abraço à Todos
Zzo
Já "me" puxei a orelha há algum tempo atrás por não ter o costume de passar por aqui pelo menos uma vez por semana para dar as boas vindas aos novatos (que diga-se de passagem multiplicam-se atualmente como coelhos...rsrsrs
Mas é isso aí antes tarde do que nunca, sejam bem vindos, aproveitem e voltem sempre... (Xiii!!!...acho que o Mc.Donalds vai me processar por plágio...
Valeu
Grande abraço à Todos
Zzo
Família
VIRU'S
"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
VIRU'S
"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
CHEGA MAIS GALERA...RS,RS, SEJAM BEM VINDOS !!!
Viagem longa - SP/GO/DF- Dezembro
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=
Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!
ISRA # 30842
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=
Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!
ISRA # 30842
-
Izzy Massei
Fala pessoal, já estou cadatrado ha um tempinho, sou da ZN de sampa, mas realmente me senti fazendo parte da irmandade depois da Super Viagem a Praia Grande de ontem.
+ Uma AMAZONAS na Irmandade.
Abs
+ Uma AMAZONAS na Irmandade.
Abs
Aeeee...gildalfer escreveu:Pai e filha (Danny) no "motoscustom" e com motos custom.![]()
![]()
Aos demais... Sejam Bem vindos
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."