Filmes & Séries sobre motociclismo

Espaço dedicado à publicação de vídeos e fotos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Avatar do usuário
Junior Liberdade
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Jan 2009, 15:05
Localização: Fortaleza

Sem destino é um classico vale apena assistir.
Minha pretinha!
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Motoqueiros selvagens para mim não tem igual...

Eu tenho o DVD, e assisto ele sempre que não tem nada pra fazer....

Pra mim ele é o melhor.....kkkkkkkk

:P :P :P
Paulo Moura
Avatar do usuário
Junior Liberdade
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Jan 2009, 15:05
Localização: Fortaleza

Motoqueiros selvagens tb é bem legal uma boa comedia e uma boa ideia relacionando rebeldia e motociclismo que não tem nada haver no final das contas bem legal a ideia!
Minha pretinha!
Renzo Querzoli
Mensagens: 32
Registrado em: 13 Mai 2008, 09:18
Localização: São Paulo
Contato:

Outro dia fiz uma reunião na Paris Filmes. A ideia era ver se interessaria a eles distribuir o DVD Alma Selvagem pelo Brasil. Inicialmente, eles disseram que o nicho, o segmento, é pequeno demais. Depois que eu argumentei e insisti -afinal de contas, não acho que 20 MILHÕES de pessoas seja pouca coisa- fizemos outra reunião. Prá resumir, eles não vão distribuir o dvd, mas plantei uma sementeira para um longa metragem comercial, de ficção, para exibir em cinema. Coisa para médio prazo.

Mas o que me levou a escrever é que o proximo Alma Selvagem vem aí: Alma 70. Será mais um documentário irado, para quem quer conhecer as motos que detonaram as nossas paixões e aprimorar sua moto-cultura. É só esperar até o final de abril.
abraços, Renzo
Guzzi Jackal 1100
Renzo Querzoli
Mensagens: 32
Registrado em: 13 Mai 2008, 09:18
Localização: São Paulo
Contato:

Ia esquecendo: www.youtube.com/renzofast

Esse é o endereço do Canal Alma Selvagem, no ytube. Dêem uma espiada de vez em qdo. Acabei do colocar uma nova montagem do Alma 1, que serve de trailer e demo para vendas e é um tributo à nossa fissura por motos.

Tambem tem uns videos experimentais, como um passeio visto por microcam, o sonho de um gato e mais uma presepadas.kkkkkk

SE GOSTAREM, DIVULGUEM!
É o único jeito do nosso mercado crescer!

abrass!
Guzzi Jackal 1100
Carlos Silva
Mensagens: 26
Registrado em: 04 Mar 2009, 13:29

Imagem

Caso positivo, post o que achou !

Abs
Carlos
Analista Desenvolvedor (PHP,C#,Java,Shell)
WWW.MIRAGEIROS.COM.BR
Rosimar
Mensagens: 110
Registrado em: 28 Dez 2008, 13:07
Localização: Colméia
Contato:

Cara o Jack Nilchon no filme Easy Rider quando chega em um bar acompanhado pelo Dennis Hopper e Peter Fonda resume em uma frase tudo sobre uma moto custom:
"Eu acho que vou pedir rins para comer, porque os meu ficaram na estrada"...
:lol: :lol: :lol: :lol:

Hoje eu consegui abaixar o filme da internet, e vou falar uma coisa, tudo aquilo que falam do filme é verdade é muito bom, e, tirando a questão das drogas, ele resume tudo sobre o que é ser um motociclista, o que é viver sem preocupar-se com o relógio...
Cara e que trilha sonora...

Olha, para quem quiser assistir ao filme e ter sua trilha sonora, vou fazer um cd com o filme, a trilha sonora em mp3 e ainda um player que deixe assistir ao filme em qualquer computador, tendo dvd ou não...

O que eu abaixei da net, está em rmvb e apesar da imagem e som estarem 100%, no final do filme tem uma falta de sincronia entre som e imagem, por isso já estou procurado no mega outro que não tenha este problema...

Para quem quiser o cd, vou cobrar apenas o preço do cd, de uma mídia boa, deve custar uns R$ 2,00, e o envio cia carta registrada que não deve passar de uns R$ 8,00

Que tiver interesse é só falar...
"Você já abraçou sua moto hoje?"
Dr. Robotnik
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Abr 2009, 01:11
Localização: Porto Feliz

Bem, sobre o filme "Sem Destino"... acho que o lance dos rins tá mais pra chopper rabo duro, pois numa custom "pra viagem" vc fica inteiro.

Agora sei que serei criticado, mas creio que o que salva nesse filme são as músicas. Do filme em si não gostei.
Obviamente pra época foi furor, por tocar fundo na questão da liberdade e coisa e tal...

Acredito que esse foi o forte do filme, e foi esse o motivo do sucesso, pois em se tratando de paixão por motos... :?

Creio que a comédia "Motoqueiros Selvagens", por exemplo, faz nosso velho Sem Destino (Easy Rider) comer poeira.
Isso, obviamente, levando em conta o NOSSO TEMPO.

Nós trabalhamos, temos família... e, pelo menos pra mim, esse lance de um bando de usuários se drogando sem ter nada pra fazer não vale sequer uma locação.
Sem contar que das motos quase não se fala.

Se é pelas músicas, elas eu baixo da net.
Dr. Robotnik.
Imagem
rodrigo_tuim
Mensagens: 126
Registrado em: 10 Nov 2008, 14:52
Localização: São Paulo

Bom, vou assistir Easy Ride hoje.

Quem quiser o link do flme pra baixar por torrent me avisa. Tem 699 mb.

Tbém tenho a legenda.

T+
Moto: Mirage 250
Atibaia - São Paulo
Imagem
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Acho que filme de moto que mais me identifico, é o diários de motocicleta, além de ser na América do Sul, o lance de viajar por viajar, de conhecer o que a gente só vê no mapa que Che fala no início, para mim que sou Geografo é um filme que faz pensar, o que é até a própria ciência do espaço, onde falamos de vários locais, articulamos suas relações, mas não o conhecemos de verdade.

Mas o que assisti hoje foi EXTERMINADOR DO FUTURO 4 e eu quero uma moto exterminadora para mim. Gostei muito da cena da perseguisão de motos e John Connor hakeando a moto exterminadora ao som de Guns - Be could be mine valeu a pena o ingresso de 2 reais que paguei na UCI (depois fala que curso superior não vale para nada).

Além do filme em geral ser muito bom, mas não tão quando a série, acho que erraram em não usar ela. Mas vale a pena ir no cinema, acho que faltou foi uma Harley esperava que aparecesse um VROD, já que o dois lançou a fatboy, agora no futuro VROD.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Responder